Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção Elissa Sussman

Resenhas - Mais uma vez, com emoção

Devoradora de Livros 14/04/2024

Mais uma vez, com emoção.

Esse livro nos faz embarcar na história de uma garota que foi na sua época uma Pop Star estilo Britney Spears e como a sua inspiração também sofreu com a mídia e a visão que as outras pessoas tinham dela.
Nós nos deparamos com duas pessoas separadas por mal entendidos e uma imaturidade enorme.
Passei um certa raiva com isso.
Mas são personagens e cometem erros.
O final foi tão corridoooo... Queria mais.
Alice2120 22/04/2024minha estante
Ele tem um final feliz? Tipo, os dois ficam juntos ?

Devoradora de Livros 22/04/2024minha estante
Sim, tem final feliz ?

Alice2120 22/04/2024minha estante
Obrigada por responder ??

tete 17/02/2024

Li aquele outro livro da autora e AMEI, então, assim q lançou esse, eu já comprei p ler na hr.
Não achei ruim, mas também não achei maravilhoso. É bom! Só bom, sem tirar nem por
Gabi 12/03/2024minha estante
Comecei a ler sem muita expectativa, fiquei irritada pelos mal entendidos. Mas quando terminei, senti aquela dorzinha de final de livro Simplesmente AMEI!! Não li o primeiro, mas já fiquei com vontade de ler!!

thalitanrl 22/02/2024

Ruim
O outro da autora é muito melhor. Eu amei o outro!!!! Esse é chatissimo! A personagem principal é uma insuportável que faz questão de ser insuportável (a família não gosta dela, ela só tem uma amiga e é uma péssima amiga, destrata o tempo todo o cara que ela gosta. Uma otaria de marca maior). O Cal é legal e firme, mas um personagem masculino meio genérico e a Harriet é uma coitada que se deixou ser pisada a vida inteira por uma amiga toxica que sabe que é toxica. Serio, foi muito difícil terminar essa leitura. Curti nao
Line 19/04/2024minha estante
até que enfim alguém que pensa igual eu hahaha esse livro ta longe de ser 4/5 estrelas. Muito fraco

Babi 07/07/2024

O livro é sobre Kathleen, uma diva pop que de repente perdeu tudo por um erro quando jovem, Cal, um ex membro de uma boyband de sucesso que aspirava ser diretor, e Harriet, melhor amiga e família da Kathleen, que é uma grande compositora.
Um romance gostoso com uma energia um pouco de enemies to lovers, que aborda tanto relações amorosas, quanto amizades e cheio de referências musicais. A história se passa entre duas linhas do tempo de passado e uma no presente e, ao decorrer dela vamos encaixando as peças do que aconteceu e como tudo influenciou no presente.
Pudemos também, perceber o quanto a Kathleen foi crescendo e desenvolvendo no decorrer da historia. Os personagens secundários são bem desenvolvidos e a leitura é fluida e te prende.
Ficamos ansiosos para saber o que aconteceu entre todos, mas acaba que o plot é esperado e um pouco ?fraco?, acho que enrolou muito para ser esse desfecho.
De todo jeito é um livro gostoso e leve. Recomendo
marcelahott 07/07/2024minha estante
?? nosso livrinho de bffs

Isa 19/02/2024

Com muita emoção
Que livro maravilhoso, o melhor da autora, viciante cativante, cada vez que voltava na história eu surtavaaaaa, bom demais

Nikki 23/02/2024

Falta algo. Os personagens não me cativam super, na verdade, eles me estressam bastante. Faltaram algumas coisas que eu gostatia de ter visto. Li super rápido, o que significa que é envolvente em algum nível, mas sei lá, não é inesquecível

gioktth 02/03/2024

You and me, we got big reputations ?
Simplesmente viciante. engoli esse livro em um dia, a escrita é muito boa e você não consegue parar de ler um segundo. os personagens são muito bem desenvolvidos e apaixonantes, você entende todas as questões deles. acho que poderia ser mais aprofundado em algumas partes, como a ansiedade da Kathleen e os traumas que a vida popstar trouxeram. o final é um pouco corrido, a briga da Kathleen com a amiga de nome difícil poderia ter tido mais tempo e a reconciliação final com o Cal poderia ter sido menos rápida. mas no geral, o livro é ótimo. não precisa ser muito perspicaz para perceber que a Kathleen foi inspirada em divas pop reais dos anos 2000, principalmente na Britney Spears. e não precisa ser mais perspicaz ainda para perceber que o relacionamento da Kathleen com o Ryan é uma coisa meio Britney x Justin Timberlake.
O Cal é um personagem muito bem aprofundado, a autora é muito boa em aprofundar os personagens masculinos, definitivamente.
Acho que Gabe e Chani ainda são meu #1 mas eu amei a dinâmica do Cal com a Kathleen, uma coisa strangers to friends strangers again friends again friends to lovers lovers to enemys e enemys to lovers dnv enfim, amei!

Leticia Dias 02/03/2024

Livro tipo filme da sessão da tarde
A sinopse desse livro me prendeu muito, infelizmente nas primeiras páginas já entendi que não seria tão bem escrito.
Foi uma leitura divertida, cumpriu o seu propósito, nada aprofundado demais, sabe?
Uma ressalva para a editora: li pelo ebook e estava muito mal revisado. Tinha erros de concordância, erros de escrita, letras minúsculas em início de frase, enfim?

Bianca.Verde 07/03/2024

Mais uma vez, faltou alguma coisa!
Bom vamos lá?
Primeiro livro que eu li da autora e tenho minha considerações.
Gostei muito da escrita da autora, é fluída e envolvente.
Uma boa construção de cenário e personagens.
Porém??.
Faltou alguma coisa.
Quando o livro tem foco no romance,É PRO ROMANCE SER BEM DESENVOLVIDO!! Mas infelizmente não funcionou para mim. Achei os saltos temporais desnecessários para a progressão da história, só precisava citar e explicar no presente!! Não ficar voltando o disco!
E outra coisa que me incomodou demais: a quantidade enorme de referência a cultura do teatro nesse livro. É complicado porque eu que não intendo nada de teatro dos anos 90 fiquei entediada em um nível! Acho que ela perde uma parcela do público aí!
Enfim, legal ,mas faltou alguma coisa.

Rooh Allony 09/03/2024

Julia Roberts, pode entrar que a casa é sua!
Que história gostosa de se ler!

Conhecer a Kathleen foi maravilhoso! E ver como uma atitude do passado mexeu tanto com sua vida até os dias atuais, foi interessante demais!

No auge do sucesso Kat trai seu namorado, Ryan, com Cal Kirby. Seria algo até "normal" se não fosse o fato de Ryan e Cal fazerem parte da mesma boy Band de sucesso, que fazia turnê junto com ela. E isso sem contar, que a traição torna-se pública e cai como uma bomba na carreira de Kat.

E no livro veremos como esse acontecimento do passado, volta com força total, quando anos depois, Cal convida Kat para "retornar" a carreira, sob a direção dele.
Será que há redenção para os erros do passado?

Durante toda leitura, já fiquei imaginando uma adaptação e na minha imaginação não há outra atriz para interpretar a Kathleen, do que a Julia Roberts (mesmo não batendo com a descrição dela), porém, Júlia é maravilhosa em comédias românticas e só consegui imaginar a atuação dela da mesma forma como a personagem que ela fez em O Casamento do Meu Melhor Amigo...

Recomendo muito essa leitura para quem quer sair de uma ressaca Literária e ler algo leve, divertido e que deixa um quentinho no coração! ??????

@emcadacapa 13/03/2024

Maravilhoso!
Uma história romântica maravilhosa e super rápida de se ler. Mais Uma Vez, Com Emoção conseguiu me encantar ao percorrer o mundo da música pop e os musicais da Broadway de uma maneira maravilhosa.

Ao ler esse livro, caso você conheça a história da Britney Spears, vai conseguir enxergar boas inspirações que a autora teve para escrever sobre Kathleen Rosenberg. A parte em que ela é tida como a princesa do pop e o declínio de sua carreira pelo rumor da traição.

Mas a história é maior do que isso, o anos depois é o grande foco. Já que Kathleen é convidada a participar da peça escrita por sua melhor amiga e dirigida por Cal Kirby, a pessoa com quem o rumor diz que ela traiu seu namorado anos atrás.

Daí acompanhamos o desenrolar da narrativa, os ensaios para a peça, a tensão de precisar lidar com o passado mal resolvido, o medo de como aquilo vai afetar o sonho da sua melhor amiga que sempre esteve ao lado dela... Nada vai ser fácil para Kathleen, mas garanto que você vai gostar da trajetória que vai acompanhar.

Recomendo muito esse livro à todos que gostam de romances que enfrentam problemas do passado, universo musical e de celebridades, e também quem quer uma história leve e romântica que possa ser lida em um fim de semana.

Marih Ferreira 16/07/2024

Em maio li Já que você perguntou da autora e amei, agora foi a vez de Mais uma vez, com emoção e gostei mais ainda do que a primeira história. Teremos Katee, uma cantora e Cal, um cantor de boyband (ou melhor, um futuro diretor e coreógrafo) que vão passar por muita coisa para chegar no puro ódio que eles nutrem um pelo outro no futuro. Poderemos acompanhar a história em capítulos intercalando passado e presente, nos permitindo sentir raiva dos dois protagonistas (eu pelo menos senti).

Mas é aquela coisa, Katee e Cal não deram certo no passado, mas no futuro deram, cada um com seu jeitinho, ela toda soltando purpurina por onde passa e ele todo mais sério na dele. Mas que a versão deles no passado conseguiu me irritar, conseguiu, Katee se você estava gostando de outro cara que não era o seu namorado, era só terminar e Cal, você simplesmente evaporou e deixou a carreira da Katee ser destruída. Ódio de vocês dois, mas ao mesmo tempo fico feliz que o tempo tenha passado e vocês tenham se acertado

Não posso deixar de falar todo o cenário em que se passa a história: teatros, camarins, ensaios da peça, broadway, acampamento de música. Esse foi um ponto alto da trama e com certeza me fez sentir um pouco dentro de um musical (mas fica tranquilo, foi modo de falar, aqui eles não ficam cantando do nada).

gabens 15/03/2024

Eu surpreendente gostei muito, amei o universo, me lembrou um pouco Daysi Jones and The six (meu livro favorito) talvez tenha sido um dos motivos por eu ter gostado tanto.

Leti 15/03/2024

Personagens reais
O que mais me encantou é que os tudo parecia muito crível e verossimil com atitudes e emoções que a gente teria no coridiano. nada nos personagens parece fabricado. o que me incomodou foram os flashbacks, não gosto muito disso, e a demora na resolução de conflitos que se arrasta até 90% do livro, mas no geral foi uma boa leitura.

Jojo 22/03/2024

Mais uma vez, com emoção ?
Amei a história, é uma leitura que prende do início ao fim. E no final ainda deixa um gosto de quero mais ?

A autora intercala entre o momento presente que é a vida adulta da personagem principal a Kathleen, e o passado dela em sua adolescência, como Kate uma famosa cantora de pop. Ela ainda possui feridas em seu coração que não se curaram, por tudo o que aconteceu no passado.

E então surge uma oportunidade de ela voltar aos palcos (que é um lugar que ela sente falta de estar), Kathleen fica super feliz. Mas ao saber que se conseguir o papel ela vai trabalhar diretamente com uma das pessoas que mais feriu seu coração no passado, ela se vê em meio ao caos emocional.

Vou indicar esse livro pra todo mundo, vale muito a pena a leitura!