Friendzone Diana Burin

Resenhas - Friendzone

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Evelyn's bookshelf 03/01/2024

Primeira leitura de 2024
Um friends to lover muito gostosinho de ler, uma leitura leve com uma escrita super fluida. Sem dramas desnecessários, uma delicinha de lerm ler.
Iniciei meu 2024 muito bem.
5 estrelas
clara 03/01/2024minha estante
best, ele é do kindle?

Evelyn's bookshelf 03/01/2024minha estante
Sim amg, ele é do Kindle

Rosangela Thomaz 20/12/2023

Adoro ler romance entre amigos! E esse casal conquistou meu coração... É um romance gostoso e envolvente! Amei ler esse lindo romance!

Lelê 04/01/2024

FriendZone?
Gostei do livro! Bem engraçado e o romance é bem fofo e tem química!? só achei que poderia ter acontecido mais coisas na história, mas só isso mesmo?

Isabela354 29/04/2024

Muito gostosinho de ler, não passej nervoso e ri bastante... Perfeito pra quem saiu de uma ressaca literária.
A autora faz muitas gracinhas com trocadilhos que acabam sendo engraçados, amei.
Apesar que passarem por um momento um pouco difícil juntos, foi logo resolvido, decidiram em conjunto.
Lindinhos

N3braska 21/01/2024

Mais um clichê que a gente gosta.
Leitura bem leve e fluida, a escrita muito boa e um ótimo hot. Gostei bastante da escritora já ter deixado claro que o foco seria apenas no casal principal e não dar muitos rodeios para falar sobre eles.

SheilaS.M 19/12/2023

Friendzone

“Friendzone” é um romance friends to lovers leve, divertido e que aquece o coração.

Zac é o homem perfeito: fofo, atencioso, protetor, carinhoso e com pegada. Não tem como não se apaixonar por ele!

Quero muito ler a história do Lucca e da Yas!

Joele Santos 11/01/2024

"eu sinceramente acredito que Zac é a minha alma gêmea."
Gostei do livro, teve algumas coisas que não me agradou, por isso não dei 5 estrela, mais o livro não é ruim não.

"? Eu sempre amei você, Bailee Gray, minha BAE. Antes e acima de qualquer outra coisa.
? Eu também sempre te amei, Zachary Cash.
? Promete ficar comigo pelo resto dos nossos dias?
? Eu prometo.
? E nunca mais me mandar para a friendzone!
? É uma promessa!"

Ellyne Cordeiro 24/12/2023

"Bailee nunca teve a intenção, mas, desde o primeiro instante em que nos conhecemos, ela cravou uma flecha no meu coração, e selou o meu destino."

Eu amo um friends to lovers e esse é simplesmente perfeito!
Uma leitura que vicia do começo ao fim.

Quem não quer uma amizade como a de Zac e Bae? E de quebra a melhor noite da sua vida, com seu melhor amigo? hahaha eu só queria lembrar de tudo no outro dia kkkkkkk

Diana arrasou mais uma vez nesse lançamento e essa história é linda! Vale super a pena leitura, recomendo demais ?

lanyread 19/03/2024

Friendzone.
Coloquei muita expectativa para esse livro e acabei frustrada.

Esperava um romance bem legal, mas foi uma coisa muito unilateral aonde ele sempre foi apaixonado por ela e ela até antes de ficarem juntos não deu indícios que alguma vez sentiu algo por ele.

A busca de Bailee pelo "Senhor Orgasmo" foi no mínimo chata e quando ela descobriu que era o Zac deu a impressão de que ela começou a gostar dele fisicamente por isso, já que romanticamente só lá pelos 70% do livro e nem me deixou convencida.

É um livro legal, mas não tanto. Zac é muito fofo e gostei muito que teve bastante capítulos pelo ponto de vista dele.

Krllayne 11/01/2024

Fofos e quentes?

Encontrei esse livro por um edit no TikTok. Sim, eu confio nas indicações do TikTok, ok?

É uma delícia acompanhar esse casal se formando aos poucos, a gravidez inesperada, a família incrível que os dois tem!! O desenvolver da história é ótimo, principalmente as cenas quentas. Enfim, mesmo os protagonistas me dando um pouquinho de raiva, o Zac por enrolar para dizer os seus sentimentos e a Bae por NUNCA PERCEBER?!

Mas eu amei o livro, super recomendo. Mas uma duvida? para onde o Lucca andava?! O que ele fazia?! Meu Deus, vou morrer com essa curiosidade.
Diih 13/02/2024minha estante
Livro do Lucca chega semana que veeeeeem!

Krllayne 13/02/2024minha estante
MEU DEUSSSS, tô super ansiosa!!!

feehschimidel 25/01/2024

Friendzone
Friendzone é um livro super tranquilo e divertido de ler. Um friends to lovers de respeito!
Ri muito em vários momentos. As piadas de duplo sentido me pegaram muito! Juro!
É um romance super clichê. Não tem um grande plot, mas é bom demais pra passar aquele
tempinho com um livro leve.
A gravidez como plot não me encanta. Mas eles são super fofos. Se encaixam perfeitamente! Cada referência!!!

VictAria.Pisno 31/01/2024

O clichê que a gente ama
Meu coração ficou quentinho com a história de Zach e Bae, melhores amigos secretamente apaixonados um pelo outro e com um empurrão do destino passam a viver a história de amor que sempre quiseram.
Krllayne 31/01/2024minha estante
Esse livro é fofo, mas me irritou em tantas partes kkkkkk

VictAria.Pisno 31/01/2024minha estante
Se vc ver meu histórico vai ver que esse ódio é mútuo.
Que ódioooooo

Kareen 07/01/2024

Nossa esse livro é bem gostosinho de ler, a história não tem uma trama muito elaborada e com reviravoltas, mas a história em si é muito boa. É um ótimo livro para sair da ressaca, a leitura é tão fluida que eu nem percebi que tão lendo ele tão rápido.

Belle 07/01/2024

Ameeei!!
Que livro gostoso! Eu peguei para ler sem muita pretensão, vi que tinha duas tropes que eu gosto bastante: friends to lovers e Gravidez Inesperada, e não deu outra, me apaixonei pela história. Amo quando o livro faz isso comigo, me deixa envolvida a ponto de devorar ele em apenas um dia.
Que Zac e Bae foram feitos um para o outro isso eu já sabia, e nem foi pela sinopse, mas pela relação tão linda e intensa que eles tinham, que ao longo do livro só foi se intensificando.
Uma noite foi suficiente para a vida desses dois mudarem para sempre, e nem é pelo fato dela ter ficado grávida, mas sim pelo fato deles terem libertado um sentimento tão lindo que eles vinham guardando a tanto tempo um do outro: o amor.
O livro é muito gostoso de ler, super leve, engraçado, fluído e bem quente (se tratando desses dois). É ótimo para sair da ressaca literária e ler em uma sentada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5