Nossas Jornadas de Kombi

Nossas Jornadas de Kombi Rafael Farias Teixeira

Resenhas - Nossas Jornadas de Kombi

Tomlucitor23 04/02/2024

Um romance bem boiolinha, pena que eu não estou nessa vibe, então tipo, não morri de tédio, mas tava sem paciência para as inseguranças do Natan, confesso que a única parte que realmente me pegou foi as dos caras preconceituosos na Kombi, mas é um conto curto e legal, bom para quem está nessa vibe boiolinha apaixonado, tava esperando mais pegação e menos romance, mas essa não era a proposta do autor, então tudo bem.

Fee Grilo 31/12/2023

O carinho transforma
Já acompanhava o Rafael nas redes, mas foi meu primeiro contato com o trabalho dele, e que experiência boa! A história de Natan e Otávio é delicada e forte ao mesmo tempo, o se permitir conhecer e ser conhecido por alguém em meio as rotinas de nosso dia podem transformar uma vida, e foi lindo ver os personagens se abrindo, se permitindo e buscando encontrar o melhor de si na companhia do outro. O carinho transforma, que nos permitamos encontrar mais desses carinhos em nossa vida. E Rafael vai muito longe ainda!

@emcadacapa 09/01/2024

Mensagem super importante!
Até onde o medo pode atrapalhar a sua vida?
Otávio leva sua vida quase que de forma automática até que na Kombi, que o leva ao bico todos os dias, um braço o envolve... e talvez ali esteja a razão para se abrir à vida.

?Quando se separam, Natan só consegue pensar na solidão que Otávio transmite toda vez que estão juntos, como se ele não só quisesse se isolar, mas afastar as pessoas.?

Rafael Farias Teixeira entregou uma história curtinha em tamanho, mas grandiosa na mensagem que passa. O quanto Otávio evolui quando se abre mais é maravilhoso de acompanhar, e essa é uma mensagem super importante... estar disposto a se abrir sem medo, independente de para o que seja, um trabalho novo, uma amizade, um amor ou até mesmo uma conversa.

?Quando você gosta e admira alguém, você quer fazer o melhor, você quer ser melhor, por você e por ele. E também fazer o que é certo.?

Otávio e Natanael possuem de cara uma química incrível, a amizade dos dois cresce muito bonita, mesmo com ambos trabalhando em um ambiente altamente preconceituoso.

?Há um medo de sofrer, de ter que encarar esse mundo preconceituoso em que a gente vive. Mas uma hora... A gente encontra alguém que faz esse medo ser insignificante comparado ao que seria viver com essa pessoa.?

Super indico essa leitura para aquele momento que você só quer algo rápido e que possa lhe tocar de alguma maneira.

Janaina 01/01/2024

??? ???????
??? ???? ??? ?? ???. ?? ??? ???. ? ???? ??? ?? ????? ?????? ?????. ???? ??? ???? ?? ????????. ???? ??? ????? ???? ?? ???. ??? ????? ?? ??? ????? ?????? ?? ?????. ?? ?????. ???? ???? ??? ????? ??? ?????. ?? ? ??? ?? ???????. ?????