Meu Lugar

Meu Lugar C. M. Carpi

Resenhas - Meu Lugar

Fred Livros Gays 19/01/2023

Intenso, sexy e apaixonante
Eu gosto muito da autora C.M. Carpi. Por isso quando eu descobri mais este livro dela (após ter lido ?Eu Escolho Você? e ?Nossa História? pela 3ª vez cada) eu fiquei empolgado para lê-lo.

Li sem parar até concluir essa historia tocante em um único dia!

Em algumas vezes o meu coração acelerou de raiva, de angústia, de revolta pela maldade de um dos personagens, mas o amor do Caio e do Rodrigo aqueceu o meu coração e eu torci muito por eles.

Eu amei a Diana. A sua alegria, a energia boa dessa menina linda.

Gostaria de ter lido mais do Gael e da Fabiana.

Gostei da força da Paula ( quantas há por aí!) e da ternura da Dadá.

Fiquei emocionando com a relação do Caio com a sua mãe.

O plot twist é arrebatador!

Vale muito a pena a leitura!

Juliana.Magaldi 12/05/2023

Uma história tão encantadora quanto emocionante
Já era fã da escrita da autora mas não esperava encontrar uma história tão encantadora e emocionante. Caio é um personagem muito denso. Por sentir o peso que ele carregava fui muitas vezes às lágrimas. Rodrigo por sua vez é luz, sol, magia.... Linda demais a história deles.

Karina 26/10/2022

Não esperava tanto e me surpreendi
Sabe aquele livro curto que você pega apenas para servir de ponte entre uma estória pesada para entrar em outra.. até para você se desligar dos personagens do último que leu? Então escolhi esse sem grandes pretensões e olha o tombo... que estória lindíssima, escrita envolvente, emocionante em muitos momentos (até saiu umas lágrimas e não é fácil disso acontecer) o plot te surpreende (gostei do plot, bem diferente) mesmo curto o livro te envolve, tão bom me deparar com essas joias quando menos espera! Eu amei e não foi pouco!

Driely Meira 21/01/2023

Primeiro lido do ano e sinto que já comecei bem. Eu amo os livros da autora, e estava bastante ansiosa e animada para ler este. É uma leitura que flui rápido, um livro que aborda temas importantes e uma história profunda, eu gostei bastante.

Fernanda M B 19/03/2023

Interessante
O livro tem uma história legal, algumas situações delicadas, até certo ponto gostei bastante, mas o final de desenvolve tão rápido, que decepcionou. Poderia ter sido muito bom.

Kel 19/12/2023

Surpresa boa
Eu gostei da ambientação, gostei do tom de como a estória foi contada, gostei do casal Caio e Rodrigo, gostei dos personagens secundários e gostei bastante do plot, um assunto pouco abordado nos livros que eu costumo ler, e como eu não esperava eu gostei! Só tirei uma estrela porque tem alguns errinhos (por falta de revisão) e também achei que não teve um aprofundamento na relação do Caio com o pai.

Eduardo421 04/01/2024

Interessante
Primeira leitura do ano e foi super gostosa! Fácil de ler sem parar, ainda mais com uma playlist dedicada ao livro! É fácil odiar personagens e entender os motivos para isso, mas é fácil se apaixonar por outros da mesma forma. O desfecho final de alguns personagens não me deixaram satisfeito e pareceram até apressados, mas numa perspectiva geral, achei bem interessante.