Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2) Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Lorrane 03/01/2024

Depois que ele me perdeu ??
A primeira leitura do ano, e já foi simplesmente perfeito esse conto, eu simplesmente leia mas 200 páginas sobre esse casal muito lindos amei demais ???

BiaMartins 03/01/2024

Lindos e apaixonantes!
E a Fernanda nos presenteou com mais um conto do universo de Sobre Nós e confesso que era um dos que mais estava aguardando pra ler. Kenna e Noah sempre foram meus favoritos da segunda geração e eu sempre quis ver mais da relação deles e nesse livro vemos isso. A história é extremamente apaixonante, envolvente, te emociona e faz você ver o dimensão do amor entre os dois. E se eu já era apaixonada pelos dois, agora sou completamente rendida. Foi maravilhoso poder também rever os outros personagens que amamos e sem dúvida esse conto deixou com gostinho de quero mais é se tornou um dos meu favoritos. Kenny e Noah, vocês tem todo o meu coração.

debora.datsch 03/01/2024

Noah e Kenna <3
A história de Noah e Kenna é comovente. Ver eles distantes um do outro e a distância faz em um relacionamento é de se emocionar.

E rever o pessoal de Sobre Nós é gostoso de se ver, da um quentinho gostoso no coração. Esse com certeza é o maior e melhor Found Family que já li na vida. A escrita da Fernanda é maravilhosa, quando vemos já terminamos.

Depois que ele me perdeu é comovente, tanto na história do casal, quando rever esse grupo lindo de amigos.

livrosachadinhos 02/01/2024

Matando a saudade
É um conto incrível que nos conecta novamente com o universo de sobre nós e todas as aventuras da Tropa ? estava muito anciosa pela história do Noah e da Kenna que na minha cabeça ainda são bebês mas foi muito fofo e incrível ?