Uma tempestade de verão K.L. Walther

Resenhas - Uma tempestade de verão

vitoria_ribeiro 09/05/2024

E essa invisible string????? Isso foi genial,eu to em choque
O livro conseguiu mostrar muito bem as fases de uma relação e a transição de uma paixão para o amor, e que amar outra pessoa nunca é fácil "Vamos fingir que o tempo não existe. Vamos fingir que a semana não está acabando. Vamos fingir que sempre seremos assim.".
O jogo do Assassino torna toda a dinâmica mais frenética e única. No geral eu achei um livro muito gostosinho de ler, é uma mistura de três coisas: aquela vibe de verão, uma história de lidar com os sentimentos de uma perda e a evolução de um romance tão fofoooo.
A cena que o Wit fala "Tem alguma importância eu me chamar Stephen?" -> eu chorei com isso akaksks muito mastermind.

joyce741 09/04/2024

Laranja.
Achei a leitura levinhaa, rápido de ler até, muitas ceninhas fofas. ?
O romance acabou sendo um pouco rápido, mas singelo e mútuo, por isso foi tão gostosinho de ler. Me pegou a parte do olho roxo e o vídeo no ig da Sarah, poderia ter contado logo.. Gostei da evolução de Mere, conseguiu se resolver com os amigos, aos pouquinhos o assunto Ben já não estava mais lá, virou até piada a plaquinha como acompanhante e não ficava mais tristinha ao ouvir sobre Claire, entendeu que poderia continuar viva em seu coração e em Paqua.
Muito divertido o tal do "Assassino", (queria poder participar) Wit deu tudo de si, pena que Meredith foi tolinha de se render so porque se apaixonou.
A família? socorro, enorme. Divertidos e puro humor!

l¡a 19/04/2024

DOCINHO E PESTANA AMO VOCÊS

que livro FOFO meu deus. super leve e tranquilo de ler. quis fazer parte da família, quis jogar assassino, quis conhecer a claire (mesmo sendo ?? me apaixonei por ela), quis viver esse romancinho. muito muito lindico, tudo que eu tava precisando.

Rafa 23/01/2024

Uma tempestade de verão
Amei o romance clichê, a forma de como o luto da protagonista foi tratado e a união da família, porém acho que a história se resumiu tanto no jogo que quase não ouve desenvolvimento de algumas relações dos personagens, isso deixou o enredo confuso

juju :) 24/03/2024

Uma tempestade de verão
Disparado um dos melhores livros que eu li em 2024, é tão incrível esse livro, me trouxe diversos ensinamentos e reflexões, achei todos os personagens carismáticos, a família super unida (queria eu ter uma família assim). Achei tão fofo a relação entre eles, como eles se ajudam sempre que alguém precisa, fiquei apaixonada pelos avós da meredith. Amei ela e o stephen!!!!! amei ainda mais as referências a taylor swift? me identifiquei muito com a sarah fazendo um discurso de casamento onde menciona lover!!! tão gente como a gente. Amei demais essa leitura, foi perfeita e recomendo demaaaais

Isabela354 25/05/2024

INCRÍVEL
Eu simplesmente AMEI esse livro, foi indicação, já que a maioria dos livros que leio são nacionais, rs

Eu amei a narração, o drama pelo acontecido com a irmã da Meredith, a construção da história, o jogo, a fazenda, o casamento, simplesmente TUDO.

Eles são cativantes, realmente, Wit e Mer são dois lindos, adorei o quanto eles se complementaram, porquê diga se de passagem, o humor deles é extremamente parecido e isso o que os torna perfeitos juntos.

SIMPLESMENTE LEIAM, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER.