Isto Começa Aqui

Isto Começa Aqui Colleen Hoover

Resenhas - Isto Começa Aqui

ariana137 09/01/2023

Gostei muito mais deste do que o primeiro.
Amei que ia mudando entre o pov da Lily e o do Atlas e assim dava para ver aquilo que o Atlas realmente pensava/ sentia.
E FINALMENTE recebi o content do amor da minha vida.
LivrosLai 09/01/2023minha estante
Eu tbm gostei mais desse do que o primeiro

Piçarra 02/04/2024minha estante
Sinceramente gostei dos dois de igual maneira mas adorei o facto de o narrador ir mudando!

Lauritxað¦ 14/11/2022

O livro é simplesmente perfeito,eu ja tinha amado "isto acaba aqui"e este segundo livro foi simplesmente perfeito, finalmente a lily teve seu final feliz com o atlas,ela o merecia mais que tudo.super recomendo?
Matilde 30/12/2022minha estante
Perfeito!! Lily e Atlas merecem um final feliz

AlAcia30 14/01/2023

nunca pensei que me apaixonasse tanto por um livro como me apaixonei por este. simplesmente maravilhoso. amo a coragem da lily e amo a compaixão do atlas.
super recomendo a leitura a todos que gostam de romances com final feliz
Beatriz 14/01/2023minha estante
é difícil voltar pra realidade depois de ler ele ?

AlAcia30 14/01/2023minha estante
simm exatoo

Facadinhas 12/02/2023

Isto começa aqui
Como eu disse no primeiro livro fiquei sem vontade de ler mas este não gostei imenso de ler. Passei imensa raiva, que muitas atitudes de alguns personagens mas no fim ficou todo bem. Acho que neste livro e focando na Lily mas também no Altas. Ficamos a saber mais coisas do passado do Altas e mais umas coisinha aí no meio. Foi um livro que gostei bastante e lê em pouco tempo, pensei que ia demorar mais como demorei no primeiro mas não. Lê em pouco tempo e gostei imenso.

andre.rosarioo 29/12/2022

Isto começa aqui
Uau. Meu livro favorito de sempre! Eles são muito fofos! Gostei muito do Theo e do Josh!
Recomendo muito mas muito mesmo!

Andreia.17 31/03/2024

Quando for grande quero viver um amor como o da Lily e do Atlas ??
Nunca li um livro tão rápido, aproveitei cada tempo livre do meu dia para o ler e viver este amor tão incrível ?

Leticia 24/02/2023

Que maravilha
Este livro esta mesmo bom todos tem de o ler . Meu deus acabei de o ler e isto acaba aqui presisava desta 2 parte para vermos a historia do Atlas e da Lily . Meu deus que amor. Este livro é apaixonante . E como acontece as coisas faz querermos nao parar de ler . Amei definitivamente amei

Beatriz.Rosa 22/08/2023

E começou mesmo
Ver o desenvolvimento da relação do Atlas e da Lily foi perfeito! Aquele receio ao início por causa daquilo que o Kyle seria capaz de fazer para os impedir de ficar juntos.

O Theo foi a melhor personagem sem duvida alguma, e o Josh? mais um pouco e sinto que podia haver ali coisa!!!

A Allysa e o Marshal são os alicerces da Lily e ainda bem!

Kika50 25/11/2023

Opinião
Acho um livro incrível maravilhoso para quem gosta de romace acho a reconstrução do relacionamento do atlas e da lily mas acho que devria falar mais sobre a aceitação do riley com o casamento e o namoro deles dois

Erica 24/11/2022

Extremamente bom! Era o que eu precisava, ver a Lily feliz, ver o Atlas feliz, ver os dois juntos. Que continuação perfeita, que final perfeito, que livro perfeito, bom de ser ler, cativante, leve. Eles mereciam ?

20/10/2022

Atlas... lily
Está autora nunca desilude.
Atlas és a minha pessoa favorita de todas as histórias. Lily és uma inspiração comi mulher e como mãe, uma força da natureza.
Mais um livro no meu coração.

RitaSabroso 15/01/2023

lily e atlas 4ever ss ?
oq falar desse livro? sinto que foi um romance bem mais meloso sabe, amei ele da mesma forma que amei ?isto acaba aqui?, mas da mesma maneira que amei os momentos fofos e tals tmb senti falta de td a emoção do 1 livro. de qualquer jeito, gostei imenso desse livro e de finalmente termos um final feliz pra lily e pro atlas, acho que era mto necessário pra acabar essa saga direito. o final ta prft, o meio ta prft, o início ta prft.. real n tem oq reclamar.
te amo mto lily e atlas ??