Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Amanda.Souza 28/05/2024

? ? ??
Amei!! Histórias da Ali né.
O Lowe maravilhoso, ganhou meu coração, amei a Misery, ela é engraçada e ácida, e descrevia o Lowe com perfeição.
Uma ótima fantasia, o famoso livro conforto, sabemos o final, mas a empolgação durante a história deixa aquele frio na barriga.
O mundo dos lobos e vampiros sendo contada de um jeito diferente, a Ana é uma fofa.
Ótima história pra quem gosta de fantasia e procura um livro pra sair da ressaca, e com o DNA da Ali. ??

Let 28/05/2024

Não gostei do plot, achei super longo e desnecessário. Segundo livro dessa autora q eu leio e acontece isso?

Mariah221 28/05/2024

Muito bom! Um livro muito bem escrito com personagens envolventes e um plot sensacional que não esperava

Gabriela4412 28/05/2024

Eu gostei da história, até chegar as partes que tem hot eu particularmente detesto hot nos livros, eu não sabia que ele era assim pois não tinha visto nenhuma resenha, a história é legal tirando as partes +18

cherrying 28/05/2024

Acho que Ali Hazelwood merece a fama que tem...
Esses dias eu li o livro mais famoso dela, A Hipótese do Amor, e confesso que nao estava com muitas expectativas, mas ela conseguiu suprir todas!!! E tudo q eu pensei q era incrivel lá conseguiu se tornar mais incrivel nesse aqui.

Noiva é um livro de fantasia , foge um pouco dos clichês de vampiros e entra fundo em algumas características do mundo ABO.

Os personagens principais se casam - literalmente - muito bem e apesar da personagem principal ser uma chata você nao sente raiva dela, eu pelo menos dei varias risadas com varios pensamentos da Misery em vários momentos.

Nesse livro novamente o mocinho se apaixona - perdidamente - primeiro e a mocinha quando percebe ja esta amando. Um 5/5 bem grande pq eu sou bem facinha quando gosto da história.

Amanda3913 28/05/2024

Mais um livro da Ali pra conta. Esses livros é diferente no sentido de ser uma fantasia mas a essência dos outros tá ali, aquilo de um erro de interpretação que faz a mocinha achar que o rapaz odeia ela, quando na verdade ele é obcecado por ela, enfim o clichê que a gente ama, mas nesse traz essa vibe crepúsculo que eu adorei.

analu 28/05/2024

Nada demais
Romance com algumas tramas, gostosinho de ler, vc consegue se apegar aos personagens e entender a historia deles.

achei q faltou um desenvolvimento melhor em algumas partes mas no fim eu fiquei entretida e a historia me cativou.

a leitura foi facil

oliveiraadry_ 28/05/2024

" ? Com a possibilidade de que não exista nenhum mundo, cenário ou realidade em que eu permita que você me abandone. Que, se eu não deixar você ir agora, daqui a cinco anos, cinco meses, cinco dias, não consiga mais. A cada segundo eu quero você demais, e a cada segundo estou prestes a querer você mais ainda. (...)
? Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio."

Os personagens são bem cativantes, assim como também o romance, porém, senti muita falta da fantasia em si e o final da história se apresentou de maneira muito simples.

Amands 28/05/2024

Esse casamento... Isso vai ser um problema. Ela vai ser um problema.
A noiva, mais conhecida como Misery.

Misery não está se casando por amor, e sim sendo obrigada a casar para evitar mais uma guerra entre as raças de vampiros e lobisomens, e seu casamento vai ser com nada mais do que com o Alfa dos lobisomens. Onde em seu primeiro contato, com seu marido Lowe é terrível, ele mal consegue respirar perto dela e ela só pensando que ele vai matar ela.

Mas Misery tem um objetivo pessoal para se casar com Lowe, então ela é enviada para o território dos lobsiomens, e começa a viver na mesma casa que seu marido. Onde vemos uma faísca se acender nos dois.

Os dois tem um desenvolvimento muito bom, um livro fácil de ler, com um romance legal, mas acho que deixou a desejar um pouco, a história no geral poderia ter mais coisas a apresentar, mas se você quer um livro para sair da ressaca pode investir nesse.

Malu 28/05/2024

Ali realmente surpreendeu nessa fantasia romântica. Gostei muito dos personagens, da trama, do desenvolvimento, porém esperava um pouco mais da Misery, achei ela bem pouco heróina na história. O romance dela com o Lowe teve um desenvolvimento muito bacana, bem como a trama envolvida, não desconfiei de absolutamente nada, uma grata surpresa. Não me apeguei a peculiaridade do nó, resolvi deixar pra lá rsrsrs
Sidneia.Ruthes 28/05/2024minha estante
Ansiosa por essa leitura ?

Marianakd 28/05/2024

Livro quente
"Ambos raramente se tocam. Quando isso aconteceu, o pulso dela roçou a frente da camisa dele, e ele se viu rasgando o pedaço de tecido onde o cheiro dela era mais intenso. Ele o enfiou no bolso e agora o carrega para todo lugar. Mesmo quando sai de casa para evitá-la."
É o livro da Ali com mais cenas hots (e com as melhores também!). Li o livro mais pelo casal a principal do que pela história em si, adoro o fato da autora não ficar sempre na mesma história. É um bom livro, leiam.

MaitA.CorrAa 28/05/2024

Um diferente bom
Misery é uma vampira criada fora da sua "cultura", então, inevitavelmente, se tornou forte, inteligente, corajosa e com pouco vínculo com o seu próprio povo.

Cresceu no mundo humano e agora por uma conveniência política, se casa um Licano.

Lowe, um Licano alfa de valores, forte, alto e sensual, com muita ligação com seu povo e sua cultura.

Eu gostei da história, mas eu gostaria de acompanhar mais a vida da Misery, o que sabemos dela e das dificuldades que passou é superficial. Seria legal ver ela crescendo no ambiente humano, conhecer melhor a Serena.

O livro é bem focado na construção do romance, bem escrito, ficamos envolvidos, super fácil e rápido de ler.

O plot é bem óbvio e resolvido em pouquíssimas páginas, porque o principal é o casal. Não a trama e os dramas.

Tem sim todas as esquisitices sexuais previstas em um casal com genética distinta, mas não me incomodou em nada.

Enfim, uma romantazia gostosinha, com doses de humor, deboche e cheia de química e sexo, do jeito que a família tradicional brasileira gosta.

Nic 28/05/2024

Eu adoreiiiii!! Amo livro de fantasia e amo os livros da Ali, a combinação foi perfeita, uma vibe meio crepúsculo, só me veio a cena do Edward sentindo o cheiro da Bella na sala de aula pela primeira vez kkkk a história é muito boa, viciante, amei o humor da Misery, gostei de mais de todos personagens secundários, principalmente o irmão dela e o Alex kk coitado sofreu na mão dela, amei a interação dela com a Ana, a resolução do conflito final mesmo sendo deixada pros 5 últimos capítulos pra mim foi ok, queria um pouco mais de história não vou negar, sobre como ficou as alianças, ofertas de paz e o que aconteceu com certo prisioneiro. Mas tudo bem, queria muito outro livro depois de ler a cena do epílogo.

Debrasileiro 28/05/2024

Sobrenatural, humor e reviravoltas.
A história prende a atenção do leitor do início ao fim, com um mistério bem estruturado e reviravoltas que nos surpreendem a cada página. É impossível largar o livro até descobrir o que acontece com Misery e Lowe.
Recomendo "A Noiva" para quem busca um romance leve, divertido e com um toque de suspense. Ali Hazelwood confirma seu talento para criar histórias que nos encantam e nos fazem querer mais.