Em um relacionamento abusivo com a ansiedade

Em um relacionamento abusivo com a ansiedade Lucas César Silva

Resenhas - Em um relacionamento abusivo com a ansiedade

Tuannee 29/09/2022

Muito bom!!
Um livro incrível, me ajudou em bastante coisa, eu entendi outras, eu que tenho ansiedade e depressão entendi vários pontos que ele quis dizer, e eu me sentir acolhida, incrível!!!

Jaque 02/02/2024

Boas dicas
O livro parece mais um manual sobre ansiedade, o que não faz dele ruim. Apresenta várias dicas práticas para quem sofre com esse mal do século chamado ansiedade. Muitas das dicas que já são bem conhecidas pelos ansiosos, mas que acabamos esquecendo de colocá-las em prática.

Julianalves 24/01/2024

O livro é muito bom, me apresentou algumas coisas que identificam a ansiedade e fazem entender melhor sobre o assunto, para identificar alguns sintomas comuns e como poder amenizar e ajudar uma pessoa que possa estar em um momento de crise.

ariane. 16/01/2024

Livro muito bom sobre ansiedade, se perde em alguns momentos com propagandas, mas se voce ignorar isso, consegue se ver em muitos casos, vivo muito daquilo tudo que ele expoe ali e me senti acolhida lendo. A leitura é muito fluida. Livro bom.

Dine (Lendo com Dine) 09/01/2023

Outra visão
É bom achar uma identificação na leitura, saber que não se está só nesse relacionamento tóxico e que existem meios de sair desse ciclo.

Vinicius39 30/12/2023

Inspiração
Que história de vida! O livro é lindo, faz com que a gente se sinta parte da história do autor que de fato passou por muitos momentos difíceis na vida e conta como foi essa experiência, como ele teve que se reinventar e fazer uma verdadeira limonada com os amargos limões que a vida lhe deu ainda tão pequeno! Praticamente uma criança!
Quanta força de vontade e sede pela vida! Simplesmente inspirador! Possui várias técnicas para lidar com as crises de ansiedade!

Vivi 10/01/2023

O livro da algumas dicas muito boas de coisas que podemos fazer quando a insônia ou a ansiedade bater. E a todo momento nos relembrar a importância do acompanhamento médico para quem sofre de algum desses mals.

Thainara 15/01/2023

Como uma ansiosa só tenho a agradecer pela leitura.
Um livro extremamente necessário para todos ler. Como uma pessoa ansiosa consigo com a ajuda dele, identificar o grau da minha ansiedade, como tratá-la, e a quem não tem, saber ajudar ao próximo quando este não souber como sair da crise.
Todo o texto é simples e prático. Sem firulas.

Senhorita b21 25/05/2023

Recomendo
Gostei bastante o autor consegue ser bem humorado leve gostei bastante recomendo pra quem quer saber mais sobra ansiedade vale a pena ler.

Bru Chibiaque 24/10/2023

O livro é bom, é uma mistura de autobiografia com autoajuda, dá pra tirar uns insights legais e é muito interessante ver como o autor desenrolou tudo e contou sobre a história dele.

Mayra 26/09/2023

É completamente aceitável ficar vivo por motivos minúsculos. Porque você quer ouvir sua música favorita mais uma vez. Porque seus bichinhos vão sentir a sua falta se você for embora. Porque a lua é simplesmente bonita demais para nunca mais ser vista. Porque você ainda não viu a próxima temporada da série que você adora. Porque você ama as luzes de natal, e quer esperar pra ver a cidade toda iluminada esse ano. Se você está vivo, você está lutando o suficiente. Se você está sobrevivendo, eu tenho orgulho de você.

Isabella 27/01/2023

Em um relacionamento abusivo com a ansiedade
me ajudou bastante a reconhecer muitos pontos que passavam despercebidos por mim, entender realmente sobre o que é a ansiedade, como ela afeta a sua vida, como pedir ajuda? é difícil vc se identificar com tanta coisa ao decorrer das páginas, mas foi essencial pra mim.

BrubrNo 13/02/2023

Muito bom, entrega o que promete
Um ótimo livro para auto conhecimento, ele explica tudo sobre depressão e ansiedade e alguns outros problemas também, acho que teve uma pequena enrolação, muita contação de história, mas não afeta na qualidade como um todo

caroollinaxx_ 24/05/2023

Ler sobre algum transtorno que você tem não é nada fácil ou gostoso de se ler mas extremamente necessário!! quando li esse livro compreendi muitas coisas sobre a ansiedade e aprendi a lidar com ela de forma mais saudável, as crises as vezes aparecem mas hoje eu sei desfocar e mudar a situação. um livro bonito e super reflexivo que nos ajuda a lidar a fundo com o problema seja ele qual for