P.S. You

P.S. You're Intolerable Julia Wolf

Resenhas - P.S. You're Intolerable

i.lyap 05/01/2024

Livro bom mas infelizmente personagens sem alma :(
O livro em si é bom!! Acho que o único problema e também o motivo de eu ter tirado uma estrela e meia foi a falta de alma nos personagens? parecia que eles não tinham sentimentos de verdade. Eu entendo que o plot era o romance mas eu senti que faltou algo na história para complementar o livro.
Entretanto é um livro ótimo para quem quer algo leve, rápido e gostoso de ler.

Ana 03/01/2024

QUE FOFOOOOO
Que livro fofo gente, adoro trop de gravidez e esse me deixou tão feliz ? bem escrito os personagens secundários são uns fofos.
Recomendo!! ?

gothprentiss 02/01/2024

Muito fofo
Comecei o livro bem receosa por ser uma indicação duvidosa do TikTok e terminei o livro emocionada.
Achei a construção da Catherine perfeita, o quanto ela cresceu se tornando mãe e aprendendo os limites dela e como também dá pra ser amada foi lindo.
O Eliot com aquele jeito frio e centrado mas completamente rendido e apaixonado pela Kit me fez chutar o ar e rir muitas vezes. A melhor parte dele foi quando ele se tornou pai da Josephine sem ninguém ter pedido.
Amei o casal e essa divergência de personalidades e jeitos que acabam se combinando demais. Coisa mais linda. Amo eles. Mal posso esperar pra conhecer mais sobre no livro do Miles.
Leria novamente.

laramaguiar 02/01/2024

P.S. You?re Intolerable
Um romance fofo e muito doce!
Elliot, Catherine e a baby Joey são apaixonantes!
Amei a construção dos personagens e do relacionamento deles.
O livro foi muito bem escrito e é muito divertido de ler!

ana's readings 31/12/2023

última leitura de 2023!!
Odiada por muitos e amada por mim, pode entrar single mom trope!! esse livro foi super fofo, se você não gosta de coisa bem melosinha, é melhor escolher outro!! o personagem principal é muito apaixonado, faz de tudo pelas meninas dele ?
amei a dinâmica dos bilhetes com os "p.s"
minhas únicas reclamações:
faltou pov do elliot, não senti "credibilidade" quando ele disse que já gostava/desejava ela desde sempre pq não tivemos pov sobre isso, a gente só fica sabendo por conversas entre eles no pov dela e ficou devendo o momento que ele vê ela pela primeira vez também
outra coisa, é mostrado durante o livro que o elliot cuida da jo, troca fralda, faz dormir etc mas é escrito de uma forma mais distanciada (?), diferente de todas as vezes que é mostrado a catherine conversando com a filha enfimm...
recomendo bastante!! ??

lari 28/12/2023

Amei muito esse livro!
Confesso que não fui esperando muito mas o livro realmente me surpreendeu. Elliot é um personagem que fugiu um pouco do que eu esperava mas realmente me surpreendeu pra melhor. Amo as tropes de single mom/ grumpy x sunshine, a autora conseguiu fazer isso da melhor forma possível e sem muito drama desnecessário e com muito diálogo e maturidade. As cenas com a bebê são a coisa mais linda. Perfeito, recomendo muito!

esty 28/12/2023

P.S. I'm jealous of the people who haven't met you
Eu fui pega com muita surpresa por esse livro, é simplesmente um dos melhores romances que já vi, e embora no final eu tenha me irritado levemente com a falta de comunicação, e a falta de alguns detalhes sobre o elliot, é um livro lindo pra ler em no máximo dois dias, pq quando vc pega, é quase impossível soltar. o romance deles é bem construído, e é muito engraçadinho, uma leitura que vale muito a pena do início ao fim.