P.S. You

P.S. You're Intolerable Julia Wolf

Resenhas - P.S. You're Intolerable

Laura Machado 10/02/2024

P.S. You?re Intolerable
Eu amei demais esse livro, devorei tão rápido de tanto amor que tava sentindo por ele. O jeito que ele foi escrito foi muito bom, e todos os detalhes pequenos mas tão significantes foram sensacionais. Ela sofreu muito no começo, e ele parecia não se importar, mas quando você descobre no final que ele se apaixonou instantaneamente nela, que o emprego que ela foi entrevistar nem era pra ele, mas ele conseguiu ela, foi tão fofo. Ele foi perfeito demais, mesmo não sabendo muito o que fazer no começo, mas sempre mostrando o carinho que sentia por ela. E foi tão fofo vendo ele virando o pai da Jo também, era nítido o quanto ele amava a família dele.

Gatinha veloz 31/01/2024

Fofo d++
Ótimo livro pra tirar a ressaca literária fofo na medida certa ameii a leitura e bastante fluida, com certeza vou ler mais livros dessa autora

Leyla 30/01/2024

Catherine & Elliot
Tudo de bom! Tem um ótimo desenvolvimento, é fofinho e retrata a maternidade de maneira realista e responsável.

Gostei muito do plot da história do casal e de como a relação deles foi se construindo aos poucos, enfrentando juntos os próprios traumas.

O epílogo é tudo que nós românticas queremos, eles anos depois casados e felizes com filhos. Perfeito.

Não se engane com a capa e título, o livro é ótimo e vale super a pena ler!

Ana 03/01/2024

QUE FOFOOOOO
Que livro fofo gente, adoro trop de gravidez e esse me deixou tão feliz ? bem escrito os personagens secundários são uns fofos.
Recomendo!! ?

gothprentiss 02/01/2024

Muito fofo
Comecei o livro bem receosa por ser uma indicação duvidosa do TikTok e terminei o livro emocionada.
Achei a construção da Catherine perfeita, o quanto ela cresceu se tornando mãe e aprendendo os limites dela e como também dá pra ser amada foi lindo.
O Eliot com aquele jeito frio e centrado mas completamente rendido e apaixonado pela Kit me fez chutar o ar e rir muitas vezes. A melhor parte dele foi quando ele se tornou pai da Josephine sem ninguém ter pedido.
Amei o casal e essa divergência de personalidades e jeitos que acabam se combinando demais. Coisa mais linda. Amo eles. Mal posso esperar pra conhecer mais sobre no livro do Miles.
Leria novamente.

esty 28/12/2023

P.S. I'm jealous of the people who haven't met you
Eu fui pega com muita surpresa por esse livro, é simplesmente um dos melhores romances que já vi, e embora no final eu tenha me irritado levemente com a falta de comunicação, e a falta de alguns detalhes sobre o elliot, é um livro lindo pra ler em no máximo dois dias, pq quando vc pega, é quase impossível soltar. o romance deles é bem construído, e é muito engraçadinho, uma leitura que vale muito a pena do início ao fim.