Completamente Delas

Completamente Delas Luana Moriggi

Resenhas - Completamente Delas

surtadaporlivrosGi 06/01/2024

Um trio perfeito
Foi meu primeiro contato com a autora e preciso dizer que ela não me decepcionou! A escrita é muito fluida, os personagens são de se apaixonar e o enredo é muito bem trabalhado (lembre-se que este é um Spin-Off, então existem contextos que só são possíveis de se entender completamente com a leitura do primeiro livro), mesmo que eu ainda não tenha lido o casal do livro que fez com que esse tenha sido criado.
Que trio perfeito, me apaixonei por eles de forma muito súbita e tenho certeza de que vão estar para sempre em minha memória.

Carolina 09/01/2024

É, não é uma das melhores leituras que já tive na vida, porém é um livro que é fluído. Achei ele confuso vez ou outra, mas talvez seja uma impressão minha, gostaria que a autora tivesse se aprofundado mais na história.

isa 13/02/2024

Muito bommm
Estava em busca de um livro com comédia, romance fofo e trisal, e eu simplesmente amei esse livro, a escrita e os acontecimentos foram me deixando doida para saber de tudo logo kkkkkkk amei o plot de gravidez e amei também o relacionamento deles

Ana Lídia 15/02/2024

Bom e leve
O livro é divertido e fluido. Você engata a leitura e quando percebe já acabou. Sinto que a história da Rav foi o que fez a história ter um pouco mais de drama e emoção já que o trisal não passou por tantas dificuldades, o que não torna o livro ruim muito pelo contrário. Esse é um daqueles ótimos livros pra sair da ressaca literária pois a história flui é os personagens são cativantes.

Rafaele Rodrigues 02/03/2024

O trisal mais fértil do mundo ???
Ravena, Sabrina e Fábio se conhecem há alguns anos mas a relação entre eles só começa a mudar no cenário atual: um separado que vive recaindo com a ex, uma que não acha que merece ser amada e a outra que foi corna. Então, como sempre existiu uma certa chama entre eles, um dia eles a deixam queimar.
Só não imaginavam que isso ia trazer consequências na vida de cada um.
????-
Um livro sem muitas reviravoltas emocionantes mas como eu nunca tinha lido um clichê (desse tipo) assim a experiência foi muito boa. Você consegue enxergar quanto amor eles sentem uns pelos outros, foi lindo!!

Helena 21/01/2024

Totalamente delas
Um livro de trisal mt gostoso de ler e com a leitura bem fluida, achei o livro bem curtinho mas completo. Eu so meu suspeita prafala pq eu amo livro de trisal, mas eu super recomendo esse livro

GabyLC 28/01/2024

Primeiro lido do ano com estilo
Sou apaixonada por trisal, e necessito de mais livros com trisal FMF, porque isso aqui tá uma preciosidade, tá a coisa mais perfeita, eu amei, favoritei e surtei horrores, leiam essa perfeição

Lohana17 13/04/2024

Completamente delas
Eu amei esse livro, é perfeito.
A Ravena que vontade de guardar num potinho.
A Sabrina eu me identifiquei é muito sincera kkkk.
O Fábio é um príncipe né, acho que toda mulher gostaria de ter alguém como ele.

Cilaudia 17/04/2024