Domando um Coração Selvagem

Domando um Coração Selvagem Emma V. Leech

Resenhas - Domando um Coração Selvagem

carvalho73 17/12/2023

Me surpreendeu
Confesso que comecei esse com um pé atrás por conta das aparições de DeMorte nos livros anteriores. Crecy é bem desmiolada, mas tem uma personalidade única e um coração muito bom, então foi impossível não adorá-la. Quanto a Gabriel, a explicação sobre seu passado e sua relação com seu comportamento foram bem comoventes, e a redenção final foi perfeita. Houveram alguns pontos que a autora não abordou diretamente que eu queria ter visto (ficou subtendido que os personagens conversaram sobre no espaço temporal), mas o livro me agradou demais. Ansiosa pro livro 8!

Bruna 15/01/2024

Amei
Acho que foi o que mais gostei da série até agora, mas estou amando todos, e olha que não colocava muita fé na série, de primeiro momento não curti muito as resenhas, mas não me arrependo de ter começado a ler, me surpreendeu muitoo

Dora 18/01/2024

Salvando um coração quebrado
Gabriel, visconde DeMorte (que nome dramático!) sofreu traumas terríveis na infância e acabou ganhando a pecha de homem cruel e até de assassino quando cresceu. Mas Lucretia, ou Crecy como ela prefere, tem certeza que se trata de uma máscara para esconder sua baixa autoestima.
Crecy conheceu Gabriel quando ela tinha 12 anos e se encantou pelo jovem tristonho e solitário. Durante 8 anos, escreveu secretamente para ele sem nunca ter resposta. Por isso quando ela e sua irmã Belle são convidadas para festa de Edward, primo e inimigo de Gabriel, Crecy fica empolgada com a chance de encontrá-lo. Como vimos no livro anterior, Belle se casa com Edward. Mas enquanto essa história se desenrola, Crecy está dando um jeito de se encontrar com Gabriel e tentar conquista-lo e quem sabe ajudá-lo a ver seu valor. Por isso, metade do livro se passa ao mesmo tempo da história de Belle.
Temos aqui uma história bastante dramática, com um personagem quebrado, cujo passado queremos conhecer, para perdoar seus supostos erros. E ele encontra uma mocinha heróica, insistente e que vai fazer exatamente o que desejamos. Para mim que amo personagens sofridos, este foi um dos melhores protagonistas de Emma V Leech.

Kássia 03/02/2024

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Regy 15/02/2024

Um visconde com TOC
Eu estava curiosa demais com a história do visconde louco. Eu realmente me surpreendi com toda a construção do personagem e os motivos que o fez ser um sujeito excêntrico. Ele tinha TOC. A psicologia não era algo existente e então tudo era loucura e maldade. Mas não para Lucrecia. Ela o via. Debaixo de todas as esquisitices, existia um garotinho sofrendo e um adulto ansioso por liberdade.
O romance deles foi fora do convencional, mas ainda assim foi instigante. Não dava pra parar a leitura. Sempre uma nova descoberta sobre as muitas faces desse casal atípico. A autora caprichou. Até achei que esse seria o último livro da saga, porque ele com certeza encerraria com chave de ouro. Mas ainda temos o do amante das pedras. Qual será a análise psicológica dele? Cada personagem dessa série tem um diferencial, uma característica psicológica bem construída, bem humana e bem instigante na leitura.