Tudo o que você precisa saber

Tudo o que você precisa saber Eddy Valares

Resenhas - Tudo o que você precisa saber

Fernanda1156 28/12/2023

Que aula sobre autocuidado e auto conhecimento
A como gostei desta leitura, Eddy é um cara super sensível e que sabe tocar nestes pontos de se valorizar, de cuidar de você mesmo, de se amar acima de tudo!

Que lindo a maneira que o Eddy escreveu sobre tudo isso viu, foi a opinião dele sobre o que devemos saber sobre vários assuntos que as pessoas não dão muito valor ou que as pessoas não dão a verdadeira atenção, mas são assuntos sobre cuidar da saúde fisica e principalmente da saúde mental que pode salvar a sua, a minha, a nossa vida. Estava concordando com tudo que ele escreveu e agora que acabou quero ler tudo novamente dando mais atenção do que dei na leitura anterior.

Digo mais, esta é uma ótima leitura para se fazer nestes últimos dias do ano, sabe aqueles dias que estamos fazendo aquelas promessas para o próximo ano? Então com esta leitura é bem provável que aprenda a implementar estas promessas e principalmente aprenda a dar a atenção que você merece para que no próximo ano a leveza inunda a sua vida. E super concordo com tudo que foi falado e como resumo desta leitura entendi que a vida é uma super jornada de auto conhecimento mesmo!!!

@viajeira.literaria

Vitoria Milhomes 30/12/2023

Tudo o que você precisa saber
Tudo o que você precisa saber é um livro para desenvolvimento pessoal.
Cheio de conselhos sobre diversos temas que nos rondeiam diariamente. É um livro rapidinho de ler e bem leve.