Um Natal Especial com OS FALKENBERG

Um Natal Especial com OS FALKENBERG Elis Goulart

Resenhas - Um Natal Especial com OS FALKENBERG

Pam Mendes 30/12/2023

Coração quentinho
Um conto para deixar o coração quentinho e matar a saudades de personagens marcantes.

Aqui vamos rever a família Falkenberg com um jeito inovador de passar as festas de final de ano juntos.

Essas férias em família conta com avós super babões, crianças adoráveis e suas peripécias e ainda momentos românticos entre o nosso casal favorito Olivia e Afonso, fiquei de coração quentinho no final desse conto e por ver essa família feliz seguindo unida e com todo o espírito de Natal.

Vale muito a pena a leitura.

Patricia637 30/12/2023

Lindo demais
Um Natal Especial com OS FALKENBERG: CONTO DE NATAL, é um conto de natal lindíssimo.
Como foi bom rever esses personagens tão amados, dessa família incrível.
Amei ver a dinâmica entre eles, principalmente entre Afonso e Petrus.
E tenho certeza que a pequena Mia ainda vai dar muito trabalho ao nosso querido juiz.
Já ansiosa pelos livros dela, do Miguel e do Mathias.
Com certeza eu super recomendo.

Leituras da Angel 03/01/2024

O Natal dos Falkenberg
Adorei o conto de Natal! Tudo se juntou. A história do primeiro livro, sobre Afonso e Olívia, aqui se consolidou e se uniu de vez à história do segundo livro, sobre Petrus e Heidi, os pais de Afonso. E toda essa família unida agora tem tradições de Natal, e juntos vão viajar para Vancouver, no Canadá, para férias em um lugar totalmente diferente.
É muito lindo ver Afonso com Olívia e os três filhos, os Ms. Eles são pais perfeitos. E merecem seus momentos, o que vemos nesse conto.
Heidi e Petrus estão mais apaixonados do que nunca, juntos depois de tantos anos e tanto sofrimento.
Amei o conto! Veio para unificar essa família linda e agora tão grande. Sensacional! Super recomendo!

Nininha 04/01/2024

Amei
Um conto lindo, ainda mais com essa família linda.
Depois que tudo que passaram nada como um natal com quem eles realmente ama. Para serem amados e amar.
Uma linda história de natal.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 05/01/2024

Gostei
Uma leitura rápida, gostosinha que mostrou um pouco da rotina e união da família Falkenberg, particularmente me apaixonei pela Mia , que fofo !!!
E amei vê a Heidi e o Petrus finalmente vivendo o seu amor . Leiam

Eclesia.Souza 23/01/2024

Maravilhoso
Amei esse conto, nessa época linda que é o natal. A ideia da viagem e como foi feita a escolha. O lugar, as brincadeiras. Todos felizes e reunidos. As crianças mais fofas ainda. Foi simplesmente perfeito.
Parabéns a autora.

Cristina.Carvalho 17/02/2024

Delicioso Natal em família
Foi muito gostoso ler mais um pouquinho sobre os Falkenberg's e saber que depois de tudo que passaram pra ficar juntos, estejam tão felizes e unidos.
E essa reunião Natalina nos remete aos nossos gostosos natais em família e nos faz sentir todo amor envolvido. Muito muito . Parabéns! ?

Carla1032 19/02/2024

Gatosa e nosso juiz
Que conto lindo gente, mais uma oportunidade de rever esse casal que eu amo tanto, ver sua família ainda mais unida depois das revelações do outro livro
Adoro ver como eles se amam cada dia mais e os filhos crescendo.
Recomendo demais a leitura.