Não seja boa, seja minha!: Monster Romance

Não seja boa, seja minha!: Monster Romance Jéssica Macedo

Resenhas - Não seja boa, seja minha!: Monster Romance

Perfil literário 19/12/2023

Apaixonada
Eu estou simplesmente encantada com história minha primeira leitura nesse seguimento e a autora me pegou de jeito

Bruna1345 09/01/2024

Divertido?
O livro não tem muitas reviravoltas, é divertido, fofo e em alguns momentos até romântico. Tudo o que eu precisava nesse início de ano ?

Ivana.Sandes 16/12/2023

Não seja boa, seja minha
Ahh como amei esta história!
Amei que Nalu aprendeu a se impor, não podemos fazer só o que os outros querem, temos que também fazer o wue nos faz feliz! Kram e Nalu são perfeitos demais juntos.

safrida 27/12/2023

"Indecoroso"
Indecoroso é uma palavra que depois desse livro irei incorporar no meu vocabulário. Nunca pensei que um dia após o natal eu estaria lendo um livro sobre um monstro de natal com uma humana. Que delícia.

É um livro rápido, porém não consegui gostar mais dele devido a repetição de algumas falas ou pensamentos ("não posso por isso e isso", "não sei o que lá ele é monstro", por exemplo) e entendo que faça parte da "amarração" da narrativa do livro, mas acabou se tornando cansativo para mim, a protagonista me irritou (principalmente nos diálogos com a melhor amiga) e ser boazinha não é ser otária  (ela deixou de ser boazinha por não ser mais otária?). A cauda foi mesmo interessante.
Ellie 27/12/2023minha estante
diagnóstico: safadona

Regina.Fabbris 24/12/2023

Monster Romance
O livro conta a estória de Krampus e Nalu. É um monster romance.
Ele é o demônio do Natal, aquele que pune quem não se comportou durante o Ano.
Sempre foi obcecado por Nalu mas ela nunca esteve em sua lista.
Ela sempre foi uma boa garota, inclusive se anulando, além de os outros, por muitas vezes, se aproveitando dela.
Da pior forma seu noivo termina com ela e ao ir pra casa de sua família passar as festas de fim de ano percebe que não fazem questão da sua presença.
Ela está se casando de ser uma boa menina e agradar os outros mas tem medo de ser uma menina má!
Fica a lição até que ponto devemos ser bons com os outros e agradá-los mas nos sentirmos infelizes?
As vezes também ser egoísta é um ato de amor próprio e temos que deixar pra lá quem só nos usa.
Como sempre a Jéssica não decepciona em nada de tão perfeito que o livro está!

Livia473 23/01/2024

Demorei um tanto pra ler esse livro mas finalmente foi, descobri que gosto muito do nicho e monster romance que é pouco falado ainda.

Ele não foge do conceito que já vi em outros livros do mesmo gêneros, os personagens principais tem essa química e a história é bem envolvente por ter o papai noel nela.

Joelma 08/05/2024

Nalu é uma boa menina, mas tudo muda quando o noivo termina o relacionamento por mensagem na véspera de Natal. Então ela resolve não ser nada boazinha, e sua vida muda...
É um dark romance bem levinho e bom de ler, terminei rápido, e indico principalmente pra quem quer iniciar nesse tipo de leitura.

Jéssica Mia 17/12/2023

Ninguém é 100% bom!
Nossa, ver a evolução da Nalu, sua libertação, seu empoderamento de si mesma, de suas decisões, seus caminhos foi sensacional.
Que mulher forte!

Na vida real não teremos um Krampus, mas que sejamos nossa heroína, que nos salvemos de tudo que nos faz mal, que nos afastemos daquilo que nos aprisiona e nos diminui.

Kram é lindo, mas geralmente ninguém virá nos salvar além de nós mesmas.

Leitura ótima, super indico.
Li rapidinho e morrendo de rir com o crescimento da Nalu e do próprio Kram e que feio Nicolau, maior narcisista.

Rayssa Gomes 20/12/2023

A história é composto por Nalu e Krampus. Nalu, uma jovem dedicada à doçura e bondade, se vê envolvida em um conflito quando Krampus, o assombroso demônio das lendas natalinas, a escolhe como alvo. A dinâmica entre esses dois personagens centrais é o cerne da trama, explorando a dualidade entre a luz e a escuridão, a pureza e a tentação. A jornada do casal principal promete uma narrativa envolvente e cheia de emoções.

Cris Ribeiro 22/12/2023

Incrível
Pode o amor nascer de uma forma improvável ?
Isto é o que acontece entre Kram e Nalu um amor que nasce e se fortalece com o passar do tempo e cada vez mais forte.
Parabéns Jéssica cada um melhor que o outro. ??????.

Mikaella.Grabowski 15/01/2024

Livro rapidinho de ler, os capítulos são curtos e bem envolventes.
Nalu teve uma evolução muitooo boa, Krampus só veio pra melhorar a vida dela.
Eles são um casal maravilhoso.

Neyme 18/01/2024

Nem tudo que reluz é ouro !!
Muito bem mascarado de mal, e mal mascarado de bem, amei a leitura moster love, onde vc precisa ser vc, se amar e não a agradar os outros.. para quem ama muitas cenas quentes e gatinhos fofos (Morgana)