Entre, corra e pule: aventuras (nada) virtuais pela África

Entre, corra e pule: aventuras (nada) virtuais pela África Lavínia Rocha

Resenhas - Entre, corra e pule: aventuras (nada) virtuais pela África

Davi.Leonidas 19/03/2024

Um livro tão infantil que me fez dormir
NÃO COMPREM. Eu ganhei e demorei 3 dias para terminar.
DIA 1-Historinha até que legal
DIA 2 E 3-A história fica tão repetitiva que eu dormi nos dois dias

A história é sobre 2 irmãos que acabam entrando dentro de um videogame, e daí tem que passar nos desafios. É tão infantil que fica ruim

Mínimo recomendável para ler: Saber ler

Máx recomendável para ler: 8 anos

henriqueacastro 12/01/2024

Resenha
Livro Entre, corra e pule: aventuras (nada) virtuais pela África - Original Leiturinha Dois irmãos, Mirela e Arthur, vão passar uns dias no sítio da tia Nana, onde costumavam ficar durante as férias quando eram mais novos.

O problema é que agora eles cresceram e estão acostumados a ficar conectados com o mundo tecnológico, mas lá não tem internet. Para distraí-los, a tia resgata jogos de videogame antigos, pelos quais tem muito afeto.

Os irmãos decidem jogar um deles, que é sobre civilizações africanas, achando que vai ser moleza vencer um jogo dos anos 1990, porque pensam que os jogos de hoje em dia são muito mais avançados e desafiadores. Quando dão o start, são sugados para dentro do jogo e passam a ser os personagens pixelizados que vão ter que passar por cada uma das fases para vencer.

Mary vieira 28/04/2024

Diversidade, referencia brasileiras e muito conteúdo
Foi minha 1° vez lendo, 1° contato com a autora e minha primeira caixinha que assinei do clube Leiturinha, que veio recheado de brindes , adorei!

?Sobre a leitura :
É uma história com bastante diversidade pois traz temas com um dos protagonistas sendo autista, conteúdos recheados dos povos africanos, aborígenes e etc. É bem inclusivo; estou ansiosa pra conhecer o restante dos livros dessa autora! ??