Harry Potter and the Chamber of Secrets

Harry Potter and the Chamber of Secrets J.K Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets

zxsaturno 06/01/2024

?DOBBY IS A FREE ELF!?
? ?It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities.? ? Disse Dumbledore, a gay.

Após o fim de seu primeiro ano letivo em Hogwarts, Harry Potter retornou para a casa de seus tios, os terríveis, maldosos e cruéis Dursley. Mais um aniversário de Harry chegou, no entanto, seus tios decidiram ignorá-lo, como faziam todos os anos.

(Okay, ver o Harry cantando ?feliz aniversário? para si mesmo partiu meu coraçãozinho.)

Como vinha tagarelando a semana toda, igual a um papagaio, seu tio cara de Quico o repreendeu e informou que receberiam uma visita importante para um grande negócio, ordenando-lhe que ficasse quieto em seu quarto, como um mudinho, enquanto a visita estivesse em casa, fingindo não existir.

Assim que entrou em seu quarto, Harry tomou um susto ao deparar-se com uma visita inesperada: Um elfo doméstico chamado Dobby.

? ?Dobby, sir. Just Dobby. Dobby the house-elf,? said the creature.? ?

Dobby avisou a Harry que grandes perigos o esperavam caso ele retornasse a Hogwarts e pediu para que o garoto prometesse não ir. O problema é que Harry não prometeu... Então, Dobby começou a aprontar.

Após todos os problemas e babados causados pela visita de Dobby, seu tio, Vernon, decidiu tomar medidas drásticas contra o garoto, mandando instalar grades em suas janelas e proibindo-o de sair a qualquer custo.

TAMBE?M, FOI JOGAR LOGO UM BOLO NA CABEC?A DA VEIA QUE ESTAVA DE VISITA, DOBBY?!

Mas inesperadamente, Ron, Fred e George foram ao resgate de Harry usando o carro voador do Sr. Weasley, para levá-lo para A toca, a casa da família Weasley. (Roubaram mesmo).

? ?Petunia!? roared Uncle Vernon. ?He?s getting away! HE?S GETTING AWAY!? ?

#PrisioneirodeAzkaban. #MãeWeasleydesgostosa. #McFredeGeorgedaQuebrada.

? ?It?s not much,? said Ron. ?It?s wonderful,? said Harry happily, thinking of Privet Drive.? ?

Depois de passar o final das férias na casa da família Wesley Safadão, Harry se preparou para embarcar na estação, mas quando ele e Ron tentam atravessar o portal, ele estava simplesmente fechado. Como ficaram com medo de perder o ano letivo, decidiram embarcar no carro voador do Sr. Weasley.

(Quase morreram, mas passam bem.) #LutopelavarinhadoRony. #NãosigamasAranhas.

O ano letivo começou, mas como nem tudo são flores e a vida do Harry é uma desgraça, os perigos começaram a serem apresentados quando Harry, Ron e Hermione estavam voltando da festa do Nick Quase-Sem-Cabeça.

(Maior ódio. Eu queria tanto que a festa do Aniversário do Nick tivesse tido no filme).

??THE CHAMBER OF SECRETS HAS BEEN OPENED. ENEMIES OF THE HEIR, BEWARE.??

A trama se desenrola quando alunos começam a aparecer petrificados, e Harry e seus amigos Ron e Hermione embarcam em uma jornada para descobrir a verdade por trás dos incidentes. A Câmara Secreta foi aberta, uma criatura misteriosa está à solta. Uma aluna foi levada para dentro da Câmara. Quem será?

? ?Voldemort,? said Riddle softly, ?is my past, present, and future, Harry Potter...? ?

TIO TONHA?O E O BABADO.
Beatriz.Kaick 06/01/2024minha estante
Morri no Tio Tonhão KKKKKKKKKKKKK

Inantus_ 06/01/2024minha estante
Isso foi a melhor coisa que eu já li

sarita! 06/01/2024minha estante
as suas resenhas são simplesmente MARAVILHOSAS KKKKKKKKKK

Lorenna Lara 06/01/2024minha estante
QUE RESENHA KAKAKAK AMEI

Bruna3810 06/01/2024minha estante
A melhor resenha que já kkkkkkkkkkkkkkkk

Crystal15 06/01/2024minha estante
Melhor resenha que já foi feita sobre Harry Potter kakakakkakakakak

aylapsb 06/01/2024minha estante
que resenha incrível amg KKKKKKKK

Jujuts 06/01/2024minha estante
Resenha 10/10

Marcelx.books 07/01/2024minha estante
Gnt eu fiquei toda felizinha qnd o Dobby ficou livre

bysophia 07/01/2024minha estante
?e a vida de Harry é uma desgraça? KKKKKKKKKKKKK arrasou amg

@Sarita!, Obrigadaa!! ???

Prii, obrigadaa! ??

@Larenna Lara, obrigadaa!! ??? Resenha sem graça ninguém merece KKKKKKKKK

@Bruna3810, ?? ??

zxsaturno 07/01/2024minha estante
@Crystal15, Own, obrigada! KKKKKKKKKKK ??

zxsaturno 07/01/2024minha estante
@Crystal15, Own, obrigada! KKKKKKKKKKK ??

@Sophiax, obrigada!! ?? E falei a verdade KKKKKKKKKK o coitado

zxsaturno 07/01/2024minha estante
@Aylapsb, obrigadaa, amg! ??

Luå 07/01/2024minha estante
Wesley Safadão KKKK. Estou amando suas resenhas, sério. Nunca li Harry Potter, mas amo demais os filmes.

zxsaturno 07/01/2024minha estante
@Rosaluna, os livros são ainda melhores, amg!!