Purpurea

Purpurea Adalyn Grace




Resenhas - Purpurea


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



tellaread 23/02/2024

Poderia ter sido melhor
Gosto muito do primeiro, e parece que tudo que eu gostei nele, nesse aqui faltou. Me entediou em alguns momentos, esperava mais. E sigo ansiosa pelo terceiro, acredito que terá muito potencial.
comentários(0)comente



Sthe 20/02/2024

Não entendi as críticas
O romance de signa e morte é tão fofo.Odiei o destino, mas gostei do protagonismo de Blythe! Ansiosa pra verem eles como casal
O mistério é menos explorado, e dá mais destaque a magia oq eu achei incrível já q no primeiro é ao contrário.
Devorei rapidinho, amo tanto essa série
comentários(0)comente



Andréa Marcela 20/02/2024

Uma linda continuação da historia Signa, uma moça orfã de singular beleza, riqueza e que, desde sempre se vê envolvida com a morte, até se descobrir ser também uma ceifadora e totalmente apaixonada pela Morte, mas terá que enfrentar os caprichos do Destino que insiste em querer separar ela de seu amor
comentários(0)comente



Cris 19/02/2024

?Nenhum de nós dois nunca mais ficará sozinho.?
?Ela era uma ceifadora.?

?Temia que, de repente, pudesse cair de novo naquele espaço escuro do qual tivera que sair se arrastando, usando cada gota de força que tinha.?

?Aproveite esta vida, Signa. Aproveite-a livremente e não permita que ninguém lhe separe de quem ou do que você ama.?

Continuação de Belladonna.

Um duque foi assassinado. O lorde da Quinta dos Espinhos foi incriminado. E o Destino, o esquivo irmão da Morte, fixou residência em um suntuoso palácio próximo. Ele deseja se vingar da Morte, que ceifara a vida da mulher que o Destino amava... e sua vingança será ter Signa para si, custe o que custar. Signa e sua prima Blythe estão certas de que o Destino pode salvar Elijah Hawthorne da prisão injusta se aceitarem sua presença. Mas, quanto mais tempo passam com ele, Signa exibe novos poderes admiráveis que a ligam ao passado do Destino, e mais assustadora se torna a realidade.

Com mistérios e perigos a cada esquina, as primas devem decidir em quem confiar enquanto navegam na alta sociedade, desvendam os assassinatos que assombram sua família e participam dos jogos inesperados do Destino tudo com suas vidas em jogo.

Ousada e cheia de suspense, esta sedutora sequência de Belladonna continua a história de Signa e o Ceifador entremeada pelas forças do Destino.

Cuidadosamente elaborada por Adalyn Grace, esta narrativa é tão romântica quanto mortal.
comentários(0)comente



Davilis 18/02/2024

Eis que o destino desafia a morte
Segundo livro da até então trilogia que começa com belladona.
Quando a morte se apaixona por uma mortal, mas não qualquer mortal. Nesse segundo livro temos a presença do " Destino" irmão do ceifador nessa trama recheada com mistério e num mood bem de época vamos entrar no mundo desses dois irmãos que estão brigando pela mesma mulher.
Mas, será mesmo que Signa é a mesma pessoa que eles conheceram no passado?

? Depois de ter salvo sua prima e ter ido contra o destino Signa não espera que o mesmo apareceria numa festa de sua família para prestar contas, afinal o destino tece as linhas das vidas mortais e (Blythe não deveria está viva.)
Com o assassinato de um duque o tio de Signa é incriminado e o Destino faz questão de mostrar seu poder e como todos não passam de marionetes em suas mãos. Com o desejo de se vingar de seu irmão por ter ceifado a vida de sua amada, Aris ( Destino) vai fazer de tudo para arrancar Signa dos braços da morte.
Determinada a salvar seu tio, Signa e sua prima fazem de tudo até mesmo aceitar a presença do Destino, mas cada vez mais elas afundam na armadilha tão bem feita por Aris.
Num enredo cheio de mistérios, a Morte e o Destino disputam a " Vida" de uma mulher.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR