Aconteceu naquele natal

Aconteceu naquele natal Maay Costa

Resenhas - Aconteceu naquele natal

Emily 01/01/2024

Primeira leitura do ano, para começar com chave de ouro akakaka
Nossa senhora, um conto rapidinho de ler, comecei e nem parei mais.

Amei conhecer a Anna e o Brian, me apaixonei por eles assim que apareceram pela primeira vez akakaka.
Muito fofos, o famoso romance proibido de melhor amigo do irmão AMOOOO.

Os dois ficavam escondidos, e quando o irmão dela , o Arthur, descobriu foi um estouro, ele falou coisas que magoaram a Anna, e eu só queria quebrar a cara dele.
Mas enfim, tudo se resolveu, ele pediu desculpas a ela, teve pedido de namoro SUPER fofo e todo mundo já sabia menos ela akakakak
INCRÍVEL, LEIAM!

Keline Alves 01/01/2024

Ain queria também
Brian e Liz foram uns amorzinhos q eu amei conhecer... A química eles é incrível. Apesar de ser curto a Maay conseguiu trazer um desenvolvimento fácil de entender, não ficou corrido, sem sentido... Amei

Rayssa Gomes 31/12/2023

Liz e Brian ??
?Anna Liz Ferreira é uma jovem de 17 anos, que está no colegial, sonhadora, criativa, gentil, simpática e apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão desde os 15 anos, mas ela pensa que ele só a vê como uma irmãzinha, porém não é isso que Brian pensa.

?Brian Montenegro é um homem de 24 anos, que está cursando a faculdade de Administração, com o seu melhor amigo (irmão de Liz). Ele irá herdar a concessionária dos pais, então a faculdade de ADM será de uma ajuda em tanto. Ele não sabe quando e nem como, mas ele passou a olhar para Liz de forma diferente, até pq ela cresceu e não é mais aquela criança chata e remelenta. Mas ele sabia que: ELA ERA PROIBIDA PARA ELE.

Eu já na desgustaçao já percebi que a Liz ia fazer merda quando ela decidiu criar uma conta falsa para fazer o Brian gostar da personalidade dela, pq ela não usou a sua foto, mas a bicha é corajosa que marcou o encontro e com toda cara e coragem foi e se revelou.
O Brian surtou? Logicamente que sim, disse que era errado, e quem eles não deveriam, mas o que ela não contava era que o boy sentia o mesmo que ela e lascou um beijão na bichinha que ficou de perna bamba.

Ambos decidiram viver esse amor proibido, escondido dos pais, mas eles nem eram tanto o problema e sim o seu irmão, e melhor amigo do Brian.

Eu achei tudo bem desenvolvido, a amizade, o amor e cumplicidade. A autora não deixou passar nada, e só deixou meu coração quentinho.

Foi fácil para ficarem juntos? Não. Mas quem ama vai até o fim! E Brian foi ??

Eu super recomendo esse conto de natal, ele tem comédia, hots intensos, amor, cumplicidade, irmandade e o principal: LEALDADE.

SÓ LEIAM! ???

Mih Araújo 31/12/2023

Pequena Diabinha ????
Eu amei o conto gente, geralmente não gosto tanto pq sinto sempre a necessidade de saber mais dos personagens, mas nesse eu sinto que as coisas foram acontecendo bem melhor. Amei saber um pouco a história dos dois, acompanhar como tudo foi construído, teve umas coisas e outras que não gostei tanto, mas tudo no fim deu certo.

Leiturascomdaia 03/01/2024

Perfeito
Dia de resenha ?

? Anna Liz é uma jovem de 17 anos que está no colegial sonhadora, criativa gentil simpática e apaixonada por melhor amigo do seu irmão.
Mais Brian não pensa

? Brian é um homem de 24 anos cursando e faculdade e melhor amigo de irmão de Liz

?ambos decidem viver um viver esse amor proibido escondido dos pais.

? a leitura e muito fluída detalhada e super rápida.

?Esse brian é Liz vai deixa você com um gostinho de quer mais estaa autora esta de parabéns ???? .

Está disponível na Amazon E-book Kindle Unlimited. ???

#parceirasig #parceirascomautores #ig #resenhasliterárias #resenha #amazonunlimited

Ale 09/01/2024

???
Adorei o conto!! Muito gostosinho. Os dois são maravilhosos! O Bryan é um amor ?? e a história de amor dos dois é perfeita. E ainda se passa na melhor época. Recomendo demais ?? E os hots então ?

Maiibooks 16/01/2024

Maravilhoso
Um conto leve, divertido, com aquela nostalgia do Natal, uma dose de drama e muito, muito coração quentinho, além é claro daquela boa dose de safadeza q a gente ama, simplesmente apaixonada por esse casal maravilhoso. Maay arrasou como sempre ?

tata.reading 19/01/2024

ANNA E BRIAN SUPERMACIA ?????
Sabe aquele livro que você lê para aliviar a mente? se você está procurando isso em um livro, esse conto pequeno é pra você!
O que dizer desse casal?! eles são simplesmente perfeitos. a química exala de uma forma que olha...
Amo contos de natal, pq é uma época incrível, particularmente pra mim. ou seja, leiam essa beldade e sejam felizes. a Maay sempre entregando tudo ?

Franciele 24/04/2024

Que gracinha de conto!
Super rápido de ler e super envolvente!

Me apaixonei pelos personagens e suas histórias!