The Exception to the Rule

The Exception to the Rule Christina Lauren

Resenhas - The Exception to the Rule

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bella.gb 14/02/2024

Romance fofo e rápido. A leitura fluiu bem, foi o primeiro livro que li em inglês, acho que foi um bom começo.
Karol 16/02/2024minha estante
Vou botar na minha lista!

Trix9 19/03/2024

Incrível !!!
Começando uma série de novelas com o pé direito!!!
Uma história muito bem desenvolvida para 101 páginas!!

Dudalanz 16/02/2024

O livro é ótimo, é um livro pra vc ler em uma sentada de tão rápido e carivante é.
Os personagens são fofos um com o outro.
É um ótimo livro pra ler se vc tiver de ressaca literária ou quiser algo pra ler quando tiver cansada de outro livro.

nathalya. 24/03/2024

Alexa toca "so american" da olivia rodrigo.
Precisava disso, apenas uma curta história de amor. Contada através de e-mails, que você lê em questão de uma hora, se sente feliz, amável e dando sorrisos atoa.
Cara que legal que eles estavam tão próximos esse tempo todo. Que delícia que simplesmente tudo se ajeitou pra eles se conhecerem. Que fofos eles são e que amável eles ficarem 10 anos se mandando e-mails no dia dos namorados. É isso, muito fofo, muito simples e é isso ???

Laura.Ferruccio 20/02/2024

Perfeito Para Expelir a Ressaca?
The excepetion to the love fala sobre um romance que começa no inesperado.
Sobre como o amor é uma caixinha de surpresas e pode estar tão distante e tão próximo ao mesmo tempo.???
*O inglês do livro não é tão avançado,oque permite a leitura de pessoas com o básico do idioma.

Sky.Luna22 10/07/2024

Para quem curte "Risk" e "Close To You" da Gracie Abrams
Que delícia de conto.
É tão bem desenvolvido, que mesmo sendo curtinho não existe aquela sensação da autora ter corrido com a história, não mesmo.

A gente vê eles criando uma amizade e depois se apaixonando apenas trocando e-mails durante anos(de forma anônima) e acho que é esse passar de tempo que não permite que parece corrido. A gente vê os personagens amadurecido assim como vê os sentimentos deles aos poucos crescendo. É tudo tão puro e lindo. O momento em que eles se encontram pela primeira vez é mt engraçado, principalmente pq eles n sabem que eles são eles, mas a gente sabe kkklkkklkk
Quando eles descobrem as verdadeiras identidades é maravilhoso.
Eles, mesmo tendo poucas páginas pra nos encantar nos encantam mt mais que vários livros longos de romance por aí.
Eles me fizeram surtar, ficar vermelha, rir e sentir borboletas no estômago.
Eles com certeza ganharam um espacinho no meu coração e eu com certeza os leria dnv.

Stéfanny 21/06/2024

The exception to the rule
Que livro perfeito!!
Amei como a história foi contada, os e-mails que eles trocavam. É um livro curtinho, leve, com um romance tão gostoso de ler, eu fiquei apaixonada pelos personagens.
Eu li tão rápido que quando acabou, eu queria que tivesse mais páginas.
Callum e Terra são perfeitos, a declaração que ele faz para ela ???

snanda 09/06/2024

#overdosederomance ?
Dois estranhos, dez anos e incontáveis trocas de e-mails, ?A exceção à regra? é aquele livro que vai te deixar com um sorriso de orelha a orelha.

Essa história com apenas 106 páginas, isso mesmo 106 páginas, é absolutamente irresistível em sua narrativa, fazendo com que os personagens principais Terra e Callum rapidamente subam no ranking como dois dos melhores e mais adoráveis personagens que Christina e Lauren já nos presentearam.

Encantador, engraçado e tão classicamente romântico, é o primeiro da série temática de Dia dos Namorados escrita por vários autores, ?The Improbable Meet-Cute?.

Não perca! ?

natinhabr 08/05/2024

Sorri do começo ao fim
O único defeito desse conto é que é um conto e não um livro inteiro (que eu leria com toda certeza do mundo)

elas conseguiram, em poucas páginas, e 70% sendo emails, construir personagens carismáticos e interessantes, construir uma relação friends to lovers e construir uma química muito fofinha.

é curtíssimo mas é uma delícia de ler, queria muito que fosse mais longo pq eu amei

sarah.taylors 02/03/2024

Eu amo clichês fofinhos que aquecem o coração
Esse livro é perfeito!
1. é curtinho
2. flui demais
3. o inglês é mt bom pra quem quer começar a ler em outra língua
4. a história é super fofa e diva e linda
5 amo essa dupla de autoras

Luisa 14/05/2024

Eu amo livros fofos, me apaixonei pelos personagens no primeiro e-mail e a minha vontade era ler a noite inteira e só ir dormir quando acabasse o livro (raro isso acontecer).
O livro é leve, engraçado, bem rapidinho, super recomendo se você é fã de romances clichês!

BrunaCeotto 27/01/2024

algo sobre um romance epistolar, via e-mail, com duas pessoas que não sabem quem a outra é, vai funcionar para mim toda vez.

? 4?

can Gica 07/02/2024

Se tivesse 500 pág eu leria do mesmo jeito
Livro curtinho e rápido pra quem está de ressaca literária. Eu não esperava muito dessa história mas me surpreendi, que casal legal e dinâmica interessante.
E foi meu primeiro livro em inglês do ano, tô muito feliz ??

Nayara's Version 03/03/2024

Perfeito
Que conto maravilhoso!!

Contando com esse conto é o segundo livro que leio da Christina lauren.
E essa mulher é perfeita assim como o seus livros.

E esse conto não foi diferente.
Ele foi lindo e muito fofo.
Eu confesso que no começo da muita preguiça de ler os e-mails deles( pois nem os meus e-mails eu leio. Imagine ler 50% de um livro com falas em e-mails).
Mas fora isso quando o pov dos personagens aparece você não quer que acabe.

Janine 04/03/2024

Fofo
Achei fofo demais! Não estava esperando muito, e nem sei explicar porque gostei tanto, mas foi uma leitura delicinha, e eu estava doida pra poder parar de novo e continuar lendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6