Pit babe

Pit babe alittlebixth

Resenhas - Pit babe

bbiaalcantara 05/01/2024

Eu quero um Charlie pra chamar de meu!!!
"Estou começando a duvidar se aquele cachorro se parece com meu marido ou se ele realmente se parece com um cachorro." - Babe

Como sempre eu li a novel por causa do BL.
Primeiro BL omegaverse, eu tinha q ler a novel!

Surpreendentemente boa!

"Se todos pudessem encontrar seu próprio Charlie ou Babe, isso seria incrível."
Fernandes 21/01/2024minha estante
Oi você pode me dizer onde você leu ? Ou se você leu em inglês ou português?

bbiaalcantara 23/01/2024minha estante
Li em indo e depois em inglês e foi no Wattpad

Fernandes 24/01/2024minha estante
Obrigada ?

Raquel 01/01/2024

Interessante
?;Você pode cobrar o preço total pelo
carro. -
- Claro!! Quem seria tão estúpido a pon-
to de dar este carro de graça,

A novel é bem melhor sem duvidas trás elementos que a serie nao deixa tao claro. O casal na Novel é mais Intenso, tóxico e apaixonante. Sim sou problematica ??

@vivendoeuchegola 01/01/2024

Esqueci de resenhar até 31/12
Gente, como eu não fiz resenha até 31 de dezembro, vou fazer uma escrita rapidinha em vários livros, a mesma coisa. Bem, basicamente vou dizer que gostei bastante desse livro! Me prendeu do início ao fim e eu fiquei super ávida para terminar de ler, porém tenho que suportar o suplício de esperar postarem os capítulos no Wattpad. Só digo uma coisa: desde que comecei a gostar de BL e ler os livros, agradeço a Deus por ter feito anos de cursinho de inglês. Eu comecei a ler o livro porque gostei da série e o universo ômega era completamente novo pra mim. Achei bem interessante. Acho que a novel deixou a desejar quando não focou en outros potenciais casais. Parecia que só existia Babe e Charlie. Vou dizer pra vocês, apesar de estar gostando da série e do elenco, o Charlie da série não chega aos pés do Charlie do livro (opinião pessoal). As cenas hot são demais! Já o Pavel é o Babe perfeito

Natalia.Barbosa 09/02/2024

Primeiro omegaverse da vida e foi surpreendentemente bom
Li obviamente por conta da série e ameeeeei, a adaptação está muito boa e as mudanças que fizeram foram necessárias

Lerei outro livro nesse estilo? Talvez nunca mais KKKK Mas ameeeeei Charlie e Babe e já sinto saudades.

san_ranghaee 19/02/2024

????
Eu amo tanto esse casal pqp, só me decepcionou a adaptação não ter sido totalmente fiel a história de CharlieBabe, mas amei que um final diferente para TioAlan