Amor Por Contrato

Amor Por Contrato T.Thaise

Resenhas - Amor Por Contrato

sirena.alonzonavas 20/01/2024

O amor é sempre jovem, mas não justifica você ser imaturo.
Esse livro foi uma doce surpresa nesse começo de ano, além do fato de ser minha primeira vez como leitora beta.?
Eu praticamente devorei esse livro, foi uma leitura fluída e envolvente. Gostei muito da Aria, que apesar de ser bondosa, não faz papel de trouxa ou vitimista, e no caso do Ian, apesar de ele ser calado e visto como intimidador, não é um brutamontes sem educação que é grosseiro com todo mundo; por mais protagonistas bem construídos!?
Por falar nisso, devo destacar os dois principais motivos de eu ter gostado tanto da leitura: Os protagonistas são dois adultos que agem de acordo com suas idades, e não como dois adolescentes EXTREMAMENTE imaturos que ficam fazendo joguinhos de interesse e, o que disparado foi o meu momento favorito; quando a Aria descobre um detalhe do acidente que ela não sabia e isso muda tudo, e mesmo que momento ela tivesse o total direito de ser "egoísta", o que não seria nada surpreendente, ela se colocou no lugar da outra pessoa. "Uau!" foi a única reação que eu consegui ter na hora, fiquei encantada com a Aria nesse momento.
Por ser um romance, não achei que me surpreenderia; enrolei um pouco no começo porque estava numa baita ressaca literária, principalmente após ler um livro seguido do outro nos últimos meses de 2023, mas quando me dei conta, estava as exatas 4:54 da manhã surtando no direct do instagram da autora (vantagem de ler livros nacionais) porque simplesmente não conseguia largar essa leitura mesmo prestes a amanhecer e eu estando morrendo de sono; o casal era apaixonante e a química e tensão entre eles, palpável. Um "problema" que eu tive foi que não consegui imaginar as personagens fisicamente, apenas o Ian Reese.
Agora, tenho uma convocação a todas as fãs de romance, livros da Ali Hazelwood e morenos com passado misterioso: LEIAM "AMOR POR CONTRATO"!

Ingrid177 22/01/2024

Maravilhoso!
É incrível como essa autora tem o dom de fazer com que eu me envolva completamente quando estou lendo as suas obras. A história desse livro é linda, leve, interessante e gostosinha. É literalmente aquele romance que damos aquele suspiro satisfatório quando finalizamos, e pedimos ao destino que nos mandem um Ian igual pra nossa vida, hahaha. Obrigada T.Thaise por me tirar sorrisos, esperanças, amor, e acima de tudo, vontade de ler cada vez mais. Seus livros são necessários em minha vida! ??