Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

gigisplace 10/05/2024

Nunca vi um livro que o casal fosse tão sem química como esse... quem fala que lembra sessão da tarde só pode tá falando daqueles filmes que são tão ruins que a gente desliga a TV pq fala sério
Achei o livro tedioso, com uma protagonista que tinha tudo pra ser legal, mas que era tão cansativa que me vi cogitando parar a leitura... mas como vi muita gente dizendo que ele era divertido e etc resolvi insistir ? ( meu maior erro)
Sei lá, não teve nenhum personagem que me cativou, a história não é envolvente e em certos momentos se torna tudo muito previsível, porque os trejeitos do "vilão" ficam muito nítidos e aí já fica tudo óbvio demais e tirando o plot twist do trabalho do Nick, não tem nada demais.
Era um livro com potencial, mas acho que ficou tudo muito raso ou a autora não soube aprofundar muito, o que é uma pena

hp7stz 09/05/2024

INCRIVEL, eu tô apaixonada por esse livro, ele é tudo de bom, a leitura é bem rapidinha, eu li em um dia praticamente

Manu 08/05/2024

Demorei a pegar o ritmo da leitura, muito! Já no final que fluiu fácil para mim.
Mas é uma história legal, leve e engraçada (um pouco). Essa mistura de espionagem e romance que me motivou a continuar, e a química entre o Nick e a Sydney tb (uau).
Bem sessão da tarde, vale a pena a leitura.

Fabi Lagassa 07/05/2024

Que boa surpresa
Amei tudo nesse livro, construção, desenvolvimento, ritmo, tema, essa mistura de espionagem com romance foi ótima, os dois correndo lado a lado, sem deixar o romance ser o protagonista da história para mim foi um equilibro perfeito!
Os personagens são cativantes, tem química e os personagens secundários são bons!
A autora arrasou no primeiro livro dela!
A abordagem dos temas são muito relevantes: relacionamento familiar, Sydney tem grandes embates de relacionamento com a irmã e com o pai, isso afetou sua vida e na escolha de sua profissão, e como isso reflete na sua autoconfiança e confiança em outras pessoas!
Recomendo a leitura!!

Cris100 07/05/2024

Divertido!!!
Gostei da leitura. A história é diferente, com espiões, engraçada e empoderadora. Talvez tenha alguns furos de continuidade. As cenas mudam de uma para outra sem muita explicação algumas vezes. O casal, Nick e Sidney, tem muita química e acho que super combinam.

Bicoitoxxz 07/05/2024

Muito fofo, parecia um filme da sessão da tarde. Um livro leve, perfeito para sair da ressaca literária.

Maisoca 07/05/2024

Eh
O livro demora ate a metade até ficar um pouco mais interessante mas infelizmente a leitura não foi muito minha praia. Única parte q gostei msm foi a do hotel. E fiquei passada que a autora fez treinamento pra ser espiã:0

Gabriella 07/05/2024

Operação Paixão
Eu adorei, achei super legal esse negócio de espião e tals e a mocinha não é indefesa. Achei interessante não li muitos livros nessa vibe. Mas de toda forma é um romance e é bem gostosinho de ler. Achei q tinha mais potencial e que a autora podia ter explorado mais ou dado um final mais legal.

Bruninha 07/05/2024

M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!! ???
5???? OPERAÇÃO PAIXÃO

Como diria Janice: OH MY GOD!!!!
Minha gente, que livro foi esse?!
Comecei a ler e não consegui mais parar.
Um livro fluído, gostoso e engraçado, com alguns dramas familiares, segredos, amor e confiança.
É sobre você não deixar situações do passado que te magoaram, te impedir de viver sua vida como tem que ser vivida.
Achei linda a forma como a autora foi restaurando a relação de Sidney e Calla, e amei a vó delas.
Eu criei várias teorias e acabei acertando só uma delas. ?
E enquanto eu lia a história de Sidney e Nick, só conseguia imaginar como seria um filme maravilhoso!
Será que eu já posso sonhar? ??

Então, tudo começa com Sidney sendo recrutada para a nova missão.
O que ela não esperava era que a nova missão envolvia sua família, já que sua irmã não faz ideia que está prestes a casar com o herdeiro da Dinastia do crime organizado.
Agora Sidney vai ter que voltar pra casa, e colocar seu plano em prática, começando por seduzir Nick, o guarda-costas de Johnny Jones, para conseguir informações.
Nick é lindo, sexy e engraçado.
Mas a regra é clara: NÃO SE APAIXONE PELO ALVO!
Essa missão está cada dia mais difícil! ?

Lara 06/05/2024

Pronta pra matar, até a segunda linha
Até uns 30% era pegar pra ler e soninho, depois engatei e não parava de ler

a descrição da autora é tão bonita, diferente.

Pietra 06/05/2024

Confesso, sou uma fã incurável dos clichês e, claro, eu amei. A parte clichê é o clichê de sempre, o romance é gostosinho e a química tá ali, a história não se aprofunda muito, mas as incertezas, dúvidas e toda essa trama CIA/FBI me deixou muito curiosa e entretida, é legal sair um pouco do escopo dos romances.

Não dou cinco porque é fantasioso demais pra isso. Tem uns furos e, assim... RIR? li que um monte de gente riu, mas não ri não haha acho que vale a leitura para uma ressaca literária, li super rápido.

Maressa53 06/05/2024

Uma série de reviravoltas...
O livro tem tudo o que você imagina e mais um pouco, é fofo e tem até um pouquinho de ação. O suspense vem forte e as surpresas para os leitores tbm.

Palloma42 06/05/2024

O livro nos traz uma história divertida, parece filme da sessão da tarde com dois espiões disfarçados que acabam se apaixonando e juntos combatem o criminoso "super perigoso", os personagens principais são bem construídos, os dois carregam traumas do passado.
No início tive uma certa dificuldade para deixar a leitura fluir, mas com o passar das páginas fui me envolvendo com a história.

Daia Dias 05/05/2024

Digno da Sandra Bullock
Durante toda a leitura foi a personificação da Sandra, hahahahaha
Gostei bastante, mesmo achando algumas coisas meio forcadas, tipo a cena do cavalo, pqp. Mas é aquele clichê clássico, gostoso e fluido.

@loop.literario 05/05/2024

Operação Paixão Carlie Walker - 2024 / 304 páginas - Arqueiro
Se você adora uma comédia romântica com ação e um pouquinho de suspense, “Operação paixão” é a dica perfeita.

O livro é centrado em Sydney Swift, uma agente da CIA com a missão de impedir que sua irmã se case com um criminoso e, ao mesmo tempo, ajudar o FBI a deter um grande roubo planejado. Ao mesmo tempo, Sydney tem uma relação afastada com sua avó e irmã, e seu retorno para o Natal em família pode ser o início de uma aproximação.

Logo quando chega na casa da família, Sydney se depara com sua primeira missão: seduzir Nick, o guarda-costas do noivo da sua irmã. Saber os próximos passos do seu futuro cunhado mafioso pode ser uma faca de dois gumes, já sabemos que essas técnicas de sedução vão acabar em uma bela confusão, ou um belo romance.

Um delicioso livro que mistura elementos de ação; um romance que não é exatamente o foco da narrativa, mas que empolga muito aos leitores; um breve drama familiar; um suspense que nos faz criar algumas boas teorias e algumas cenas bem hilárias. O combo maravilhoso existe.

O ponto alto do livro é acompanhar a construção da protagonista, Sydney Swift. Ela é retratada como uma agente habilidosa e determinada, capaz de lidar com situações perigosas e desafiadoras. No entanto, sua jornada também revela sua vulnerabilidade emocional e os conflitos internos que surgem ao longo da trama. A autora desenvolveu Sydney de forma complexa, explorando suas motivações, medos e anseios, o que a torna uma personagem cativante e realista.

Assim como Sydney, as demais personagens femininas dão o tom do livro. Mulheres determinadas, fortes, decididas e donas de si.