Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção Elissa Sussman

Resenhas - Mais uma vez, com emoção

Mariana113 30/03/2024

Elissa sussman está se tornado minha autora conforto
Mais um livro lido da Elissa, e termino com o coração quentinho assim como quando terminei já que você perguntou. Gostei bastante do livro mas confesso que nao me apeguei muito aos personagens, e achei a linha do tempo as vezes um pouco confusa em ser divido entre eles crianças no acampamento, eles jovens adultos na fama e eles mais velhos pós fama.
Vamos por partes, Ryan merece tudo de ruim, Kathelyn as vezes era uma chatinha mas deu uma dozinha em certas situações, o Cal um fofo porém também um escroto na fase jovem adulto mais especificamente, e Herriet gosta muito de por a culpa do fracasso nas costas da kat. A briga entre as duas amigas no final eu fiquei nossa que grande amiga, mas parei pra refletir, as vezes a gente só quer colocar a culpa das nossas frustrações em outra pessoa e extravasar e falamos coisas ruins na hora da raiva ai relevei. Achei que faltou um pouquinho mais de conversa do cal e kat principalmente sobre o fatídico dia. Mas assim foi uma leitura muito gostosa apesar de não entender muito de musicais eu amo então eu curti esse cenario. Gostei do hot ? e amei a cena final da declaração. Elissa se tornou uma autora que eu irei comprar qualquer livro que lançar.

Thay Silva 26/03/2024

Até que eu curti o livro, mas acredito que a hipótese poderia ter sido mais envolvente. Mas é uma boa escolha se você quer ler algo leve sem muitos altos na história.

Delduque.Avelino 24/03/2024

Um belo e clássico clichê, que é bom de ler!
Uma história romântica, que é muito maravilhosa e super rápida de se ler. "Mais Uma Vez, com emoção" conseguiu me encantar e deu uma nostalgia, ao percorrer o mundo da música pop, que sempre gostei tanto, e os musicais da Broadway que tanto tenho vontade de assistir. Ao ler esse livro, depois de ler a história da Britney Spears, só consegui visualizá-la como Kathleen Rosenberg, pela parte em que ela é tida como a princesa do pop e o declínio de sua carreira pelo rumor da traição. A escrita de Elissa é ótima, os capítulos são curtos e esse modo, de contar a história entre passado e presente, é de uma genialidade e que a autora faz muito bem. O desenrolar da narrativa, os ensaios para a peça, que faz a protagonista lidar com seus fantasmas, e toda tensão de falhar, chega a ser palpável e isso é ótimo. Nada vai ser fácil para Kathleen. É para ler, se apaixonar, se encantar e suspirar.

Rayana54 22/03/2024

Ameii
Leitura fluida e gostosa daquelas que você lê e quando vê devora o livro em um dia.
Perfeito para você que procura uma leitura mais levinha.

Gabi1509 22/03/2024

Um clássico da sessão da tarde
É um sabor ler as histórias da Elissa. Segundo livro da autora que leio e sem decepções. Kate Rose é inconsequente, teimosa e, acima de tudo, humana. Cal tem um requebrado de dar inveja a todes. Os dois juntos funcionam bem no passado e demorou um pouco pra acontecer a química no presente. Mas valeu a pena esperar.

Apaixonante!

Jojo 22/03/2024

Mais uma vez, com emoção ?
Amei a história, é uma leitura que prende do início ao fim. E no final ainda deixa um gosto de quero mais ?

A autora intercala entre o momento presente que é a vida adulta da personagem principal a Kathleen, e o passado dela em sua adolescência, como Kate uma famosa cantora de pop. Ela ainda possui feridas em seu coração que não se curaram, por tudo o que aconteceu no passado.

E então surge uma oportunidade de ela voltar aos palcos (que é um lugar que ela sente falta de estar), Kathleen fica super feliz. Mas ao saber que se conseguir o papel ela vai trabalhar diretamente com uma das pessoas que mais feriu seu coração no passado, ela se vê em meio ao caos emocional.

Vou indicar esse livro pra todo mundo, vale muito a pena a leitura!

Leti 15/03/2024

Personagens reais
O que mais me encantou é que os tudo parecia muito crível e verossimil com atitudes e emoções que a gente teria no coridiano. nada nos personagens parece fabricado. o que me incomodou foram os flashbacks, não gosto muito disso, e a demora na resolução de conflitos que se arrasta até 90% do livro, mas no geral foi uma boa leitura.

gabens 15/03/2024

Eu surpreendente gostei muito, amei o universo, me lembrou um pouco Daysi Jones and The six (meu livro favorito) talvez tenha sido um dos motivos por eu ter gostado tanto.

Lu 14/03/2024

Dessa vez, com emoção
Eu amei esse livro! Já tinha lido ?Já que você perguntou?, então estava familiarizada com a autora, e tinha visto comentários sobre como não era melhor que ele. Concordo, não é melhor, mas não deixa a peteca cair em nenhum momento. A história é envolvente e você fica torcendo para a personagem sair da coitadolandia. O plot com o Ryan no presente poderia aparecer antes, mas também acho que seria chato se tivesse acontecido. Enfim, recomendo muito a leitura!

@emcadacapa 13/03/2024

Maravilhoso!
Uma história romântica maravilhosa e super rápida de se ler. Mais Uma Vez, Com Emoção conseguiu me encantar ao percorrer o mundo da música pop e os musicais da Broadway de uma maneira maravilhosa.

Ao ler esse livro, caso você conheça a história da Britney Spears, vai conseguir enxergar boas inspirações que a autora teve para escrever sobre Kathleen Rosenberg. A parte em que ela é tida como a princesa do pop e o declínio de sua carreira pelo rumor da traição.

Mas a história é maior do que isso, o anos depois é o grande foco. Já que Kathleen é convidada a participar da peça escrita por sua melhor amiga e dirigida por Cal Kirby, a pessoa com quem o rumor diz que ela traiu seu namorado anos atrás.

Daí acompanhamos o desenrolar da narrativa, os ensaios para a peça, a tensão de precisar lidar com o passado mal resolvido, o medo de como aquilo vai afetar o sonho da sua melhor amiga que sempre esteve ao lado dela... Nada vai ser fácil para Kathleen, mas garanto que você vai gostar da trajetória que vai acompanhar.

Recomendo muito esse livro à todos que gostam de romances que enfrentam problemas do passado, universo musical e de celebridades, e também quem quer uma história leve e romântica que possa ser lida em um fim de semana.

Rooh Allony 09/03/2024

Julia Roberts, pode entrar que a casa é sua!
Que história gostosa de se ler!

Conhecer a Kathleen foi maravilhoso! E ver como uma atitude do passado mexeu tanto com sua vida até os dias atuais, foi interessante demais!

No auge do sucesso Kat trai seu namorado, Ryan, com Cal Kirby. Seria algo até "normal" se não fosse o fato de Ryan e Cal fazerem parte da mesma boy Band de sucesso, que fazia turnê junto com ela. E isso sem contar, que a traição torna-se pública e cai como uma bomba na carreira de Kat.

E no livro veremos como esse acontecimento do passado, volta com força total, quando anos depois, Cal convida Kat para "retornar" a carreira, sob a direção dele.
Será que há redenção para os erros do passado?

Durante toda leitura, já fiquei imaginando uma adaptação e na minha imaginação não há outra atriz para interpretar a Kathleen, do que a Julia Roberts (mesmo não batendo com a descrição dela), porém, Júlia é maravilhosa em comédias românticas e só consegui imaginar a atuação dela da mesma forma como a personagem que ela fez em O Casamento do Meu Melhor Amigo...

Recomendo muito essa leitura para quem quer sair de uma ressaca Literária e ler algo leve, divertido e que deixa um quentinho no coração! ??????

Bianca.Verde 07/03/2024

Mais uma vez, faltou alguma coisa!
Bom vamos lá?
Primeiro livro que eu li da autora e tenho minha considerações.
Gostei muito da escrita da autora, é fluída e envolvente.
Uma boa construção de cenário e personagens.
Porém??.
Faltou alguma coisa.
Quando o livro tem foco no romance,É PRO ROMANCE SER BEM DESENVOLVIDO!! Mas infelizmente não funcionou para mim. Achei os saltos temporais desnecessários para a progressão da história, só precisava citar e explicar no presente!! Não ficar voltando o disco!
E outra coisa que me incomodou demais: a quantidade enorme de referência a cultura do teatro nesse livro. É complicado porque eu que não intendo nada de teatro dos anos 90 fiquei entediada em um nível! Acho que ela perde uma parcela do público aí!
Enfim, legal ,mas faltou alguma coisa.

Leticia Dias 02/03/2024

Livro tipo filme da sessão da tarde
A sinopse desse livro me prendeu muito, infelizmente nas primeiras páginas já entendi que não seria tão bem escrito.
Foi uma leitura divertida, cumpriu o seu propósito, nada aprofundado demais, sabe?
Uma ressalva para a editora: li pelo ebook e estava muito mal revisado. Tinha erros de concordância, erros de escrita, letras minúsculas em início de frase, enfim?

gioktth 02/03/2024

You and me, we got big reputations ?
Simplesmente viciante. engoli esse livro em um dia, a escrita é muito boa e você não consegue parar de ler um segundo. os personagens são muito bem desenvolvidos e apaixonantes, você entende todas as questões deles. acho que poderia ser mais aprofundado em algumas partes, como a ansiedade da Kathleen e os traumas que a vida popstar trouxeram. o final é um pouco corrido, a briga da Kathleen com a amiga de nome difícil poderia ter tido mais tempo e a reconciliação final com o Cal poderia ter sido menos rápida. mas no geral, o livro é ótimo. não precisa ser muito perspicaz para perceber que a Kathleen foi inspirada em divas pop reais dos anos 2000, principalmente na Britney Spears. e não precisa ser mais perspicaz ainda para perceber que o relacionamento da Kathleen com o Ryan é uma coisa meio Britney x Justin Timberlake.
O Cal é um personagem muito bem aprofundado, a autora é muito boa em aprofundar os personagens masculinos, definitivamente.
Acho que Gabe e Chani ainda são meu #1 mas eu amei a dinâmica do Cal com a Kathleen, uma coisa strangers to friends strangers again friends again friends to lovers lovers to enemys e enemys to lovers dnv enfim, amei!

Nikki 23/02/2024

Falta algo. Os personagens não me cativam super, na verdade, eles me estressam bastante. Faltaram algumas coisas que eu gostatia de ter visto. Li super rápido, o que significa que é envolvente em algum nível, mas sei lá, não é inesquecível