IMPROVÁVEL

IMPROVÁVEL Zoe X

Resenhas - IMPROVÁVEL (Série Dark Hand #4)

Bia St James 17/04/2024

Eu sou apaixonada pelo universo da dark hand criado pela zoe x, mas estou a anos enrolando p ler esse livro, pois não me interessava (e tinha certa aversão) o casal
Achava a giovanna chata, infantil, abestalhada (oq de fato ela é) e achava o zola um bundão (ele é mais ou menos)
Mas zoe deu na minha cara pq eu ADOREI o livro
É simplesmente viciante e revoltante, pq apesar do final feliz tudo q tinha p dar errado no meio deu
Oq n gostei foram capítulos e mais capítulos sobre os casais de outros livros que não contribuíram p história
Era só p encher linguiça
Ou p matar a sdd deles
Achei um pouco desnecessário
E todo meu amor pelo louis morreu nesse livro, passei a odiá-lo
Mas
Entretanto
Contudo
Estou super ansiosa pelo próximo!!!!!

Dulce.Barbosa 16/04/2024

E lá vou eu para o último livro
Gostei desse do romance deles, mas quero saber como vai terminar Louis e lizzie, simbora pro último livro continuo super recomendando a série é muito boa

BellaIAN 16/04/2024

Feliz para sempre á seu modo
Esse foi com certeza o melhor livro da série para mim, apesar de ser o que mais demorei para terminar. As cenas de violência me abalaram bastante, e fiquei até alguns dias sem conseguir tocar em nenhum livro só lembrando delas.
O final fez tudo valer a pena, minha princesinha teve seu final feliz em meio a tanta dor.
Zola o melhor homem da Dark Hand.

JayBerigo 10/04/2024

Não dava muito por esse livro, mas me surpreendi, tive que parar, respirar e acalmar antes de voltar a ler em alguns pontos, muito pesado, cada coisa que a Giovana teve que aguentar, o Zola como sempre se demonstrando a melhor pessoa do mundo, o príncipe que a Giovana merecia, muito bom o livro, amei

Debbiris 07/03/2024

Uma raridade
Espera lá, tem um limite aí, e eu ultrapassei todos os limites de leitura, virei a noite, não conseguia parar, torci, gritei, senti, inegável o talento que Zoe X tem, absoluto

Ariane Maziero 18/02/2024

Que livro, meus amigos, estou simplesmente apaixonada pela história da Giovanna e do Zola.
É nítido o amadurecimento dela, como ela foi forte e de princesinha da máfia se tornou uma mulher decidida e que lutou para ter o seu felizes para sempre.
E o Zola, esse nunca nos decepciona né? Simplesmente maravilhoso! ??

Fabi_ 15/02/2024

CONTÉM SPOILER DO FINAL?
Leitura leve e fofinha, com romance e hot no nível adequado.
Zola por fim, revela seus sentimentos a Giovanna, mas ela está prestes a se casar com Bartek,que é um escroto pra crlh, que abusa dela de todas as formas possíveis.
Então com o decorrer do tempo, Giovanna descobre que também é apaixonada por Zola, então já com o casamento marcado, Zola e Giovanna planejam fugir juntos, para viver o seu amor.
Há muitas reviravoltas, Bartek tem o que merece, e Zola e Giovanna se casam na praia

Beyah. 12/02/2024

Leiam a lista de gatilhos!!!!!
Nesse livro nossa princesinha Giovanna vai comer o pão que o diabo amassou e apesar de eu ficar com muita raiva de Giovanna, pq eu no lugar dela, teria quebrado a cara de muita gente, precisamos nos lembrar que ela sempre foi protegida por todos da família, fazendo com que ela acreditasse que o seu mundo era cor de rosa.
Ps: Giordana sua linda, te amo, espero não me decepcionar com você s2 kkkkk

Mara 06/02/2024

Caramba, quando eu acho que finalmente vou pegar um livro ruim dessa série, felizmente não acontece. Tô viciada na série Dark Hand, não quero que acabe

Carolbrownee 03/02/2024

Que livro!
Meu Deus gente que livro forte e emocionante! Eu não acredito que a Giovanna precisou sofrer tanto pra finalmente encontrar o amor!
E fiquei super reflexiva em como nós, mulheres, as vezes não temos voz! Que bom que no final tudo deu mais que certo. Um dos melhores livros da saga! Favoritado!

Mykaele1 27/01/2024

Esse com toda certeza é o livro mais difícil de ler. Giovanna é muito chatinha, mas quando as coisas começam a acontecer com ela é revoltante por Louis não fazer nada.

Isabela 25/01/2024

Dos 3 livros anteriores, esse sem dúvidas foi o que mais me deixou aflita e pasma com o decorrer dos acontecimentos. Mexeu com minhas emoções por todos os acontecimentos terríveis que a Giovanna sofreu, me fazendo colocar no lugar dela e de todas as mulheres que passam por uma situação parecida no mundo. Mereceu com toda certeza 5?? por ter sido bem escrito e tendo os fatos bem esclarecidos.
A Gio é uma menina de ouro que sonha com um príncipe, mas, por um erro do seu irmão - o Dom - acabou ficando noiva de um monstro. Passou a sofrer de diversos tipos de violência, incluindo moral, psicológica, física e sexual, levando-a a ficar anoréxica.
Realmente me pergunto o que seria da "princesa da máfia" caso o Zola, Matteo e Giordana não estivem do lado dela e atentos aos sinais.
Espero de coração que ela e Zola encontrem seu tão sonhado "Final feliz".
Ansiosa para o que o último livro da série Dark Hand aguarda.

Luana.Julia 06/01/2024

Zola o soldado da máfia Dark Hard e Giovanna a princesinha da máfia, irmã do Don.
Depois da decepção de seu irmão não ter dado sua mão ao consiglere, Giovanna foi entregue a Bartek, um polones.
Giovanna sempre teve o sonho de fadas do casamento e noivo perfeitos, fechando os olhos para sua realidade e não vendo Zola seu melhor amigo e soldado era apaixonado por ela.
No começo do livro estava parecendo um clichê adolescente e isto me desanimou mas logo se revelou o dark romance.
O livro prende bastante, não é meu casal favorito mas foi bom.