O que fazemos nas sombras

O que fazemos nas sombras Jennifer Hillier

Resenhas - O que fazemos nas sombras

"Ana Paula" 29/05/2024

O que fazemos nas Sombras é o terceiro livro da autora lançado pela Faro Editorial. Também é o terceiro dela que leio, pois adorei o primeiro livro e gostei do segundo. Esse veio com os dois pés na porta e me arrebatou de uma maneira que não consigo explicar. Só lendo para vcs entenderem.

Assim que coeçamos a leitura, já somos apresentadas a Paris, uma mulher que está sendo acusada de assassinar seu marido. Paris possui segredos que não quer que venham a tona. Seu marido, Jimmy Peralta era muito conhecido e com a exposição de sua figura, seu passado pode acabar batendo em sua porta literalmente.

Assim como nos demais livros, Hillier aborda temas sensíveis que podem despertar gatilhos, como pedofilia, abuso, estrupo. Eu confesso que devorei cada página como se minha vida dependesse disso. Mesmo com todo o enredo desenrolando na minha cabeça, não consegui deixar de me surpreender com os plots habilmente criados pela autora. Hillier sabe entreter o leitor e entrega um livro muito bem escrito, com mistério e suspense em cada página.
O enredo é dividido em partes, e vai mostrando o presente e o passado dos personagens, descrevendo com detalhes o que os fez chegar até ali.

A edição da Faro está linda. A capa condiz com o enredo apresentado e segue o parametro das demais capas dos livros da autora. Só senti falta de uma revisão melhor. Encontrei alguns erros bobos que não prejudicaram minha leitura, mas poderia ter sido evitados.

Do mais, indico fortemente a leitura deste e dos demais livros da autora. Sua escrita é viciante e trás aquele gostinho de quero mais. O final foi melhor que eu esperava. Terminei com aquele sentimento de vingança concluída com sucesso!

Machado 25/05/2024

MELHOR SUSPENSE DE 2024 ATÉ O MOMENTO...
? ??? ??????? ??? ???????, de Jennifer Hillier.

O QUE É PIOR DO QUE SER ACUSADA DE UM ASSASSINATO?

Assim que Paris Peralta é encontrada em casa pela polícia, coberta de sangue, segurando uma navalha, e tendo logo atrás dela, na banheira, o corpo do marido morto, um dos seus primeiros pensamentos é a certeza de que será acusada de assassinato. Mas, apesar das circunstâncias, essa não é a sua maior preocupação.

Porque para Paris o pior que pode acontecer é que as atenções se voltem para o seu passado, e segredos de sua vida antiga sejam revelados... Porque pior do que uma acusação de homicídio é levar a culpa por dois assassinatos.

Numa trama de suspense ELETRIZANTE, a autora Jennifer Hillier nos entrega um thriller viciante e de muitíssima qualidade. Com um enredo viciante e personagens bem duvidosos, a autora foi capaz de construir uma atmosfera de suspense durante toda a obra, com a narração intercalando entre passado e presente, e prendendo o leitor desde o começo. O assassinato do marido supostamente cometido por Paris é apenas o fio da meada que liga uma grande teia de segredos do passado que refletem até o atual presente, onde os personagens são capazes de qualquer coisa para manter seus segredos bem escondidos. A forma como toda história foi conduzida e tudo vai se conectando aoa poucos é MAGNÍFICA!

Na minha opinião de leitor, O que fazemos nas sombras é até o momento O MELHOR SUSPENSE DO ANO, com uma história recheada de reviravoltas SURPREENDENTES e um desfecho bem construído (e nada tira minha felicidade por ter desvendado o maior plot do livro! ?)

Grande lançamento de maio pela Faro Editorial, que também lançou anteriormente os livros da autora Nada Fica no Passado e Pequenos Segredos, O que fazemos nas sombras se tornou disparadamente meu suspense favorito da Jennifer, e já aguardo ansiosamente por mais livros da autora sendo lançados aqui no Brasil.

Certamente deixo cinco estrelinhas ????? para esse livro MARAVILHOSO! ??

Resenha por: @web.machado!

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 25/05/2024

Bom demais
Dessa vez eu desvendei o mistério, não achei que isso fosse acontecer, não é algo que aconteça normalmente comigo, mas dessa vez estragou um pouco a experiência.
A gente vai acompanhar a Paris Peralta que está sendo acusada de matar o seu marido o comediante Jimmy Peralta, e que vai precisar fazer de tudo para provar a sua inocência, e ainda tentar evitar que o passado volte para atormenta-la.
A Jennifer nunca decepciona no desenvolvimento das histórias, mesmo sabendo o que tinha acontecido ainda assim eu precisava saber como ia ser o final de tudo, e gente foi bem melhor do que eu esperava.