Estrela Guia

Estrela Guia Nina Mamede

Resenhas - Estrela Guia

@rhyssmate 19/12/2023

Muito fofo
Eu adorei o começo desse livro e teve muitas cenas que me divertiram muito, achei um livro super gostosinho e rápido de ler, mas o final foi muito rápido pra mim, faltou alguma coisa mais profunda, algo que demonstrasse esses sentimentos que ambas cultivaram. Entretanto, um bom livro, fofo.

folkjude 16/12/2023

?delilah hazlewood era literalmente esculpida?
Eu sigo a nina no twitter e de verdade não via a hora desse conto sair, a escrita dela é tão gostosinha e flui tão rápido. clichês friends to lovers sáficos em época de natal é muito meu ponto fraco, ela soube desenvolver bem a história em poucas páginas (se tivesse mais eu iria ler com toda a vontade do mundo) mas não ficou nada muito rápido sabe, tudo aconteceu no seu tempo e ficou algo muito legal. AMO VOCÊS HAZEWINTER.

kami 23/12/2023

?Éramos Delilah e Amelie desde que eu conseguia me lembrar.?
Uau? Eu simplesmente não tenho palavras. Depois de tanto buscar contos sáficos de natal ? tradição minha de cada ano ?, finalmente posso proclamar publicamente que este achado, de fato, foi O achado. A maestria da Nina Mamede ao representar a pureza das relações sáficas e o amplo contexto que isso inclui de forma tão natural e cotidiana me fez ficar presa no livro. De verdade, eu acho que criei um apego fora do normal por essas duas. É uma leitura rápida, daquelas que te faz criar carinho por todo o universo e você tem que largar precocemente (infelizmente). Gostei muito de como a conexão da Lils e da Amy foi explorada como algo muito além do sentimento romântico. Elas realmente nasceram para ser. ;) ?? meu coração tá quentinho agora

Maria Eduarda 15/12/2023

Aconchegante
Eu amooo o jeito que a nina consegue passar as sensações dos personagens na escrita de um jeito que conseguimos sentir!!! Acompanho a querida no twitter, e desde ela escrevendo au já percebia o TALENTOOOO incrível dessa mulher, vai longe!!!

Eu amei o livro, rapidinho de ler, com uma escrita fluida e gostosa, a ambientação foi perfeita, conseguia me sentir na cena. E quem conhece um pouquinho da nina consegue perceber que ela tá de corpo e alma no livro, amo.

Super recomendo, livrinho sáfico, friends to lovers, uma camaaa, ai tudo de bommm????????

taylor41 16/12/2023

Lindo lindo lindo lindo!
Esse livro é impecável em todos os aspectos! a nina, de alguma maneira, conseguiu reunir em uma única obra o que a maioria dos amantes de livros aprecia, e acertou em cheio! sua escrita e trama foram absolutamente perfeitas, tornando o livro ainda mais envolvente do que já era anteriormente. estrela guia tem todo o meu coração, orgulho imenso dessa querida!!

millena77 28/12/2023

A minha estrela guia
Eu amei esse conto ? de aquecer o coração, super rapidinho, de natal oq torna tudo ainda melhor e o casal coisa mais fofa
descobri esse ebook através do tt da escritora fiquei interessada e vim ler, e amei!! a intenção era ter lido na noite de Natal mas n teve como
recomendo super!
all i want for christmas is uuuuuu

28/dez/23

saturrnelly 15/12/2023

Coisa mais fofa do mundo,a escrita dessa querida é maravilhosa e eu amei ver que ela achou um jeitinho de colocar as coisas lê se pessoas gosta no livro, gostaria de acrescentar também que, estou MUITO orgulhosa por este livro ter saído e dizer que ela merece o mundo

dvndrade 15/12/2023

"Tudo sobre Delilah Hazelwood era como uma estrela guia."
??? Esse livro mistura músicas de natal + pousada na neve + romance sáfico + friends to lovers +++ referências a famosos e séries conhecidas, impossível não ler e amar.

Só quero dizer eu amei com todo meu coração, e que se a minha expectativa para relacionamentos já estava alta, Amelie e Dalilah aumentaram ainda mais.

isabela906 24/12/2023

Estrela guia
Que conto mais lindo ?? elas são umas fofas, me apaixonei pela história! a escrita é muito boa e eu surtei com cada mínima interação das duas.

collereading 25/12/2023

Leitura de natal
Eu só queria dizer que estou APAIXONADA por essa escrita, Nina. vou guardar esse conto no meu coração ????

hinnyfavs 04/01/2024

Sem palavras para estrela guia
Simplesmente perfeito. a escrita é bem fluída, os cenários e metáforas são perfeitos e só reforçam que a nina nasceu para ser uma escritora. eu amei cada página desse livro, todas as piadinhas, flertes, o clima natalino que me deu uma sensação de porto seguro IMENSA...
enfim, leia! amy e lila merecem o mundo!

nicsreading 17/01/2024

Estrela Guia, 4.5 ??
QUE CONTO MARAVILHOSOOO!!! Nina vc foi LUZ aqui ok? Que história mais linda! Delilah e Amelie sao lindas e tudo sobre elas também. Eu amei ler e me apaixonar por essa história e por essas personagens e amei ler um livro escrito por uma AMIGA!!!?-$/$/&/& Tenho mto orgulho de vc Nina, vc é incrível e vai muito longe!! Aos outros, leiam Estrela Guia! É um conto lindo, repleto de amor e entre outras coisas fofas e lindas. Vale muito a pena!

skuser02844 31/01/2024

AI MEU DEUS
A partir de hoje será meu livro de conforto. Vcs vão achar que eu tô assim pq foi minha melhor amiga que escreveu, mas não é só por isso.
Eu amei a história, a forma com ela é descontraída e me tirou ótimas risadas, não quero dar spoiler para deixar vocês lerem em paz. Mas eu amei, de verdade!!
Tudo é incrivelmente incrível
e o final aaaaaaaaaaaaaaaa

biab0 31/01/2024

Achei esse conto a coisa mais fofa do mundo! um friends to lovers bem desenvolvido e que me fizeram derreter de amores. foi uma leitura super fluida e rápida!