Power Rangers e Tartarugas Ninja

Power Rangers e Tartarugas Ninja

Resenhas - Power Rangers e Tartarugas Ninja

Thiago 13/03/2024

Os Power Rangers e as Tartarugas Ninja se encontram pela primeira vez em um dos maiores crossovers das histórias em quadrinhos!

Duas das mais famosas franquias multimídia de heróis de todos os tempos se reúnem em uma edição que, além de nostálgica, tem todos os elementos para conquistar novos fãs! Power Rangers e Tartarugas Ninja coloca frente a frente as guardiãs secretas de Nova York e os defensores de Alameda dos Anjos pela primeira vez desde sua criação!

Em busca de Tommy Oliver, o Ranger Verde, os Power Rangers chegam a Nova York apenas para descobrir que ele mudou de lado... aliando-se ao Destruidor, o temido líder do Clã do Pé! Uma atitude como essa não é exatamente novidade para os Rangers, já que, no passado, Tommy já tinha traído sua equipe. O que é novidade mesmo são os novos monstros da bruxa Rita Repulsa, sua arqui-inimiga: quatro Tartarugas Ninja muito mais inteligentes e habilidosas do que qualquer criatura que os Rangers já enfrentaram!

Enquanto mal-entendidos são desfeitos, amizades postas à prova e alianças forjadas (para o bem e para o mal), quem se diverte de verdade é o leitor, quando essas duas franquias, uma delas fenômeno dos anos 1980, e a outra, dos 1990, finalmente se encontram!

Power Rangers e Tartarugas Ninja chega ao Brasil em capa dura, formato americano (17x26 cm), 148 páginas coloridas e impressas em papel couché, com a qualidade notória da editora Pipoca & Nanquim.

E esta é apenas a primeira de duas minisséries do crossover dessas equipes, compilando as edições originais Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles 1-5. A segunda, Power Rangers e Tartarugas Ninja II, também está licenciada pela Pipoca & Nanquim!

Chuck | @rodrigochierici7 04/03/2024

Cara, isso é muito legal
Como fã das duas equipes, achei muito divertido esse crossover.
Leve, com boas participações e tem aquilo que você esperava de um encontro épico desses: muita luta e amizade!
Se quiser se divertir, vale a pena o tempo de leitura.

Raposo 04/03/2024

Um crossover para marcar ?
Todas as pessoas que assistiam TV Globinho, no início dos anos 2000, devem se lembrar do episódio crossover dos Power Rangers com as Tartarugas Ninja. Foi um episódio padrão, dentro do que a Saban entregou, mas era foda ver o aperto de mão no final, para selar a amizade entre as equipes.

Anos se passaram e agora temos um crossover em quadrinho com as equipes (a diferença é que aqui temos a equipe de Mighty Morphin e na série era, se não me engano, a força do tempo). Posso dizer que esse crossover é extremamente divertido, com muito maneirismo e massavéio.

O roteiro é bem afiado, sabendo introduzir bem as equipes, assim como fazer a união entre os times ocorrer de maneira orgânica e sem parecer forçado. É algo que realmente empolga e consegue te deixar preso às paginas do início ao fim.

Além do roteiro bem pensado, temos uma arte que é bem bonita e combina com o que é pedido pela trama, dando características únicas aos personagens e nos entregando páginas duplas extremamente charmosas, que nos deixa admirado.

Para completar, cabe dizer que esse crossover é o tipo de obra que super indico para quem procura uma diversão descompromissada ou quer adentrar no universo de ambas as séries, pois você consegue ver o quão divertido são ambos mundo e fica curioso para conhecer mais (ou até mesmo empolgado para continuação dessa junção de equipes).

? Recomendo muito esse quadrinho, em especial porque ele correspondeu o hype criado.

LucksStardust 07/03/2024

Brincadeira BOA de criança
Sabe quando ótimos crossovers são feitos que parecem que são o sonho de toda criança?
Sim, os quadrinhos conseguem proporcionar isso, nem sempre, mas quando acertam... Dão pepitas.

Os Power Rangers se unem às Tartarugas Ninja para salvar Tommy Oliver, o Ranger Verde, que foi aprisionado pelo Destruidor (que possui o morfador de Tommy) e Rita Repulsa agora pense nos melhores encontros, nas melhores combinações de poder e os melhores fanservices para esse tipo de gibi.

Divertidaço que você lê numa tacada só que parece um episódio de tv tanto dos Power Rangers como das Tartarugas Ninja

PEPITA!!!

Vinicius 10/03/2024

Pura nostalgia
Sempre fui muito fã de power rangers mas nunca tive muito contato com as tartarugas ninjas mas ter contato com essa hq me faz querer conhecer mais das tartarugas

Trindade 16/03/2024

Go Go Power Turtles
O crossover inesperado que não sabíamos que precisávamos: uma fusão entre os Power Rangers e as Tartarugas Ninja. Adorava ambos na infância e essa combinação trouxe uma nostalgia imensa.

odouglasdp 18/03/2024

Power Cowabunga!
Como fã das Tartarugas Ninja e dos Power Rangers eu sabia que esse gibi ia me divertir, mas não imaginei que fosse tanto. É uma história leve com todos os personagens bem inseridos. A história não é enrolada e nem corrida, acontece tudo no tempo que deve pra nos entregar tudo o que gostaríamos de ver, é como se tivéssemos com os brinquedos das duas equipes e tudo o que pensamos acontece aqui. Pra mim, foi uma ótima experiência e com certeza fico ansioso para o próximo volume.

Graziela 18/04/2024

Um crossover pra realizar os sonhos de infância
Ler essa HQ é como voltar ao passado, aos meus tempos de criança. Uma arte impecável, com roteiro bem construído, respeitando as características e traços únicos de cada personagem. Vale muito a leitura!