Dominando o Stalker

Dominando o Stalker Forlly

Resenhas - Dominando o Stalker

BeatrizMelo 01/05/2024

Vai ser difícil superar
?Eu nunca fui um homem de oração, mas essa 🤬 #$%!& de mulher, ali do outro lado da porta de vidro, me faz cair de joelhos, feito um miserável. Ela faz meu coração queimar, minha alma tremer, meu pau latejar. Poderia sentir uma inveja desgraçada do dildo fodendo sua boceta faminta e perfeita, mas não, não, eu sinto gratidão. Não é todo dia que um 🤬 #$%!& pode assistir sua professora gostosa de cálculo bater uma na sala da casa dela, mas não é qualquer 🤬 #$%!& que tem coragem de ser o 🤬 #$%!& de um stalker?.

SOBRE A HISTÓRIA

Matias, o melhor aluno da sala, se tornou obcecado pela sua professor. Passando a aprender tudo sobre a vida dela, mas sabe que não conseguiria se aproximar.
Até que em uma noite, ao observar sua casa, a vê mergulhada em um tesão profundo, utilizando um dildo gigante para se satisfazer.
Ele não conseguiu ignorar a cena, só conseguia se imaginar no lugar daquele objeto que está alargando-a cada vez mais.
Ele tentou não se tocar com aquela cena, sabia que estava errado e queria se punir.
Tentou inúmeras vezes sair, mas seu corpo não se mexia. Até que, por um deslize, bate no vidro, chamando a atenção de sua professora.
Ele achou que ela fosse o expulsar e ligar pra polícia, mas se surpreendeu quando ela continuou o ato olhando nos seus olhos, até gozar.
Isso foi o começo de tudo, onde ele percebeu que precisava satisfazer a sua deusa a todo custo.

MINHA OPINIÃO
Não costumo ler histórias com Dominatrix, mas stalker me pega demais. Fazia um bom tempo que não lia um conto tão bom e envolvente quanto esse, a autora conseguiu transformar 100 páginas em 200.
O livro é extremamente completo e me deixou louca por mais.

?Mas, aqui dentro da minha cabeça? Nem Valente, nem Caterina. Pra mim ela é deusa, porque é isso que ela é, a 🤬 #$%!& de uma deusa. Divina, poderosa feito o 🤬 #$%!& , tão inteligente e competente que chega a ser revoltante, a mulher é um monstro da matemática, sua mente não conhece limites, sua didática e ética de trabalho são impecáveis?.

A Valente é simplesmente como toda leitora de dark e uma louca por monster romance. Além de inteligente e amar dominar.

?Quero ser dominado pela professora Caterina Valente, dar nas mãos dela a minha submissão para ser tratado feito um servo desobediente, um capacho imundo, como a 🤬 #$%!& de um cachorro. Preciso que ela me castigue e puna, que me humilhe, use e me bote no meu lugar?.

O Matias é o homem que toda mulher gostaria, buscando incessantemente pelo prazer de sua deusa, antes do seu próprio. Mas não vou mentir, em muitas vezes torci para ele se soltar e dominá-la, mas isso não é o que ele queria, ele só queria ser punido por ela.

Darah1 24/12/2023

É favoritado com gosto e gás sim senhoraaa
SENTA QUE LÁ VEM RESENHA DE FAVORITADOOOO ??

AI PAPAI que saudades que eu tava de um negócio que abalasse minhas estruturas assim, Eta Gloriaa ??
Foi minha primeira vez lendo algo da Forlly e não poderia ter sido uma escolha mais perfeita! O conto é extremamente bem escrito e aprofundado. As cenas me enlouqueceram a um nível estrondoso. É tão gostoso ler uma autora de dentro da comunidade, ela sabe exatamente o que escreve e como envolver não só os personagens mas também os leitores nas cenas, você fica extremamente absorta e é uma sensação maravilhosa! Não teria como não ser favoritado, eu imploro leiam esse contooo!!
Só mais uma coisa;
Quero ser marmita desses dois, posso Forlly? ?

Rafaella 25/01/2024

? EM NOME DA DEUSA Q HOT ?
Esse livro dominou minha madrugada, não consegui parar até terminar!!
absolutamente amei a escrita da autora desde a primeira página do livro, juro, eu ri de verdade nas tiradas engraçadas e me vi envolvida pelos pensamentos e considerações dos personagens, a química deles é MUITO boa, as cenas são 10/10!!
Sem exageros, depois dessa experiência leio qualquer coisa que a autora escrever sjjskska
P.s. verifiquem os avisos de gatilho antes da leitura ta?

Adriele.Victoria 12/01/2024

Adorei
Gostei, um conto de natal bem curtinho e fluído. Narrativa em primeira pessoa e com dois povs (perfeito, adorei ver pelo ponto de vista dos dois). Ele é bem cadelinha, adoro. E ela uma deusa, adoro. Não tenho muito oq dizer.

Ps: confesso que procurei o site da Monster, principalmente querendo visualizar o que a protagonista usou aqui.

MariaVitoria2000 12/01/2024

Mas oq foi isso?
O MELHOR HOT que eu li em muitooo tempo.
O babado foi forte, eu fui ler totalmente despreparadaa kkkk rindo de nervoso

killy0 03/03/2024

Fogo no parquinho
É um conto muito bem trabalhado, gostei bastante, se atentem aos avisos em!
A escrita é fluida e rápida.