The Exception to the Rule

The Exception to the Rule Christina Lauren

Resenhas - The Exception to the Rule

bella.gb 14/02/2024

Romance fofo e rápido. A leitura fluiu bem, foi o primeiro livro que li em inglês, acho que foi um bom começo.
Karol 16/02/2024minha estante
Vou botar na minha lista!

Trix9 19/03/2024

Incrível !!!
Começando uma série de novelas com o pé direito!!!
Uma história muito bem desenvolvida para 101 páginas!!

Dudalanz 16/02/2024

O livro é ótimo, é um livro pra vc ler em uma sentada de tão rápido e carivante é.
Os personagens são fofos um com o outro.
É um ótimo livro pra ler se vc tiver de ressaca literária ou quiser algo pra ler quando tiver cansada de outro livro.

nathalya. 24/03/2024

Alexa toca "so american" da olivia rodrigo.
Precisava disso, apenas uma curta história de amor. Contada através de e-mails, que você lê em questão de uma hora, se sente feliz, amável e dando sorrisos atoa.
Cara que legal que eles estavam tão próximos esse tempo todo. Que delícia que simplesmente tudo se ajeitou pra eles se conhecerem. Que fofos eles são e que amável eles ficarem 10 anos se mandando e-mails no dia dos namorados. É isso, muito fofo, muito simples e é isso ???

Laura.Ferruccio 20/02/2024

Perfeito Para Expelir a Ressaca?
The excepetion to the love fala sobre um romance que começa no inesperado.
Sobre como o amor é uma caixinha de surpresas e pode estar tão distante e tão próximo ao mesmo tempo.???
*O inglês do livro não é tão avançado,oque permite a leitura de pessoas com o básico do idioma.

sarah.taylors 02/03/2024

Eu amo clichês fofinhos que aquecem o coração
Esse livro é perfeito!
1. é curtinho
2. flui demais
3. o inglês é mt bom pra quem quer começar a ler em outra língua
4. a história é super fofa e diva e linda
5 amo essa dupla de autoras

natinhabr 08/05/2024

Sorri do começo ao fim
O único defeito desse conto é que é um conto e não um livro inteiro (que eu leria com toda certeza do mundo)

elas conseguiram, em poucas páginas, e 70% sendo emails, construir personagens carismáticos e interessantes, construir uma relação friends to lovers e construir uma química muito fofinha.

é curtíssimo mas é uma delícia de ler, queria muito que fosse mais longo pq eu amei

BrunaCeotto 27/01/2024

algo sobre um romance epistolar, via e-mail, com duas pessoas que não sabem quem a outra é, vai funcionar para mim toda vez.

? 4?

Luisa 14/05/2024

Eu amo livros fofos, me apaixonei pelos personagens no primeiro e-mail e a minha vontade era ler a noite inteira e só ir dormir quando acabasse o livro (raro isso acontecer).
O livro é leve, engraçado, bem rapidinho, super recomendo se você é fã de romances clichês!

can Gica 07/02/2024

Se tivesse 500 pág eu leria do mesmo jeito
Livro curtinho e rápido pra quem está de ressaca literária. Eu não esperava muito dessa história mas me surpreendi, que casal legal e dinâmica interessante.
E foi meu primeiro livro em inglês do ano, tô muito feliz ??

Nayara's Version 03/03/2024

Perfeito
Que conto maravilhoso!!

Contando com esse conto é o segundo livro que leio da Christina lauren.
E essa mulher é perfeita assim como o seus livros.

E esse conto não foi diferente.
Ele foi lindo e muito fofo.
Eu confesso que no começo da muita preguiça de ler os e-mails deles( pois nem os meus e-mails eu leio. Imagine ler 50% de um livro com falas em e-mails).
Mas fora isso quando o pov dos personagens aparece você não quer que acabe.

Janine 04/03/2024

Fofo
Achei fofo demais! Não estava esperando muito, e nem sei explicar porque gostei tanto, mas foi uma leitura delicinha, e eu estava doida pra poder parar de novo e continuar lendo.

Pucca.Farion 28/01/2024

"Em 14 de fevereiro, um e-mail acidental para um estranho abre a porta para um relacionamento inesperado em um conto cativante das autoras do best-seller do New York Times, Imperfeitos.

Um erro de digitação e um menino e uma menina se conectam por acaso. Desejar um ao outro um feliz Dia dos Namorados não é o fim. Na verdade, torna-se uma tradição anual amigável – com regras: sem fotos, sem nomes reais, nada muito pessoal. Com o passar dos anos, as regras para seus “encontros” de e-mail estão sendo quebradas e eles estão compartilhando mais do que imaginavam – incluindo a vontade de perguntar… e se realmente nos conhecêssemos?"

Mas um romance muito fofo com a premissa de "meet cute". Nesse livro ele acaba mandado um e-mail por engano para ela ( relacionado a escola) no dia dos namorados. Eles são ambos menores, então resolvem não trocar informações pessoais. Mas acabam tornando a troca de e-mail no dia dos namorados algo anual.
Uma boa parte do livro é narrada como troca de e-mails, e essa parte não funcionou tão bem em audiobook. Mas a história em si é muito fofa, mesmo sendo uma troca de e-mail por ano, vemos eles se desenvolvendo e torcemos muito por um final feliz. O casal tem muita química e funciona.
Amei a história.

bruna 05/04/2024

Fluido!
Quem me conhece, sabe como amo as comédias românticas dessas duas escritoras. Esse daqui, apesar de ser curto, pareceu fofo demais e muito bem montado! ? Impossível não torcer pelo casal.

Giidotti 05/04/2024

Curtinho
Foi tão gostoso ler esse livro que fiquei triste de ter apenas 100 páginas. Amei demais história e forma de contá-la? queria mais :(