The Killer Inside #01

The Killer Inside #01 Hajime Inoryuu...

Resenhas - The Killer Inside #01

ANDER CELES 13/10/2022

Mangá seinen com mistério e suspense e investigação? Gosto!
Mangá bom, viu? Boa surpresa msm. Não conhecia a história, peguei pq gostei do desing dos personagens hehe. Mas claro, já imaginava que fosse uma história seinen.

Uma história de mistério, de suspense...gostei desse volume 1. Não sei como os demais volumes vão se desenvolver, espero que não decaia a qualidade.

Henry 06/08/2023

Killer Inside Vol.1
Com muito suspense e sensualidade, Killer Inside é um prato chato para os amantes de um bom Thriller que instiga a curiosidade.

A atmosfera criada nesse primeiro volume, adicionado ao gancho no final, me fazem acreditar que será uma grande série.

Ansioso pelo próximo volume.

melissalfr 01/01/2023

bom na medida certa
Gostei bastante, achei a história bem pensada e bem desenvolvida. Não tem nada de muito surpreendente, mas é bom.
Ainda falta explicação de praticamente tudo, então quero ler as continuações.

Armando.Edra 23/08/2023

Vida amaldiçoada
É desta forma que a obra logo define o cotidiano do protagonista Eiji Urashima, filho de um serial killer.

Apesar de seu pai já estar mortose e seus crimes terem mais de 15 anos, Eiji ainda sofre com o seu passado e passa a duvidar se sua própria sanidade ao sofrer com lapsos de memória.

Para um primeiro volume, acredito que toda a base para um bom suspense já foi estabelecida. Um mistério envolvente, personagens bem trabalhados e um senso de urgência afinados estão presentes aqui.

Lorena Veneziani 03/12/2023

Bom para um primeiro volume
A história é bem interessante e te prende, te deixando instigado a saber mais sobre o personagem principal e o que acontece atualmente com a sua vida.

Uma série que quero ler até o final.

tiagoleder 15/03/2023

The Killer Inside Vol. 1
Esse mangá me pegou pela sinopse, pois eu não tinha visto nada em relação a essa história. Devido a uma promoção, acabei adquirindo a obra.

A história é bem interessante, porém a trama não conseguiu me prender como eu achei que fosse.

Algumas pitadas de serial killer, com um roteiro que já foi visto em outras histórias, a trama principal busca, neste primeiro volume, nos colocar vários enigmas e mistérios em cima do personagem principal. É atrativo e nos faz ficar querendo saber o que de fato está acontecendo, no entanto faltou algo a mais na trama e principalmente no personagem principal.

Pretendo adquirir o volume 2, mas só se surgir uma promoção.

Luizgustavo 04/07/2023

OMG...
Pesadíssimo, e uma surpresa esse mangá. Gostei muito, mas não sabia que era tão sangrento assim, quem gosta de suspense vai gostar bastante. Vou continuar lendo, a coleção fecha em 11 mangás acho. História muito boa, sem falar no drama pessoal do protagonista.

Lia 15/10/2023

The killer inside
Uma história que te envolve do começo ao ?fim?, e que tem uma crescente na narrativa.
Para quem gosta de serial killer e tudo o que envolve eles é um prato cheio

Carol 01/01/2023

Bom primeiro volume
O primeiro volume me deixou bastante curiosa. Apresentou os personagens principais e os mistérios que os rodeiam.
A arte, apesar de não ser um destaque da obra, é bem bonita.
O único problema do mangá é o personagem principal. É um dos muitos universitários virgens estereotipados já retratados em obras japonesas. Espero que o autor o desenvolva bem ao longo da história.
Continuarei a ler.

Ramos 04/01/2023

vol1
é um bom início e apresenta bem o personagem principal (eiji urashima) e ja da um misterio logo de cara sem enrolação, me incomoda um pouco o echi mas acho q nao tem como nao tem em uma obra dessa (to comparabdo com brutal) mas tirando isso é mt bom. teria na estante a coleção ?

VivianeS2 23/01/2023

Mais um mangá que me venceu pela curiosidade.
Na verdade eu vi em algum lugar que esse seria um mangá violento, e isso é tudo que gosto, ainda mais que tem uma pegada de serial killer.
Confesso que gostei do primeiro volume. Tem tudo um ar de mistério, e não dá para entender muita coisa.
Os traços para mim são bons, e ao meu ver nada muito pesado, a não ser por algumas cenas explicitas de mutilamento.

Ni­kolas 25/05/2023

Intrigante
Comecei esse mangá por conta de uma resenha e indicação que vi no Instagram, por gostar de obras de suspense, e esse primeiro volume me deixou bastante intrigado. Parece que vai ser uma obra bem densa e pesada, sendo possível ver isso nos traços muito fortes e darks.

Bea 19/01/2024

Ótimo começo!!! É um mangá mais explícito, com gore e cenas sexuais, mas achei bacana demais pra um gênero de investigação/terror psicológico

Jac 31/01/2024

Interessante, faz você criar várias hipóteses do que pode ter acontecido, irei ler a segunda edição