Amora

Amora Mariana Aguiar

Resenhas - Amora

Freddie of cats 28/12/2023

Um conto de natal mineiro
A história é bem tranquila e fofa, além de refletir o Natal pelo estado de Minas Gerais. O enredo é focado em Amora (Mirela) e que é uma mulher que vive em BH e está voltando a falar com o amigo Maurício.

Erica303 07/01/2024

Que história linda ??
Que história mais gostosa de ler. Que saudaes eu estava da escrita da Mari ?? como sempre uma querida.
Adorei o enredo muito bem desenvolvido, mesmo o livro sendo curto vc consegue se apaixonar por todos os personagens. Também gostei como foi apresentado alguns temas aliás muito importante como ela retrata e todo o cuidado que ela tem para descrever.
Amora e uma fofa que menina tão alegre tão família e tão parceira, não tem como não se apaixonar.
Maurício nosso mocinho com um ar de mistério, mas que logo que revê nossa mocinha já fica logo encantado.
Parabéns por essa historia e ansiosa pelas próximas histórias dos demais personagens como a Carol e o Lucas.

Resenha da Pri 23/01/2024

Aqui vamos encontrar um conto com temática de natal.

Mirela já teve alguns transtornos em sua vida, tendo que passar pela terapia. Agora já sabendo lidar melhor com seus problemas, vai reencontrar um antigo crush.

Digamos que sua paixão platônica, porque na época ela tinha sentimentos e ele aparentemente não.

Não posso deixar de falar que Mirela é uma apaixonada por vôlei. Isso me deixou muito feliz.

Um livro curtinho e fácil de ler.