Namorada de Natal

Namorada de Natal Alina R. Rosa

Resenhas - Namorada de Natal

Lavinia208 16/03/2024

Lindo demaisss
Aaa, esse conto é um dos melhores que eu já li. No início eu fiquei meio perdida nas interações, mas foibem rápido.A escrita e nem fluida logo me prendeu.
Eu dei ótimas risadas e risada irônica da interações das meninas e tbm da sua família! Eu preciso ler mais sobre a interação dessa família junta kkkkkkkk.
Eu leria SUPER um livro de 400 páginas sorrindo e feliz!! Eu preciso ter mais sobre elas, da família, da primeira vez que elas se viram de forma bem detalhadaaaaa
Só sei que eu adorei! Já pode escrever uma história maior, nunca te pedi nada Alina!!

Prisi 30/12/2023

Gente, eu adorei! É uma estória que você já sabe como vai terminar, mas isso não tira o brilho do caminho, sabe. O desenrolar é bem escrito, as personagens têm química, são engraçadas, é gostoso de acompanhá-las, e a leitura muito fluida.

Carla1153 31/12/2023

Arranjo de Natal
Namoro arranjado nunca dá certo. Mas nesse caso, o clichê é de uma forma diferente. E deu super certo. A Lara tem uma melhor amiga de longa data. Ela irá salvar a amiga da família que cobra um relacionamento e uma namorada. Daí ela começa a se questionar sobre a afeição que sente pela Helena , se é amizade ou algo mais. Muito fofinho o conto.