Luzes, estrelas & infortúnios de Natal

Luzes, estrelas & infortúnios de Natal Nick Martins

Resenhas - Luzes, estrelas & infortúnios de Natal

Marii 16/01/2024

Merry, Merry, Merry Christmas para você, Dylan Choi!
Luzes , estrelas e infortúnios de Natal é aquele conto que você se apaixona por TUDO, literalmente, finalizei esse livro de coração quentinho e com saudade.

Dylan e Christopher são encantadores , dois personagens com dores do passado ainda presentes nas suas vidas , mas que em um natal como qualquer outro , as luzes e a magia os fizeram ficar juntos. Dylan é aquele protagonista Grumpy que não quer saber da magia da data , o Christopher só falta dormir agarrado na árvore de natal.

Dois opostos que se atraíram e conseguiram viver o melhor natal de todos, tudo o que envolvia o passado de cada um foi muito importante para mostrar quem eles realmente são agora ,o Dylan precisava muito mesmo ter esse coração de gelo sendo derretido pelo Chris ??

Eu , com certeza , leria de novo por tudo que ele deixou em mim. A Nick tem uma escrita muito gostosa, parecia que eu estava assistindo um filme na sessão da tarde com meus 10 anos e comendo pipoca. Me deixou muito nostálgica e feliz ?

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Contos natalinos sempre são tudo
Gosto bastante da escrita da Nick, e foi nítida a evolução dela se comparado ao primeiro livro. Adorei a história do Dylan e do Cristopher, foi uma história tão boa que me fez gostar do fast burn hahaha, afinal, foi super bem desenvolvido. Os personagens também foram bem construídos e todo o enredo ficou super bem amarradinho.