Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Sara277 25/04/2024

Então, sinceramente, não gostei tanto, achei a história, ou a forma que ela foi conduzida, fraca, na maioria do tempo não acontece nada de mais, fica muito parado. Não foi um livro que me prendeu, o que mostra bastante porque sou viciada em qualquer romance clichê, mas acho que esse não funcionou ?

Juliana.Cortinovis 04/04/2024

É um livro bem gostosinho de ler, muito engraçado e misterioso. Apesar dos capítulos serem longos, são muito dinâmicos.

Comecei achando meio chato mas o livro vai melhorando a cada página, tem um plot incrível e o plot do plot é melhor ainda. Me diverti muito lendo

luh 24/04/2024

Sidney e Nicolas
Eu amo demais personagens agentes secretos ainda mais quando a mulher é agente secreto mas é bem difícil encontrar romances assim.
Então quando comecei a ler esse eu devorei,o começo pode ser um pouco lento mas nada que atrapalhe muito a fluidez.
Eu gostei muito do casal,o plot também foi bom e me surpreendeu. Adorei como a sidney foi se reconectando com a sua familia principalmente sua irmã calla,eu nao tava dando nada ness personagem mas ela me surpreendeu positivamente lá no final.
Enfim, recomendo muito!

Mayara.Ladeira 06/04/2024

Operação Paixão
Imagina você, se trabalhasse como agente secreta e descobrisse que sua irmã mais nova fosse se casar com um criminoso. O que você faria? Como você faria sua parte como agente, sem se envolver emocionalmente por ser sua família? Além disso, o criminoso tem um chefe de segurança super gato e aparentemente bonzinho.

É disso que o livro se trata. É muito leve, rápido e engraçado. Adorei a leitura.

toricoimbra 06/04/2024

Acho uma gracinha o nick e tudo o que ele faz para tentar conquistar ela e reconquistar a confiança, mas fiquei muito confusa com o tempo da história ? é muita coisa para 24h.

é um livro bom, consegui me identificar em várias partes, mas não foi o meu favorito

Debora807 08/04/2024

Tive altas expectativas
A história é super leve e divertida, o casal possui uma química de milhões. eu só tinha expectativas de que tivesse mais cenas da protagonista em ação mesmo, que fosse emocionante.

a escrita da autora é leve e envolvente, tem partes que é bastante descritivas o que pode cansar em alguns momentos.

Julia.Costa 25/04/2024

Esse livro veio para corroborar ainda mais meu pensamento de não julgar uma história apenas pela resenha que deram a ela. Apesar de amar clichês e histórias românticas, fiquei muito receosa de começar a leitura e não fluir tento por ser uma história comum, mas o enredo passou longe do comum, pelo menos pra mim. Tem ação, romance, dinâmica família, alguns traumas que foram muito bem abordados e superados ao longo do livro e comédia na pitada certa.

isabellacoivo 18/04/2024

"Sydney, não se apaixone por ele"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que livro perfeito, eu tenho certeza que vou ficar numa ressaca absurda por conta dele, pq eu sei q nenhum livro vai conseguir chegar perto desse (é a terceira vez que eu falo isso num período de dois meses KKKKKKKKK)
É uma leitura fluida, sem coisas chatas, sem detalhes exagerados, numa medida perfeita, e uma coisa legal e engraçada de se pensar, é que a história se passa ao longo de alguns dias, eu amei muito.

Sydney trabalha pra CSI, capturando criminosos e fazendo o bem.
Quando aparece Gail que trabalha pro FBI e precisa da ajuda dela para capturar um dos maiores bandidos que eles tem: Johnny. Mas pra isso Syd vai precisar voltar à sua terra natal, revivendo alguns problemas do passado que ela achou que tinha esquecido, mas... o problema maior nem são os traumas, e sim que sua irmã vai se casar com esse criminoso que ela precisa capturar, e no casamento eles planejam fazer um assalto enorme, o maior feito por ele e sua gangue, e Sydney precisa impedir isso.
Para essa missão dar certo, ela precisa seduzir o guarda costa de Johnny, Nick.
Mas Nick não está interessado em acabar com ela ou estragar os planos da garota, e sim de ficar com ela.

É uma leitura incrivel e leve; uma vez eu li que faltou uma introdução talvez no assalto, algumas informações sobre o assalto e etc, e em partes eu concordo, mas também concordo que o livro foi sobre o autoconhecimento da Sydney, não o assalto que Johnny e sua gangue iria fazer, portanto foi na medida certa as partes e detalhes de cada coisa. Gostei também de como ela superou algumas coisas do passado, como o abandono do pai, ou como ela compreendeu que deveria ser presente na vida da irmã, amei muito a jornada dela pelo livro.
Com certeza favoritado.

Amanda Ferres 10/04/2024

Mega envolvente
Gostei muito, no começo demorei a engatar mas como eu ouvia muita gente falando bem eu logo me adiantei pra chegar na parte boa ? muito bom, amei a personagem principal, queria ter as mesmas habilidades dela!

Viridiane0 12/04/2024

Uma operação que vai dar o que falar
Sidney é uma agente secreta da CIA que usa o trabalho para fugir das dores do seu passado, se mantendo assim afastada da sua família. Mal sabe ela que sua próxima missão será na casa em que passou toda a sua infância com sua avó Ruby e sua irmã Calla. Uma leitura fluida que fará você ansiar por saber o rumo que as coisas vão tomar.

Camila 12/04/2024

Romance?
Esse não me pegou, para mim foi uma leitura arrastada.. não gosto de slow burn, então acho que por isso não foi muito prazeroso pra mim! Na minha visão faltou algo! É um livro mais sobre relações familiares do que outra coisa.

Gio Ramos 15/04/2024

Maravilhosoo!
Em primeiro lugar: amei a protagonista. Engraçada, sincera e corajosa. Inclusive, me identifiquei bastante com ela KKKK.
Também amei esse casal cheio de química, os dois combinam super. O enredo é muito bom, a história se passa no Natal.
O único ponto que não gostei muito é que os capítulos são muito longos, geralmente com 35 minutos de leitura ou até mais.
Fora isso, é muito bomm, uma leitura que te envolve.

Nicolly 27/04/2024

Decepcionante
Comecei o livro achando que era sobre algo específico e que poderia ser uma leitura leve meio água com açúcar apenas para matar o tempo. Mas não é nada disso. O início do livro é maçante,muito tempo focado na parte sentimental e traumas da personagem,e não existia um desenrolar na história. Demorou muito tempo para apresentar os outros personagens,e quando foram apresentados foi um acontecimento rápido e pouco interessante. O livro pode ser definido dessa forma; pouco interessante.
A personagem é cansativa,os dramas dela não causam empatia e as paranóias dela me irritavam muito. Os outros personagens também não me despertaram interesse,e praticamente não foram desenvolvidos. O vilão foi tudo menos um vilão,foi tentado de alguma forma fazer com que ele fosse o típico sociopata que muda de personalidade como água e carismático,mas foi
tudo menos isso. A vovó Ruby tinha tudo para ser interessante,mas em algum momento senti como se de alguma forma forçassem muito a personagem,e ficou exaustivo a todo momento aquela explicação de características.
A falta de romance me irritou profundamente.teve tudo menos romance nesse livro. Os poucos diálogos entre os dois e o aparecimento repentino dos sentimentos.
Existiram bons momentos na leitura,mas no geral o livro foi uma grande decepção.

Mia Fernandes 15/04/2024

Operação paixão no natal
Esse livros com a vibe de agentes do FBI e da CIA, vivendo uma missão que desestabilizam eles são ótimas. Principalmente quando une a comédia romântica, personagens carismáticos e o clima do natal.

"Como é possível nós dois termos acabado no mesmo caso sem saber nada um do outro ?"

Operação Paixão parece enredo pra filme da Netflix, aqueles de natal. Que te faz torcer pela agente, que ela reencontre com as suas raízes e o amor.

Foi uma leitura rápida, quando finalmente eu sentei e fui até chegar no final.

Xoxo
Mia Fernandes