MY WAY TO YOU

MY WAY TO YOU Tayana Alvez

Resenhas - MY WAY TO YOU

Hervily.Ribeiro 24/03/2024

Gostei bastante, adoro esses dois casais. Depois desses livros, até comecei a querer entender melhor como funciona a F1.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 19/01/2024

Um presente para nós
Não basta a Tayana Alvez ser uma escritora maravilhosa, ela ainda tem que presentear seus leitores!

Em "My way to you" temos a oportunidade de ler duas cenas deletadas: uma de "O caminho que me leva até você" e outra de "Better than revenge", os dois livros lançados pela autora em 2023, com Fórmula 1 de pano de fundo e muitos, muitos sentimentos envolvidos.

Mas atenção: se você ainda não leu nenhum desses dois livros, está correndo o sério risco de se apaixonar e ir correndo querer ambos (e a Tayana não paga a sua terapia, vale lembrar!).

E se você já leu… Por que não matar um pouco da saudade, né? Nunca é demais! Se bem que, devo confessar, essas 26 páginas ainda deixam gostinho de quero mais… Quero muito mais!

É impressionante com em tão poucas páginas a Tayana consegue entregar tanto. E se você não acredita nas minhas palavras, vá conferir com os seus próprio olhos!

site: https://blogdastatianices.com/2024/01/16/my-way-to-you-tayana-alvez/

Amanda 17/02/2024

Recordar é viver!
Tayana é excelente em deixar você com gostinho de quero mais. As cenas deletadas dos nossos casais favoritos foram um verdadeiro presente.

Priscilalopesfr 12/01/2024

Uma delicinha
Que delícia ter mais um pouco desses casais.
O conto que nem sabia que estava precisando, mas que foi muito bom poder ler.