Romeu & Valentim

Romeu & Valentim Caleb Roehrig

Resenhas - Romeu & Valentim

Eduardo1593 02/05/2024

MARAVILHOSO
Eu não sei o que dizer, os personagens são perfeitos, o romance é perfeito O LIVRO EM SI É PERFEITO!!! Eu tinha entrado em ressaca dps da página 100 pq tinha lido mts livros, mas voltei ontem e já acabei hoje, cara, maravilhoso, td mt bem escrito e a Julieta é uma das minhas favoritas, o desfecho foi mt fofo e o caminho literário que o antecedeu foi espetacular, amei e super recomendaria ??

Miguel 27/04/2024

Um quentinho do início ao fim. Achei que ia ser muito chato mas foi muito ao contrário e fico feliz em ter lido

Sabis 12/04/2024

Romeu e Valemtim
Eu simplesmente AMEI, que história mais linda.
É mais uma daquelas histórias que você não sabe o final ate a ultima frase, e eu acho isso muito top

Bia 12/04/2024

Romeu e Valentim
Confesso que enrolei um pouco pra ler o final desse livro, pois estava com medo do final ser trágico tal qual a história original. Nem consigo expressar a felicidade que me deu quando descobri que teve final feliz. Amei o Romeu, amei o Valentim e amei a Julieta (nada me tira da cabeça que, posteriormente, ela teria um caso com o Mercucio). É uma leitura muito gostosinha pra quem quer se distrair e só curtir a história sem muitas surpresas ?

Tamiris Durigan 02/04/2024

Adorável
Esta com certeza é uma releitura cativante de Romeu e Julieta. Com toda a representatividade e aceitação que deixam meu coração explodindo de alegria.

A escrita do autor é leve, bem humorada e reflexiva. Os personagens são extremamente carismáticos e o antagonista é odioso exatamente como deveria. Julieta foi minha personagem favorita e extremamente estratégica e perspicaz, suprindo sua função na história de forma incrível, uma vez que ela não seria o par romântico. O único ponto que queria que tivesse sido melhor trabalhado foi o acordo entre o trio, mas isso apenas para satisfazer a mim.

Brendiane 08/03/2024

Muito amorzinho
Achei um livro muito fofo. Eu li na expectativa de ver como ia se desenrolar a releitura de Romeu e Julieta, onde estaria cada personagem e como seria o decorrer da história. Eu gostei mais do que eu esperava até, é bem gostosinho de ler. Nenhum personagem foi anulado, incluído a própria Julieta. É realmente um livro gostoso de ler.
Pra quem espera hot, não tem nenhum.
É isso. Obrigada. De nada.

Evelyn497 08/03/2024

Eu queria tanto mais tanto ter gostado desse livro mas não consegui gente não curti os personagens, não curti a escrita mas para dizer que não gostei de nada teve momentos que eu achei muito fofos ou coisas que aconteceram que eu até dei uma surtadinha mas nada muito uau que poderiam me fazer amar a leitura, achei que poderia gostar mais dessa do que dá original mas as duas para mim deu na mesma acho que essa história independente da forma que for contada só não é para mim mesmo e tudo bem.

@Ju 08/03/2024

Depois de duas semanas finalmente consegui terminar, amei a leitura.
Essa releitura manteve alguns pontos do livro original ao mesmo tempo, que foi inovador os novos detalhes.

Bruh 29/02/2024

Uns bebês ??????
Não tem como fazer uma resenha desse livro sem comentar sobre o quão forte é o amor desses dois. As vezes almas se encontram e é impossível separar duas pessoas que se amam tanto