De repente uma noite de paixão

De repente uma noite de paixão Lisa Kleypas

Resenhas -

Raylane 02/04/2021

Ousado
Sempre ouvi elogios dos livros da Lisa Kleypas, e resolvi me aventurar nesse, e simplesmente adorei o livro e a escrita dessa autora. Trata do feminismo e do papel da mulher na sociedade do séc. XIX de maneira leve e intermeada de muito romance.

SarahMenatti 13/08/2020

Lisa rainha
Sempre ouvi falar muito bem dessa autora,e agora serei umas dessas pessoas,porque essa história foi incrível,como foi montada essa história,fiquei pasma,você sente todas emoções possíveis que existem,e gosto quando um livro dessa época mostra mulheres determinadas a crescer por sí próprio,mesmo que com isso,fique sozinha para sempre,até que encontra o amor,e esse não é o tipo que se acha superior e sim aquele que quer te ver crescer e ir longe porque vê sua capacidade mais que você memsa,é tão lindo ver,que eu pelo menos fico determinada que sou capaz sim,eu amei o livro.

Alícia 15/05/2022

De repente um amor para a vida toda...
* O melhor de Lisa Kleypas disparando... *

Estava se tornando decepcionante a ideia de jamais poder conhecer do deleite do corpo de um homem em sua cama, e a saciação de seus calorosos desejos só pelo simples fato de não ser casada...

E é nesse impulso de pensamento que Amanda Briars, uma recatada romancista, resolve de uma vez por todas dá um fim a sua "sagrada" virgindade e contratar um profissional do ramo para lhe ajudar. E quando toda a emoção do calor que era para ter ocorrido de uma forma completa e revigorante no dia de seu 30°aniversário, é interrompido, pelo homem chamado "Jack" - o qual estava lhe proporcionando prazer - Amanda decide guarda no carinho das lembranças o que foi entregue até ali.

Porém, não demora muito para que a escritora volte a ver novamente o rosto do então homem, mas para sua surpresa, com um novo cargo de trabalho, que pelo visto nunca foi o de proporcionar o prazer carnal...

E a vida enlaça de todas as formas possíveis, e com todo o amor ávido, a história de Amanda com seu misterioso Jack.

**Surpresa com esse trabalho da Lisa, sem dúvidas o melhor livro dela que já li até hoje! Que história encantadora, com altos e baixos simplesmente necessários e muito bem desenvolvidos pela autora, para o destino desses amáveis personagens. É algo que parece já ter sido passado, mas que ao ler, mostra seu destaque em um enredo totalmente revigorante com a riqueza de detalhes apresentados. Amanda, que mulher! Completa e encantadora, não me surpreende ter encantado o soterrado coração de Jack, um personagem que por outro lado já começou me entregando um misto de emoções, mas que ao finalizar só conseguiu me fazer ama-lo, e muito! As lacunas que ele deixava ao longo do caminho até chegar a sua amada pesseguinha, é de aquecer o coração e de desejar morar dentro de um potinho na casa deles, só para acompanhar tudo o que não é contado após o epílogo... A história e seu desenvolvimento é algo que desejamos encontrar sempre que abrimos um livro, a mudança de cenário, tempo e o casal em si, é algo que sempre está aprimorando a imaginação do leitor, e intuindo a curiosidade dos próximos acontecimentos e em como será a reação de nossos queridos heróis. A circunstância que se desenrola no final, determinada pela Kleypas, é algo que apesar de tudo, é de se enxergar com uma certa necessidade para a resiliência e a prova concreta desse amor**

~ Uma super indicação para os amantes de amores de época como eu...

Anastácia 18/03/2024

Eu amo um romance de época, me salva de qualquer ressaca e as histórias da Lisa são uma delícia. Adorei o livro, os capítulos são grandes mas a leitura foi tão fluida que nem percebi as páginas passarem.

Lya 19/04/2021

Gostei do enredo da estória, uma escritora e um editor é um casal novo no meu mundo de leituras. Ela é uma personagem que conseguiu a própria independência e ele sabe onde quer chegar, ambos corajosos por enfrentarem as críticas da sociedade da época.

Ana 04/01/2024

Lisa rainha!
Lisa sempre arrasa, é impressionante como ela consegue escrever perfeitamente cada livro. De repente uma noite de paixão é um livro envolvente do começo ao fim.

Amanda completando trinta anos e querendo aproveitar a vida, após cuidar dos pais que ficaram doentes, sendo ela a única solteira da família.

Jack tem uma história difícil, superou ou obstáculos e é um homem bem sucedido, disposto a crescer cada dia mais e ajudar quem esteve com ele no passado.

O primeiro encontro deles não poderia ser melhor, a conversa, a sedução, o fato dele ser conquistador e persuasivo, envolve não só a Amanda, como o leitor também.

Amei a construção desse casal, tive uma raivinha da Amanda, mas logo passou, é um romance de época maravilhoso, sigo amando cada livro que leio da Lisa. ??

Leitora implacável 27/05/2021

Um livro picante e que bate de frente com as normas sociais de 1800
Um romance acalorado e bem elaborado

Madu.Vasconcelos 08/03/2022

Livro maravilhoso, leve, gostei bastante, retrata o feminismo do século XIX, amo os livros da Lisa e esse foi apenas mais um para eu me encantar.
lua 14/03/2022minha estante
Esse é meu xodo, amo que o universo é dentro de uma livraria. Apedar do draminha no final é um livro que aquece o coração.

Beatriz3345 05/04/2023

Eu não consigo criticar a Lisa Kleypas de modo algum, pq até o livro mais ruim dela consegue ser bom, esse aqui em especial.
Mas tenho que dizer que não é um livro ruim em todos os aspectos, porém a Lisa já escreveu coisa melhor (e eu já li), então não é o tipo de livro que eu recomendaria muito.

Nathalia184 03/06/2022

Me quebrou toda com Pesseguinha .. <3
Nossa como Lida Kleypas nunca me decepciona.
Neste livro encontramos mais um casal com uma química avassaladora. Desde o primeiro encontro, foi uma atração surreal de boa.
Livro maravilhoso para se sair de uma ressaca literária e ainda pedir mais!!

Ana.Paim 08/10/2022

Bora lá...
O simples fato de a protagonista ser escritora já me convenceu a ler, o fato de ela ser uma mulher de corpo avantajado como, eu me fez ler mais rápido ainda. Gostei da história, os hots, gostei também, gosto do fato de que a Lisa adiciona profundidade nos seus romances, não é só clichê e sorrisos, ela mostra também os sentimentos dolorosos, as dúvidas e medos, os traumas, inseguranças, e muito romantismo

Annyck 27/12/2022

Uma história normal?
Meu primeiro romance histórico como livro, eu gostei. Teve um final clichê e pude prever tudo que ia acontecer, mas é uma boa história para passar o tempo.