Natal em Família

Resenhas - Natal em Família

Barbara307 22/12/2023

Amei demais!
Amei o conto!
Foi maravilhoso voltar para essa família e ver o quanto tem crescido e se estruturado ainda mais.
Amo que todo mundo obedece ela!
O amor desses dois é lindo!
Muito ansiosa pelo próximo lançamento da máfia Pacheco.
Parabéns Ivani!! Sucesso..

Mayara528 22/12/2023

Perfeito
Que conto perfeito.
Amei tudo.
Razor continua maravilhoso de perfeito.
Amei o natal em família, e o baile.
E estou louc@ pelo livro do Fabrizio.
Muito bom mesmo

Paula 20/12/2023

Lindoo
Que fofura esse natal especial ficou como sempre serena é um amorzinho e mariano todo protetor amei a familia reunida 🥰🥰 uuuiiii e esse livro 2 dos pachecos em estou doida esperando por eles parabéns ivani e obrigada por nos trazer esse mimo

AlechandraClio 23/12/2023

Que presente!
Que conto lindo! Matamos um pouquinho desses personagens tão cativantes e fora com presentes que toda leitor ama nos finais das histórias.

E o bônus? Meu povo não vejo a hora do lançamento de Fabrício com a sua noiva que não é tão dócil como imaginávamos.

Conto cheio de surpresas, com direito a baile de época na ceia de Natal. Perfeito.

Recomendo a leitura.

Helena Paiva 30/12/2023

Muito bom matar as saudades de Razor e sua moranguinho, vendo a linda família que formaram com seus filhos

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/01/2024

Natal em família
Adorei o conto natalino do Razor e sua Moranguinho!
Ele é o mafios0 mais apaixonado que li em 2023, recomendo a leitura do livro.

E o bônus final mostrando um capítulo do próximo livro? Uau! Me deixou bem curiosa para saber como a autora vai desenvolver a história do Don Fabrízio!!

Verlucia 05/01/2024

Um conto legal, uma continuação do livro do Razor e um pouquinho do irmão da máfia Pacheco, agora aguardando os livros da máfia Pacheco.

Kiti Miguel 11/01/2024

LINDO!!!
LINDO!!!!

Casal delícia!
Baby a caminho!
Mafiosos cruéis montando a decoração de Natal! (Kkkk)
Não tinha como dar errado, o conto de Razor e Serena é bom demais! E aquele bônus no final, hein? Me deixou curiosa, já quero a história do Fabrizio.
Amei e indico!

Paula1735 12/01/2024

Que delícia de ler...
Amei esse conto de Natal com Serena e Mariano, um amor como o deles da até arrepio quando estamos lendo.
Razor é sob medida para Serena e vice versa. Uma química fantástica que a Ivani soube colocar de maneira sublime.
A alegria do Mariano com seu presente de Natal kkkk maravilhoso ...
Esses Mafiosos são meus queridinhos e já estou doida pelo próximo.

Flávia 25/04/2024

Razor está com sua organização em ordem, agora é hora dele comemorar com a mulher que ama, e sua família. O natal se aproxima e ele fará tudo para deixar sua amada feliz, pois ela fez seu coração voltar a bater. Sem contar seus filhos que são sua razão de viver.
Serena estava decidida que o natal esse ano seria diferente, seria um momento único de confraternização entre as famílias Gonzalez e Castilhos, assim como os Morellis.
Com a chegada de uma nova era, bebês e seu marido quente, Serena estava decidida que todos iria apreciar esse natal, e todos os anos que virão.