Um viúvo em meu caminho

Um viúvo em meu caminho Di Marroquim

Resenhas - Um viúvo em meu caminho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hosana.Matos 27/01/2024

Leitura agradável e muito envolvente, com alguns pontos engraçados, o leitor acaba se envolvendo com a história e dá vontade de ler os demais livros da série.

Carolina273 01/09/2023

O livro conta a história de Madalena, uma pernambucana espontânea e divertida que se muda pra Campinas, e Nico, um viúvo gente boa, pai de Aimee. A história não tem muitos dramas ou reviravoltas, perfeito pra quem ser dar uma relaxada dos problemas da vida adulta. Adorei as expressões que a Madá usa e, mesmo sendo nortista, entendi quase todas! Esse toque foi bem legal!

Tania 29/07/2023

O primeiro da série caminhos do amor, temos a história de Madalena (Madá) que está indo embora de sua terra natal, Recife, para um novo emprego e para curar um coração partido. Nicolas ( Nico) desistiu do amor depois de perder sua esposa. Dois caminhos se cruzam e mudam o destino de cada um.....muito fofo, é daqueles romances que aquecem o coração e não conseguimos parar de ler, torcendo por Madá e Nico...super recomendo!!?

Kecia Jolie 11/07/2023

Gostei bastante desse livro. Uma história bem gostosinha para aqueles que gostam de um romance bem clichê e repleto de cenas quentes.

Tatiane.Macedo 28/04/2023

Gostosinho
Uma história gostosinha de ler, com personagens cativantes.
Claro que para um primeiro livro tem bastante coisas q a autora vai melhorar com o tempo. Mas ótimo para quem procura um romance sem muito drama.

Jesca 15/02/2023

Um viúvo em meu caminho
Assim como os outros livros dessa série caminhos do amor, a história é muito bem escrita e o enredo muito interessante, mas tem umas partes do livro que são cansativos demais. Tive que pular diversos monólogos e me irritou bastante

Elane.Magre 14/02/2023

"Meu desejo da pétala de rosa também se realizou: estou com o amor da minha vida e vamos construir uma família juntos. Nosso felizes para sempre acabou de começar."

Belle | @uma.bela.leitura 10/01/2023

Livro ok
Não é o melhor livro que já li, mas achei ok, em muitos momentos achei desnecessário algumas partes, porém lá pros 75% o livro me cativou, e deu vontade de ler os outros da série, temos que lembrar que é o primeiro livro da autora então vou dar um desconto

Amor.livros 14/11/2022

Cansativo?
A história e os personagens são maravilhosos, porém foi colocado muita informação desnecessária e que transformaram a narrativa cansativa, e várias vezes eu só queria que o livro acabasse logo, pois as informações importantes demoram a chegar e quando chega passa rápido e vem mais um monte de informações desnecessárias.

@primaveraliteraria 01/11/2022

Um romance leve, bem gostoso, sem muito drama.
Um viúvo e pai solo ainda em luto e uma mulher em busca de recomeços.
Eles começam devagar, tímidos, e encontram alguns percalços pelo caminho, mas são fofos demais juntos, não dá pra não torcer pela família!

Graci_leitora 13/03/2022

Segundas chances
A história de Nico, Madá e Aymeee é tudo sobre segundas chances ,quando necessário.
Madá depois de uma traição muda totalmente sua vida e encontra um certo viuvão nessa nova fase. Novas amizades, um novo amor, uma pimentinha que vai tomar de vez o coração da baixinha arretada. Um viúvo em meu caminho é um livro lindo e eu super recomendo a todos.

Carina Feitosa 18/02/2022

A história é ótima para quem gosta de romance, somente a descrição excessiva em algum momentos e a falta de diálogos para dar maior fluidez, me incomodaram. Apesar disso, o livro é fofo, divertido e amoroso.

may 07/02/2022

É isso
Pensei que nunca fosse terminar essa leitura mas consegui. Não foi meu livro favorito, pelo contrário, não gostei dos protagonistas, achei a história deles chata, ate tem os seus momentos mas fiquei mais interessada pela história dos personagens secundários. A escrita também me incomodou muito, é tudo muito detalhista e deixa tudo muito cansativo de ler, não me orgulho mas pulei muita coisa pra conseguir terminar.

Brunna 02/02/2022

O livro tem uma sinopse bem interessante para quem curte um romance, e também conta com uma criança MT fofa que é impossível não se apaixonar. Tnm gostei MT do casal, Nico é um fofo e a Madá tbm.
Mas oq me deixou incomodada msm foi o jeito que a história foi contada, para mim parece que ficou faltando alguns diálogos que seriam interessantes de acompanhar (como em cada passeio que eles faziam juntos) e focou demais das descrições das cenas hot. Então para mim a história até a é gostosinha de ler, mas (em partes) foi corrida (tanto é que tive partes que pulei a leitura e nem me senti mal com isso).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6