O Garoto da Porta ao Lado

O Garoto da Porta ao Lado Vinícius Cavalcanti

Resenhas - O Garoto da Porta ao Lado

Jéssica 01/03/2024

Continuei a ler pra ver se o livro melhorava em alguma altura, mas não senti que me prendeu como os outros livros normalmente prendem. Não vi muita história a ser aprofundada nem nada... Quando li a última página pelo kindle ainda achei que vinha mais coisa depois, mas foi o fim do livro.

alex563 13/02/2024

Achei mt bobinho, parece que o escritor so pegou coisas genericas de todos os livros de romance e juntou num só

palomamyo 19/02/2024

Muito potencial
O livro de estreia de Vinícius Cavalcante pode ser resumido em apenas uma palavra: Potencial!

O livro curto de apenas 137 páginas conta a história de Guto Gustavo (referências que só lendo para entender), que acaba se apaixonando à primeira vista por seu vizinho Isac. A história em si é muito fofa, um livro que eu super recomendaria para qualquer garoto que está se descobrindo ao longo de sua adolescência, e para aqueles que estão ansiosos para viver um primeiro amor. O Garoto da Porta ao Lado está cheio de altos e baixos, o que torna a história bastante emocionante, e que nos trazem brutalmente de volta para a realidade cruel do mundo. Para um primeiro livro, o autor arrasou!

Mas agora que eu assoprei, vou precisar morder também! Quem revisou a ortografia? Se pagou, peça o dinheiro de volta, porque... olha, o livro continuou lotado de erros que muitas vezes fizeram com que parte do sentido se perdesse. A história também está lotada de Clichês um pouquinho cansativos, e conflitos que acontecem do nada e somem do nada, sendo que eles poderiam ter sido melhor aproveitados.

Gostei do livro? Amei! Vou guardar pra sempre no meu coração e quero pra ontem uma história com o Erick!