As Coisas que Guardamos em Segredo

As Coisas que Guardamos em Segredo Lucy Score

Resenhas - As Coisas que Guardamos em Segredo

Kaah || @kareenresende 18/03/2024

Que livro chato
Comecei a ler esse segundo livro com as expectativas lá em cima, porque o primeiro tinha sido maravilhoso, eu tinha amado muito, quando descobri que tinha o segundo livro, fiquei muito animada para realizar a leitura.
Então, aqui, o livro vai ser narrado por outros personagens, diferentes do primeiro livro, e até aí, tudo bem, porém, para mim, é a mesma história do primeiro livro, só com pontos de vista diferentes. As situações que acontece não acrescentam para a história, os personagens são rasos, sem graça. Acontecem coisas que vão do nada para o nada, que não fazem sentido, que não agregam nos personagens, a história não te envolve.... No início do livro, eu já tinha sacado tudo que iria acontecer...
Sério, foi uma decepção enorme que nem quero ler o terceiro livro.
JosA.Wiltom 20/03/2024minha estante
Poxa! ??
Eu tava tão louco pela sequência, más assim, vc me quebra á expectativa. Já não sei, se dou uma chance novamente ?

Paula.Passos 11/04/2024minha estante
Eu achei enrolado mas dá pra ler kkkk me prendeu bastante

Vivi 11/02/2024

À medida que fui lendo o livro e vendo as situações só se passava uma coisa em minha cabeça: “se esse povo tivesse feito terapia seria tudo tão mais fácil...”.
Mas, apesar de tudo, achei o livro muito bom. Ver os protagonistas enfrentando seus medos e problemas juntos me deu um quentinho no coração.

Bruna.Campidelli 12/02/2024

Amei ?
A autora consegue escrever um romance com o lado fofo da história, superação, hot e ainda um pouco de adrenalina. História bem desenvolvida e personagens bem escritos. Ansiosa pro terceiro livro. Amei muito.

ThaynA.Leonidia 11/03/2024

As coisas que guardamos em segredo
Só quem tem/teve depressão entende realmente o Nash. Você receber o apoio de alguém de fora, e esse alguém lhe trazer de volta a vida. E olhando pelo lado da Lina, uma mulher que tem uns pais super controlador, confiar em alguém que perdeu o gosto pela vida. O casal que se completa, um ajudando o outro a seguir em frente! Maravilhoso o livro recomendo. a leitura não é cansativa..valeu a pena as minha madrugada lendo!

Lerlivy 19/03/2024

Ela é incrível e seus segredos serão revelados.
Podemos mentir para o mundo, e até para nós mesmos. Mas não é possível enganar dois corações destinados a ficarem juntos.
Todos os segredos guardados uma vida inteira ganharam data marcada para serem revelafos depois de uma simples mudança de casa, uma mala e uma escada.
Ele é o senhor certinho, quase morto após ser baleado.
Ela é o mulherão da cidade grande, sem medo, sem apego e com muitos segredos.
No fundo o maior segredo é o sentimento nutrido um pelo outro.

Karine Chaparin 02/05/2024

?As vezes, você não tem que pesar todos os prós e contras. Às vezes, a resposta é aquela que parece certa.?

Lorena 13/05/2024

Achei o começo mt chato e lento so foi ficar bom la p meio ou ate dps, eles são fofos e tal, mas me irritaram mt, fiquei puta com o nash e ai do nada ele aparece dnv como um cachorrinho sem dono, queria mais da lina fodona, e mds apagaram mt o stef dps do meio do livro

To loucaaa p outro livro mas não acho em pt

Bruna1338 18/04/2024

Gostei do livro, no entanto achei mais do mesmo, o livro não traz muita novidade, e é bem parecido com o primeiro