Where

Where's Molly H. D. Carlton

Resenhas - Where's Molly

fernanda 06/03/2024

"Você pode desaparecer, mas sua alma sempre será minha.?

"Nunca me senti tão... respeitado. Como se meus sentimentos sobre o que acontece com meu corpo fossem realmente valorizados. Como se eles significassem algo para ele."
- Você é diferente - murmuro. - Obrigado por me mostrar como aproveitar algo que nunca pensei que iria gostar. Por respeitar meu corpo. E por me dar algo em que me agarrar antes de desaparecer."

Thiago548 07/03/2024

3,5. Leiam o TW antes!
Eu sei que é uma novela, mas achei um pouco corrido considerando os temas profundos que o livro trata.
Leiam o TW antes!

Sofia 22/03/2024

Vamos de mas um Dark romance
Eu gostei do livro de uma forma geral, ele é menos pesado que os seus antecessores, senti no entrando que poderia ter sido ainda mais desenvolvido.

Este livro é um spin-off do cat and Mouse duet, para quem leu o segundo livro ?hunting Adeline? neste livro vamos conhecer a história da Molly que nos foi apresentada no livro como tendo sido a única rapariga tirando a Adeline a fugir da casa da Francesca e do terror que nela se viviam. Vamos acompanhar a Molly na vida após ter escapado agora que ela tem uma quinta de porcos um tanto peculiar, vamos acompanhar ainda o romance entre ela e o caso de uma noite que ela acreditava ter perdido até ele reaparecer na sua vida.

4/5? 3,5/5?? vejam os trigger warnings

jailbaitfane 23/02/2024

"fantasma" ou sobrevivente?
Como sempre h.d entregando tudo! amei demais saber a história da molly, precisava ser contada, essa garota precisava ser ouvida pelo menos um vez e não ser vista como um fantasma, fiquei completamente apaixonada pelo cage, ele é incrível, interessante e muito MUITO envolvente, várias outras coisas também que não posso dizer aqui. sobre o epilogo..... MEU DEUS aquilo só me deixou mais animada pra ver o que ainda tem pra esse universo. essa autora sempre consegue me tirar da zona de conforto, esse livro não foi diferente claro, senti todo tipo de emoção lendo e acho isso incrível, mal posso esperar pelo próximo.

lilyreads 19/02/2024

??

?I will chase away all your nightmares until they grow wary of returning. They will fear me, my little ghost. But you never will.? ?

Um leve dark romance pra dar aquela equilibrada.

Quando H.D falou que ia lançar um spinoff de
Cat & Mouse Duet eu surtei, principalmente quando ela disse quem seria o personagem principal.

Molly, que muie forte ela é. Cage, que homi tu é. Os dois são perfeitos um pro outro. ??

PS: O surto que eu tive quando Zade e Addie foram mencionados.

bagi 09/05/2024

Omg
Muito bom eu adoro esse universo
tava querendo muito a história da molly
apaixonei no cage
sempre grito quando tem referencia dos outros livros addieeeee sibbyyyyyy ZADEEEEE
quero mais

Amanda 18/02/2024

Essa autora sabe o que faz, gente ela escreveu um livro super curtinho porém tão bem desenvolvido. Eu fiquei surpresa que não conectei mais cedo na minha leitura que ela era a mesma Molly do diário de Hunting Adaline. Amei o livro

The Manipulator 08/05/2024

Um spin-off com muito potencial para uma história própria
?Where?s Molly?? é uma história curta, porém intensa já que apresenta aos leitores do universo de Hauting Adeline parte da história da garota que conseguiu escapar.
Confesso que gostaria de um maior desenvolvimento da história da Molly, mas como essa não era a proposta da categoria do livro é fácil compreender o encurtamento de certos fatos. Assim como a curta exploração do ponto de vista do Cage sobre toda a situação. Esse homem é intenso, envolvente e bastante resignado, mas acredito que com mais ?tempo de tela? seria inegavelmente arrebatador.
A dinâmica do casal é de mútua intensidade, mesmo com as reservas da Molly diante seu passado e suas perspectivas futuras sobre si mesma, tais fatos que não os impedem de se desejar mutuamente de forma intensa. E nem mesmo impede o Cage de ir atrás dela e não deixar que ela suma da vida dele novamente.
Tendo em vista a natureza breve dos personagens, confesso que gostaria muito de ver uma participação maior ou um protagonismo em um livro ou dois. Trazendo pontos de vistas mais aprofundados e, não necessariamente, a intercalação entre passado e presente. A personagem tem seu próprio desejo de sangue, não sendo uma protagonista inocente ou vitimista. Ela apenas segue a vida e enfrenta o seu trauma não se permitindo sucumbir, se agarrando e lutando pela sua própria vida. Mesmo que pra isso ela se considere incapaz de encontrar felicidade, coisa que seria muito bem aproveitada em uma jornada dela para a reconstrução de sua vida e uma descoberta de quem ela gostaria de ser.
Tirando isso é um livro fácil de ler, eu mesma li em apenas um dia, muito bom para aqueles que não querem se desapegar da escrita da H. D. Carlton e um bom dark romance.