Liderança disruptiva

Liderança disruptiva Sandro Magaldi...

Resenhas - Liderança disruptiva

Toninho 16/03/2023

Para todo lider
Toda a pessoa que é ou deseja ser líder deve ler este livro. Traz muitas reflexões e visões que nos ajudam a resignificar os conceitos, nesta nova era.

Ká - @shotdaspalavras 04/03/2024

Estamos vivendo em um novo mundo, principalmente quando olhamos para as transformações tecnológicas e sociais e a virtualização do trabalho.

Este livro veio para comprovar que o líder precisa se adaptar rapidamente às mudanças.

Mesmo que você não seja um líder, pode ser que já tenha exercido esse papel informalmente em sua vida.

E se você tem um líder, será que se sente seguro diante tantas pessoas despreparadas que encontramos no caminho?

Reinventar-se é necessário independente de onde você esteja.

O livro traz as principais competências essenciais para enfrentar essa realidade que estamos vivendo, tais como, colaboração, comunicação, aprendizado.

Além disso, há exemplos de grandes nomes de grandes empresas para reforçar os conceitos apresentados.

Rebeca 08/02/2023

Muuuuito objetivo e há um capítulo para cada etapa do líder. Possível ver sobre softskills, competências de liderança e a importância de um ambiente que compreenda a mudança e a aceite.

Recomendo!

André 04/02/2024

Inflexão
O livro vem trazer uma necessidade latente para todos os líderes empresariais, a exigência de mudar e se adaptar ao novo mundo, um local onde conhecer tecnologias, entender de pessoas e gerar valor para a sociedade é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio.

Luiz 21/02/2024

Um ótimo livro sobre liderança
Baita livro! Muito bom mesmo, certeiro pro momento que vivemos. Para todos os níveis de liderança. Atual e cheio de dicas práticas.