Não seja boa, seja minha!: Monster Romance

Não seja boa, seja minha!: Monster Romance Jéssica Macedo

Resenhas - Não seja boa, seja minha!: Monster Romance

Rayssa Gomes 20/12/2023

A história é composto por Nalu e Krampus. Nalu, uma jovem dedicada à doçura e bondade, se vê envolvida em um conflito quando Krampus, o assombroso demônio das lendas natalinas, a escolhe como alvo. A dinâmica entre esses dois personagens centrais é o cerne da trama, explorando a dualidade entre a luz e a escuridão, a pureza e a tentação. A jornada do casal principal promete uma narrativa envolvente e cheia de emoções.

Perfil literário 19/12/2023

Apaixonada
Eu estou simplesmente encantada com história minha primeira leitura nesse seguimento e a autora me pegou de jeito

Jéssica Mia 17/12/2023

Ninguém é 100% bom!
Nossa, ver a evolução da Nalu, sua libertação, seu empoderamento de si mesma, de suas decisões, seus caminhos foi sensacional.
Que mulher forte!

Na vida real não teremos um Krampus, mas que sejamos nossa heroína, que nos salvemos de tudo que nos faz mal, que nos afastemos daquilo que nos aprisiona e nos diminui.

Kram é lindo, mas geralmente ninguém virá nos salvar além de nós mesmas.

Leitura ótima, super indico.
Li rapidinho e morrendo de rir com o crescimento da Nalu e do próprio Kram e que feio Nicolau, maior narcisista.

Ivana.Sandes 16/12/2023

Não seja boa, seja minha
Ahh como amei esta história!
Amei que Nalu aprendeu a se impor, não podemos fazer só o que os outros querem, temos que também fazer o wue nos faz feliz! Kram e Nalu são perfeitos demais juntos.