Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção Elissa Sussman

Resenhas - Mais uma vez, com emoção

Klivia 27/05/2024

Tinha grandes expectativas para esse segundo livro e ele não me decepcionou! Adoro a temática da fama, segundas chances, amizades e recomeços.

A escrita dessa autora é realmente fluida; iniciei e terminei a leitura em uma tarde, e foi uma forma deliciosa de finalizar o meu domingo. A criação dos personagens é excelente, com personalidades distintas e realistas. Eles são pessoas sujeitas a erros, e a história captura bem a vergonha alheia que é viver, correr riscos e se desafiar.

Mesmo em poucas páginas, a autora consegue criar um background reforçado sobre a história dos personagens, transmitindo a emoção e a conexão necessária para aproveitar a narrativa. A alternância entre passado e presente são bem colocadas, com uma linha do tempo que faz sentido e causa impacto na história.

Kathleen, a protagonista, é incrível. No auge da fama, ela cometeu o pior erro possível: agiu como um ser humano. Perdeu sua carreira por uma injustiça, mas agora tem uma nova chance de recomeçar. É emocionante acompanhar esse renascimento dela como Kathleen, e não a Rose, fabricada pela indústria. Ver ela enfrentar suas inseguranças após tantos anos fora dos holofotes, mais velha e se esforçar por algo que ama e merece é inspirador.

Também temos um par romântico maravilhoso, um verdadeiro enemies to lovers, onde apenas ela esteve no "enemies" enquanto ele sempre esteve no "lovers". No início, senti muita raiva dele pela sua responsabilidade no declínio da carreira de Rose, mas, ao conhecer a história ligada ao passado deles, consegui entender seu lado e suas atitudes.

A presença da amiga Harriet também é um ponto chave da história. A dinâmica entre esse trio de amizade foi ótima até o meio do livro. No entanto, juro, se teve um ponto negativo na história foi esse conflito entre Harriet e Kathleen. Achei totalmente descabido a forma que foi colocado, essa situação poderia ter sido trabalhada de forma mais convincente, mas, fora isso, a leitura foi muito agradável.

Lendo este livro, e agora com uma idade um pouco mais avançada, percebo como é real: nossas inseguranças e medos não desaparecem com a idade. Cobrar de um adulto um comportamento coerente com sua idade se torna volúvel, porque na maioria das vezes avançamos no tempo sem ter a mínima ideia do que fazer. Isso me lembra que pessoas mais velhas também estão vivendo a vida pela primeira vez, também são passíveis de erros, também estão buscando sua felicidade e ainda têm tempo para recomeçar.

Aparecida.Casentin 26/05/2024

Mais um livro lido com emoção ?
É o primeiro livro que li dessa autora e gostei bastante. Trama bem desenvolvida, personagens ótimos, uma história bonita escrita com emoção

Stéfanny 22/05/2024

Poderia ser melhor
O livro não é ruim, mas a personagem principal é insuportável. O tempo todo ela se achava a estrela, melhor que as outras pessoas, sem contar o fato de que ela não foi sincera com as pessoas que amava ela, como a Harriet e o Cal.
Ela enganou o Cal do começo ao fim do livro, sempre priorizando os próprios sentimentos.
Terminei o livro achando que ele nem deveria ficar com ela, porque ela não merecia depois de tudo que aconteceu.
Enfim, Ryan era um personagem irritante desde o começo, a Harriet vivia na sombra da Kath.

Jessica Pereira 20/05/2024

Tinha tudo para ser UAU,mas?
A narrativa é super fluida e eu terminei em um dia a leitura, mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens. Não senti química entre a Kate e o Cal e sem contar que a protagonista é muito imatura e não é aquela imaturidade de cometer erros que acontece e tudo bem.

É aquela que se você não sabe o contexto acha que ela tem 15 anos, sendo que ela tem uns 40 e poucos pelas contas.

Mas é aquilo, não funcionou pra mim, mas isso não quer dizer que não possa funcionar pra outra pessoa.

Renata Ellen 15/05/2024

Foi com emoção
Depois de muitos anos reclusa por ter tido sua carreira destruída em seu auge, Kathleen decide voltar aos palcos e fazer aquilo que ela realmente ama: musicais. Nesse processo, apesar de já ser uma mulher madura e ter deixado a juventude para trás, Kathleen, antes Katee, descobre uma jornada de autoconhecimento, descobrindo o que realmente importa durante o caminho e não tendo mais medo da opinião alheia e de viver um romance verdadeiro.
É um livro muito gostoso de ler, com uma história envolvente. A personagem é cativante.

Mab 15/05/2024

Vicieeeei nele
O romance me lembrou filme romcom dos anos 2000! No começo achei o par romântico dela um pé no SAco de tão insuportável, mas depois entendi os motivos dele. Nessa história, a gente vê o passado e o presente e consegue ler todas as BURRADAS que eles fizeram quando eram mais novos. Ainda bem que no final dá tudo certo, mas com muito muitooo sufoco. Achei que o final foi bem rápido, mas gostei do desenvolvimento da história. Viciante, amei!!! ( @readwithmab)

Jessy45 08/05/2024

Se sua carreira acabasse por culpa de um único amor, você daria outra chance?

Katee Rose está no auge do seu sucesso, é uma pop star amada por muitos, e quando eu digo muitos, meus amigos, quero dizer MUITOS mesmo, inclusive por seu namorado e o "colega" de profissão dele.
CrushZone é uma banda que também está no auge assim como Katee, e Cal é um dos participantes...
Cal e Katee se conhecem desde muito jovens, então a história dança entre passado, presente e mais passado ainda (risos).
Vamos acompanhar seu primeiro encontro, alguns anos depois outro e aproximadamente 15 anos mais tarde o encontro "final" dessa dupla. E esse encontro final foi de arrancar suspiros, ranço e raiva. Confesso que não consegui sentir nadinha de empatia por Cal até uns 40% do livro. Ele foi completamente "nojentinho" e passava a impressão de sempre querer humilhar Kathleen, que teve seu passado pop star derrubado por uma história que envolve Cal, na qual ele simplesmente seguiu sua vida sem se importar em como Katee Rose ficaria após o escândalo.
No presente vamos acompanhar os dois em um trabalho que é a realização de um sonho para ambos, e eles vão precisar domar esse ódio (ou amor?) que existe entre os dois... E se você é uma leitora que curte muito um hotzinho safado, sinto te informar... você só encontrará em algumas páginas bem no fimzinho do livro, e isso foi um ponto muito positivo para mim, teve um contexto, uma história e aquele momento de aquecer tudo, então posso dizer que foi um ‘’hot’’ no momento certo e aceitável. Tirando essa parte caliente, teremos um romance enemies to lovers do jeito que gostamos... eu devorei o livro pela escrita super bem desenvolvida, e por mais que tenha algumas voltas no passado do passado, não senti dificuldade em me situar na trama.
É uma narrativa que destaca como os erros têm o poder de arruinar a carreira de alguém, principalmente quando se trata de uma mulher. Foi uma experiência muito marcante.
Escolhi esse romance recém lançado pela editora Astral Cultural, para sair um pouco dos thrillers e posso dizer que acertei em cheio a escolha.

@minhasleiturices 03/05/2024

Uma leitura leve e divertida
Kathleen Rosenberg, antes conhecida como Katee Rose, realizou seu grande sonho de se tornar uma estrela pop. Sob os holofotes e tablóides ela se apaixona por Ryan LaNeve, um dos membros da boyband CrushZone

No entanto, ao contrário de seu namorado, Katee não se sentia confortável com a vida moldada pela mídia, incluindo seu relacionamento.

ela se vê buscando conforto nos braços de Cal, o membro mais reservado e sério do CrushZone, desencadeando uma série de eventos que abalam não apenas seu relacionamento, mas também sua carreira.

Anos depois, Kathleen leva uma vida tranquila, quando surge uma oportunidade de estrelar um musical na Broadway, composto por sua melhor amiga. O único problema? Cal Kirby será o diretor e coreógrafo, reavivando antigas feridas e desejos.

Eles conseguirão separar o pessoal do profissional, ou será que o fogo entre eles os queimará mais uma vez?

A jornada de Katee e Cal é tão envolvente que você nem percebe que devorou o livro, enquanto eles tentam encontrar o perdão.

No entanto, senti que poderíamos ter explorado mais alguns momentos de suas vidas, especialmente as altas e baixas de suas carreiras. Imaginei que haveria mais detalhes sobre o que eles enfrentaram principalmente a Katee.

Enquanto estava imerso na leitura, não pude deixar de notar a semelhança entre Kath e Britney Spears, o que aumentou minhas expectativas. Ouvi dizer que a história de Britney pode ter sido uma inspiração para a autora.

É uma história sobre como os erros podem destruir a carreira de alguém, especialmente quando se trata de uma mulher, foi muito impactante. Kath comete um erro na história que, mesmo com todas as circunstâncias e com Ryan agindo como um verdadeiro babaca e Cal estava tão envolvido quanto Kath. E enquanto a carreira dela acabou, a dele permaneceu intacta, assim como a de Ryan.

Mais uma vez, com emoção" é uma leitura cativante, com uma vibe bem anos 2000, uma mistura perfeita de comédia romântica, segundas chances e música!

Leitora Lya 03/05/2024

Ameii
Gostei bastante do livro, achei a escrita da autora incrível e amei o jeito como ela apresenta o passado e o presente dos personagens. Ele é uma comédia romântica fofinha, com segunda chance que amooo demais.
Super recomendo ?

leiturasdadriane 03/05/2024

Com mais emoção?
Uma das coisas que mais me chama atenção nos livros da Elissa é a escrita dela, além dos ganchos de tempo passado/presente para contar a estória, com esse não seria diferente, além de nos remeter ao mundo artístico e de certa forma a criar teorias em fanfics de artistas pop dos anos 2000.
Nesse livro teremos temas abordados como amizades, segunda chance, recomeços, perdão...
Kathleen ou seria Katte, em uma época de sua vida, fez de tudo para alcançar a fama, mas por um deslize e todas as consequências de sua falta de maturidade na época acaba se tornando uma pessoa não muito bem vista no meio artístico.
Porém sua melhor amiga Harriet está com um projeto de lançar uma peça onde Kathleen seria a atriz principal, onde um ex affair dela, Cal, e o pivô de tudo que aconteceu no seu passado, retorna como diretor e coreógrafo.
Será que enfim eles terão seu felizes para sempre?
Será que eles conseguiram se perdoar?

Mi Garcia 02/05/2024

Leitura que é um abraço
Ah gente que delicia de leitura...

Mais uma vez, com emoção é um livro de romance gostoso, que fala de amores do passado, que é do presente, que sempre foi amor!!!

Me transportou pra uma fase da minha vida tão gostosa, em que passava o dia ouvindo boybands, rsss

A autora soube levar a curiosidade do autor de uma maneira leve!!!

livronacafeteria 02/05/2024

Comédia fofa
| O que achei da leitura?
Queria iniciar dizendo que o maior sentimento que esse livro me transmitiu é felicidade. Eu ri tanto e dei gritinhos de alegria. Achei a coisa mais meiga e fofa que li neste ano.
O livro não falou só sobre um amor passado que retorna, mas também uma amizade grande e verdadeira. Que até melhores amigos podem ter problemas e resolvê-los.
É o meu primeiro contato com a autora e posso dizer que fiquei bem confortável com a leitura dela e amei a construção da obra.
Amo livros que contem o presente e o passado e achei que isso foi muito bem estruturado.

| Evolução dos personagens
Uma coisa que eu admiro é a evolução dos personagens, em especial o autor mostra que eles mudaram os pensamentos após anos. Como alguns evoluem e outros continuam a mesma cobra. A autora acertou e muito na evolução do Kirby, acho sim que ele continua um pouco com a sua personalidade antiga, mas teve um grande amadurecimento nos seus pensamentos e ações. Da mesma forma que Katee teve uma difícil decisão para não cometer o mesmo erro do passado.

| Finalização
É um livro meigo de amigos de infância com problemas amorosos no futuro. Cheio de comédia e uma segunda chance de derreter o coração. Meu desejo agora era ouvir a voz da Katee cantando.

@desaniversarios 02/05/2024

PERFEITO!
O livro é leve, divertido e te apresenta um cenário bem diferente: bastidores de um musical da Broadway! O casal é fofo e você vai torcer muito por eles! É o tipo de livro perfeito para deixar teu coração quentinho!

Andressa 01/05/2024

Mais uma vez, com emoção
Esse livro me lembrou muito um romance vibes sessão da tarde, nos ensina sobre recomeços e e tem uma pitadinha de fofocas (tem hora que dá vontade de bater na protagonista, mas a gente cria um carinho por ela), Cal também teve seus erros, mas é um fofo e a melhor amiga da Kathee, a Harriet, sinceramente... não gostei muito da postura dela, sei que amizades tem seus altos e baixos, mas Harriet foi bem egoísta...
Gostei muito do livro e traz muitas músicas de referências dos musicais e a visão do livro por passado e presente me deixou bem envolvida com a trama.