Depois do Epílogo (Good Girls)

Depois do Epílogo (Good Girls) Lali Oliver

Resenhas - Depois do Epílogo (Good Girls)

Nathalia1007 22/02/2024

Eu não sabia q precisava desse livro até ler esse livro
Heaven é um dos meus livros favoritos e ganhou todo meu coração, e o Noah é o meu favorito deles
Não gosto desse adeus, quero livro da segunda geração? já pensou se os filhos realmente se tornam um casal?
Um surto *-*

Marialeticia_costa 21/01/2024

Acabou...
Eu amo essa história e saber que acabou me dói um pouco, porém não tinha forma melhor dessa história ter sido concluída, saber que todos estão bem e muito felizes me deixam paz (mesmo que eles sejam só personagens, e não pessoas.

Ana2806 22/01/2024

Não sabia que eu precisava ler esse livro, até ler esse livro. Eu sempre tenho medo de ler um conto e a autora estragar o final, ou me arrepender? mas ESSE foi totalmente diferente.
Sinto que tudo que eu leia da Lali eu vou gostar, mas eu tenho um apego tão forte nos personagens de Heaven que seria impossível não gostar.
Lali, você é uma autora incrível e conseguiu deixar tudo em seu devido lugar, sem estragar nada na história! Vou sentir falta deles.

Câmbio desligo?

Carol.Staub 21/12/2023

"Então é isso que acontece depois do epílogo."
Assim que li Heaven, soube que tinha se tornando meu livro favorito da vida! E esse sentimento só se intensificou quando li Infinity.
Seth e Grace ganharam totalmente meu coração, já li muitos livros, mas eles sempre continuam sendo meu casal favorito. Ler esse conto, o modo como a Lali fechou a história deles, me emocionou (sim, passei metade do livro chorando, mas com um sorriso no rosto).
E Noah, meu Deus eu amo tanto esse homem, amo a criança interior que tem dentro dele e como ele arranca risadas fáceis, mas que seu personagem vai muito além de ser alívio cômico da história.

Heaven e Infinity me marcaram, guardo a história deles com muito carinho, e agora com a história dando um adeus, sinto uma dor no peito, mas felicidade por saber como eles estão.
(E ah, feliz por ver Alec e Clara também!!)

Lali sempre consegue me prender em suas histórias, suas ideias são geniais, escrita perfeita, de vdd eu amo isso.

Agora me resta a saudades, mas saber que sempre posso voltar para meu lar e conforto que é esse grupo. Que o filme deles venha logo!????

KitCat 25/12/2023

Depois do Epílogo
QUE CONTO PERFEITINHOOOOO!!!
Estava cheia de sdd do seth e da grace man o meu coração ficou quente.
Não li o livro do Noah, nao porque não quis mas porque dps iam sempre aparecendo outros livros e acabei por deixar passar. Mas este conto deu a vontade de ir correr para ler o livro do meu Sherlock fav.
"Ah com este conto mataste a sdds certo?" WRONG, só me deu mais sdds (spoiler>) e a rezar para que a autora lance a história da filha do Grace e do filho do Noah com a Soph.

Obs: Sim na minha mente eles vão namorar ?
Autoraaa realiza o meu sonho pls

SheilaS.M 02/01/2024

Depois do Epílogo (Good Girls)
Adorei reviver a história dos personagens de "Heaven" e "Infinity". Foi maravilhoso saber que Alec e Clara estão bem e felizes, e matar um pouquinho da saudade do Noah com seu ego imensurável.
Neste conto, a beleza da amizade, amor e companheirismo dessa turma ficou ainda mais evidente, e não pude evitar as lágrimas. Enfim, obrigada, Lali, por mais um livro incrível.

Marina474 25/01/2024

Aperto no coração ??
Eu me apaixonei por essas personagens em heaven. E tinha sentido falta de fato - como a autora coloca - de ler um fim e ter um fechamento dessa saga. Apesar de ser relativamente curto e meio "as pressas", o texto tem momentos muito fofos e que deixam a gnt já com saudades. Senti falta de um começo melhor e vi bastante erro de português, mas seth e Grace são muito fofos.

Kdjuls 22/12/2023

Estrelas não são suficientes para medir o que sinto por ele.
É, definitivamente, imensurável o amor que eu sinto por esses personagens, pelo Seth Mason e por esse universo. Pode parecer bobo para algumas pessoas sentir tanto por alguém que teoricamente não existe. No entanto, para mim, não é. No passado, em um momento difícil e novo da minha vida, eu conheci esses personagens. Eu contei estrelas por eles, toquei-as. Eles me fizeram sentir quando eu não sentia mais nada e hoje, vê-los depois do epílogo, é sem dúvidas um presente.

Eu me emocionei muito lendo finalmente o casamento, e eu sou muito grata por isso. Pela chance de sentir, por eles. Estou contente com o final desse ciclo. Obrigada, queridos.

sbooks 22/12/2023

Eu amei
Meu deus, eu amei esse conto. Deixou meu coração quentinho. É incrível perceber que depois de tanto tempo eles continuam fiéis a si.

Como diria o Noah, Câmbio, desliga.

neusmon 23/12/2023

Uma finalização exemplar
É um dos melhores contos que li, pois sou extremamente agarrada a GGBB então já tô sentindo a despedida com a finalização exemplar da saga.

saber como Grace, Seth, Sophie e Noah terminaram fez com que meu coração ficasse mais quentinho.

obrigad
a lali por todos os momentos especiais que tivemos ??

Nath 31/12/2023

"Sinto uma sensação boa em meu peito, uma paz, não sei defini- la ou explicar como é senti- la dentro de mim. Apenas sinto que, definitivamente, este é o meu ?felizes para sempre? e ele não poderia ser mais lindo."

Que conto mais incrível!
Lali, como a minha autora favorita e uma das minhas melhores amigas, me trouxe mais uma vez a sensação de conforto e paz ao ler sobre os meus personagens amados.
Grace, Seth, Noah e Sophie trouxeram uma luz para minha vida que nem sabia que precisava e como sou grata a eles (e a Lali) por eles terem ocupados um dos lugares mais lindos do meu coração.
Obrigada Larissa, por nos permitir entrar em seu mundo e nos apaixonar por ele como você se apaixonou.
Obrigada meu quarteto favorito, por sempre estarem ao meu lado, em todos os momentos.
Até a próxima geração, ansiosa pra reencontrar vocês ??

"? Então é isso que acontece depois do epílogo."

lelê 05/01/2024

Que saudades eu tava deles. Tinha lido Heaven há muito tempo? acabei não lendo o livro do Noah, mas é muito bom saber como eles estão depois de tanto tempo.