IMPROVÁVEL

IMPROVÁVEL Zoe X

Resenhas - IMPROVÁVEL (Série Dark Hand #4)

Feh @mil_e_uma_historias 07/06/2020

Improvável, não se apaixonar e sofrer.
Como eu amei essa história, não imaginava que Zola e Giovanna iriam roubar tanto assim meu coração.
Eles foram personagens, que mais cresceram na trama, e Gio sem dúvidas é a personagem mais forte da Zoe,
msm com os rótulos, de mimada, princesinha, ela deu um show de força, e fidelidade com a Dark Hand, que eu sinceramente tinha mandado tudo para o inferno kkkk enfim, essa história ficou mto top, e estou ansiosa pelos próximos.
Alice1091 21/06/2020minha estante
sim!!!

Yara 13/01/2023minha estante
Vou começar a ler esse agora, mas até agora pra mim a mais forte foi a Natasha pq não escrito o tanto que essa mulher sofreu. O pai agredia ela, Louis fez o mesmo e até o Fellipo

Feh @mil_e_uma_historias 14/01/2023minha estante
Natasha é a minha favorita

Feh @mil_e_uma_historias 14/01/2023minha estante
Mas a Gio sofre mto nesse

Madyy greta 22/01/2023minha estante
Gente como posso ler?

Feh @mil_e_uma_historias 23/01/2023minha estante
Eles estão disponíveis na Amazon ??

Mandressa 05/08/2023minha estante
Gente qual a ordem de leituraaaaa?

Feh @mil_e_uma_historias 07/08/2023minha estante
Indomável
Indomável - Inconsequente - Imoral - Improvável e Invulnerável

Duda.dudagabooks 31/12/2021

"Eu te amo, antes, agora e depois. Eu te amo, porque te enxergo, Giovanna."
ATENÇÃO: essa resenha é do 4º livro da série Dark Hand, então terão spoilers dos volumes anterioes!

Chegou a vez de contar a história dela; a princesinha da máfia, a mais educada de todas, a menina criada para ser a esposa exemplar. Giovanna viveu em berço de ouro a vida inteira, até ter os seus sonhos destruídos pelo noivado desmanchado com Felippo, seu príncipe, e aceitado o pedido de casamento de Bartek, o mafioso polonês.

Ela tentou se convencer que o seu novo prometido também poderia ser um príncipe - e permaneceu acreditando nessa possibilidade até a primeira viagem com o noivo. Depois, o resquício de esperança foi levado com a maré.

Com um futuro marido abusivo, um irmão relapso e os ensinamentos de noiva obediente pairando pela sua cabeça, Giovanna estaria com os seus dias contados... Não fosse o seu protetor, o cavaleiro no cavalo branco, aquele que foi sua constante a vida inteira, perceber que algo de errado acontecia naquele noivado.

EIS AQUI, SENHORAS, O MOTIVO DO MEU COLAPSO!

Eu não sei o que achei mais chocante nesse livro: a capacidade da Zoe me fazer ODIAR um personagem ou a revelação de que Zola era tudo, MENOS um santo! Não posso falar muito porque a resenha tem que ser curta, mas ó: O NENÉM NÃO É UM NENÉM!

Esse volume foi uma divisão de águas. Comecei odiando Giovanna e terminei querendo protegê-la. Comecei amando Lizzie e Louis e terminei querendo atropelá-los. Comecei sem saco pro Zola e terminei apaixonada… Só Natasha e Felippo continuam perfeitos

Não é novidade nenhuma que Dark Hand tem gatilhos, mas os desse volume se superaram. Bartek é, provavelmente, o vilão mais tenebroso que já li. Eu sou contra a pena de morte, mas esse aí eu assistiria feliz ser enf0rc4d0 em praça pública, viu?

Foi incrível, hots sensacionais (pra aliviar a deprê) e deixa expectativas ALTÍSSIMAS pro último volume da série. Não garanto que minha sanidade permanecerá a mesma até lá, vamos ver...

Analu. 31/10/2021

Intenso do começo ao fim!
Gente eu tô muito cadelinha real de todos os personagens dessa série! É uma história que foi me ganhando aos poucos, começou como quem não quer nada e agora estou completamente viciada por todo esse universo!

Sobre improvável: é um livro difícil de ler. Muitos gatilhos, muitas cenas que você vai precisar respirar um pouquinho antes de seguir pra próxima página porque a Giovana sofre viu? E as cenas da Zoe são muito gráficas então, boa sorte.

Zola foi uma baita surpresa meus amigos, os quietinhos realmente são os mais safados né ? confesso que achei ele com muito mais química com a Kira do que a Giovana...maldade da Zoe da o gostinho dos dois juntos só ilusão ? Giovana me irritou em muitos momentos com seu mundo de unicórnio, mas no fim me conquistou.

Felippo e Natasha MEU CASAL! mostrou que não tem ninguém acima deles sério ?

E é engraçado como eu passei a amar o Loius e a Elizabeth, apesar de ter aquela relação de amor e ódio com as atitudes do Louis, agora estou bem mais curiosa com o último livro com eles.

Enfim amei, perfeito sem defeitos, imoral ainda é meu favorito mas esse não ficou muito atrás Zola e Gio merecem o mundo! Já tô com dó que só tem mais um livro pra ler. ?

Manu 18/09/2022

Livro amado??
? Está preparada para chegar ao felizes para sempre ao meu lado?

? Todos os dias do para sempre. ? E beijando meu marido, tive certeza de que lutaria por ele, por mim, por nós, não importava qual o tamanho da batalha. Juntos, da maneira mais improvável, venceríamos qualquer guerra.
Japa 18/09/2022minha estante
Quantas páginas ?

Manu 18/09/2022minha estante
561

Joy 09/06/2023

Já li a maioria dos livros da Zoe e esse foi sem dúvida o que menos gostei até agora. Em muitos momentos torci pro Zola ficar com a Kira pq a Gio tava muito chata.
Mesmo sendo o que menos gostei, ainda gostei bastante pq a escrita da Zoe é sempre boa então com isso nada acaba ficando ruim. Bora pro último!

Steph 03/11/2022

Improvável
Zola é de longe o melhor personagem de Dark Hand, e somente minha opinião importa.
O homem é perfeito em tudo o que faz.

Giovanna, me irritava muito, sempre achei ela burra e mimada, mas esse livro, ela foi forte, aguentou coisas impossíveis de se aguentar, apenas para não parecer fraca, e não querer decepcionar as pessoas.

Não sei o que vai acontecer com eles no próximo livro, mas sei que estou com ódio de Louis, ele vai ter que lutar para me reconquistar.

Tenho vontade de gostar do Matteo, ao mesmo tempo que tenho receio, não sei ..

Giordanna, você é perfeita, nada menos que isso.

Marina 25/06/2021

Eu li. Não queria mas a curiosidade foi maior.
Eu deveria parar de ler esses livros que enviam meu psicológico pro inferno.
Sofri demais.
Zola é um bocozão, Giovanna tadinha com o Louis como irmão não precisa de inimigo.
Quem gosta de Louis merece uma facada no bucho. Oh homem desgraçado, um bosta, não dá eu desisto, as coisas na cara ele só vê o que quer.
Bartek EU TE ODEIO.
Passei foi raiva com esse livro.

BellaIAN 16/04/2024

Feliz para sempre á seu modo
Esse foi com certeza o melhor livro da série para mim, apesar de ser o que mais demorei para terminar. As cenas de violência me abalaram bastante, e fiquei até alguns dias sem conseguir tocar em nenhum livro só lembrando delas.
O final fez tudo valer a pena, minha princesinha teve seu final feliz em meio a tanta dor.
Zola o melhor homem da Dark Hand.

LariLendoHots 01/04/2022

QUE BOMBA FOI ESSE LIVRO??
? Esse livro foi o dark romance mais difícil que eu já li, o mais pesado, apesar de já ter lido outros com mortes, suicídios, torturas, abusos, necrofilia e outros gatilhos.
Não dizendo que nesse livro tem todos esses gatilhos, okay.
Leiam a nota da autora para saber os gatilhos.?

??SPOILER??
O que estou dizendo é que o jeito como a Giovanna sofre nesse livro é horrível, eu pensei mil vezes em abandonar o livro ou até pular partes, tive que fazer várias pausas lendo de capítulo em capítulo para não ficar mal. Todos que leram os livros anteriores sabem o doce que é Gio Luppolo então ver o que ela passa nesse é desesperador. E pior ainda é pensar na vida real o tanto de mulher nessa situação.

??Giovanna Luppolo sempre sonhou em se casar, basicamente ela foi criada numa redoma de vidro, é ingênua sobre muitas coisas, é o tipo de mocinha que ainda assiste os filmes da Disney sonhando com o príncipe encantado e o final feliz.
Sempre quis fazer o certo por sua família, então quando seu irmão Louis, Don, arranja um noivo para ela pra obter benefícios para a máfia, a única opção e escolha dela é aceitar.
Nunca se deixou ver como a vida real pode ser feia, suja, errada e nada parecida com seus sonhos.
Até conhecer realmente o outro lado do seu noivo, que até então ela tentou de todos os modos agradar.

?Zola Agliardi sempre leal a máfia e desde que conheceu a Giovanna se apaixonou por ela. Porém, como eu disse, a Gio era cega para algumas coisas, a paixão do seu melhor amigo e guarda costas por ela era uma das coisas que ela nunca enxergou.
Quando viu o amor da sua vida noivar, a única opção que ele teve foi aceitar. Até que ela pede ajuda a ele para agradar seu noivo sexualmente, e ele que sempre quis uma oportunidade para a ter como perderia essa chance.

?? É assim que alguns acontecimentos terríveis e alguns bons começam.
E só lendo o livro todo, conhecendo toda essa história, entre Giovanna e Zola, que você saberá quais são os momentos péssimos e os que ajudam a suportar tudo que acontece.
Mas não só deles é esse livro, temos capítulos com outros personagens narrando também, como o Louis, Lizzie, Natasha, Felippo, e eu gostei muito disso, ver eles também o ponto de vista deles do que estava acontecendo no momento.

Quote do livro combinando com o dia que eu terminei de ler ele:
"? Nosso casamento foi marcado para dia primeiro de abril.
? Credo! Quem escolheu essa data? Primeiro de abril é dia da mentira."

Adrielly 21/06/2023

Esperava mais
Assim, eu esperava mais, talvez pelo Zola ter me chamado a atenção desde o início dos livros... Sei lá aparece que está faltando algo.
Como o livro tem mais de uma visão (Natasha, Lizze, Louis, Zola, etc) não foca na história do Zola e na Giovanna, foca mais na história da traição do Louis e da máfia.
Além disso, achei ela uma protagonista fraca. Sim, eu entendo que ela foi criada para ser a princesa da máfia, mas ela podia ter um pouco de voz própria. Tipo a Natasha tbm foi criada pra ser "esposa" mas metia o louco.
Foi bem decepcionante, pq o livro veio numa crescente, pq havia adorado o casal anterior e esperava horrores do Zola, mas não teve.
Acho que faltou Desenvolvimento da Giovanna percebendo que amava o Zola, ela simplesmente um dia acordou e achou que gostava dele.
Do Zola eu esperava umas cenas hot mais hot kkkk
Giordana fez mais em 5 linhas de fala do que a Giovana fez no livro inteiro.

Espero que o 5° livro volte na glória que foi o primeiro

kellembooks 12/08/2022

Foi legal
Não gosto tanto Giovanna, mesma sabendo o modo que foi criada tem certas coisas que não entendia, principalmente essa falta de segurança dela, sendo que vivia com seguranças, queria mais momentos dela com Zola e não ganhei tanto assim...

bibsarchv 20/10/2021

Uaauuu
Que história de tirar o fôlego!
Imoral continua sendo o meu favorito da série Dark Hand, mas esse foi incrível!
A história do casal foi ótima. Tenho certeza que odeio o Bartek e amo a Giordana, uma grande amiga para Giovanna.