Refém do Mafioso (Irmandade Livro 1)

Refém do Mafioso (Irmandade Livro 1) Ana Alves

Resenhas - Refém do Mafioso (Irmandade Livro 1)

Priscila.leitora 27/05/2024

Romance de máfia maravilhoso
O livro é de romance ! Nem um pouco dark.
Nunca tinha lido um romance tão gostosinho sobre máfia. Geralmente esses livros sobre máfia são dark. ( Não que eu não goste, mas ...)
Amei! Super recomendo! Tem no Kindle Unlimited

Camila.Cupper 29/12/2023

Comecei o livro porque vi no insta que a Sophia dá um choque, atropela o Mathias e ainda dá ré, e ele é o maior rendido do mundo.

Esse livro é perfeito para quem quer começar a ler livros de máfia, porque o foco aqui é o romance e tem muita comédia. Logo nas notas da autora ela deixa claro que é uma comédia romântica com máfia. E foi por isso que achei o livro fraco.

O livro já começa com muita ação, tiroteio e o casal brigando. Mas algumas coisas eu não gostei, por exemplo: o Mathias se declara para a Sophie depois de 2 dias de convivência, ele até explica os motivos de amar ela, mas é bem fraco e não cola.

O Mathias é o Boss da máfia Alemã, mas não trabalha. Simplesmente resolveu que ia conquistar a mulher e tira folga para isso.

A família Hoffman é a mais fofoqueira do universo literário. Nunca vi gostarem tanto de fofocar e implicar um com o outro. É uma idiotice atrás da outra hahahahahaha

E a história do pai da Natasha do nada estar abraçando ela e eles se chamando de pai e filha, não me desceu. Eles estavam há 30 anos afastados, eles nem se conhecem e já estão se amando. Ainda mais a Natasha que é toda traumatizada e demora para admitir que ama. Achei forçado demais.

Enfim, o livro é uma comédia romântica, não é meu gênero favorito, mas é gostosinha para passar o tempo.

Jacques 02/04/2024

Garantia de risadas
Não poderia imaginar que daria muitas risadas em um livro de mafioso, mas esse livro te prende e te conquista demais.
Tempo uma história de briga de cão e gato.
Esse livro mostra também o amor e a união de uma família que faz de tudo para proteger um ao outro.
Queria dar 5 estrelas também para o Pietro que ganhou com certeza meu coração. Ele é perfeito e já quero o livro dele.

Gislaine 01/06/2024

Eu amei o livro achei lindo a história do Grandão e da Preciosa. Mas o final achei ruim e achei q faltou um pouco mais do final. Mas o livro é bom por isso só dei 4 estrelas. Mas os hots são de tirar o fôlego. ?

Gabi 26/05/2024

Uauuuu!
O livro tem como trope principal a máfia junto com uma comédia romântica, e não é um livro Dark.

Temos um romance cão e gato, com uma mocinha que não precisa ser salva, pois ela é maravilhosaaa e um mafioso cadelinha. Confesso que não espera que um livro de mafiosos fosse capaz de me arrancar tantas risadas, mas este livro me arrancou muitas risadas, foi algo bem gostoso de ser ler, mesmo com o drama e o plot de milhões, a autora escreveu de uma forma bem gostosa.

Todos os personagens são engraçados e cativantes, o romance é bem escrito e os personagens secundários são sensacionais, esse livro me deixou com gostinho de quero mais, e não vejo a hora de ver a continuação.

Ana, parabéns, esse livro foi sensacional???

Kelli25 04/06/2024

Super indico, para quem goste a ação é muita pegação? que Boss de pegada? Mathias é perfeito, malvado e romântico nas medidas certas, já Natasha é uma mulher e tanto? chega a ser mais malvada que o Boss.

Duda 10/02/2024

Não foi pra mim não
Não consegui me conectar com os personagens nem com a história.

Gostei da proposta do livro, mas o protagonista me irritou, o fato da protagonista e a amiga terem " abandonado " a vida deles e é isso... tipo, a mulher é médica gente, ai ela passa mais de uma semana sem dar as caras no hospital, sem falar nada, e ninguém percebe??
Também não gostei do personagem principal,
Sla, não foi pra mim não.