Sua fixação

Sua fixação Lana Machado

Resenhas - Sua fixação

anasarapaiva 09/01/2024

Minha primeira leitura do ano não poderia ser melhor. Lana tem uma escrita tão querida, tão especial, que é impossível não se apaixonar pelos personagens, pela história e por todo esse universo. Não vejo a hora de ver mais dos melhores queridos desse mundo.

Cami 11/01/2024

Amo tudo que ela escreve
Eu amo todas as histórias da Lana, dos livros aos contos, sou apaixonada nesse universo e em todas as personagens, cada um me conquistou de uma forma, todas muito especiais. Já li e reli todos tantas vezes que tenho todas as histórias memorizadas e sempre estou relembrando de alguma cena, algum momento ou acontecimento do livro.
Não posso deixar de recomendar esse livro e todos os outros da autora, se você lê romance, leia Lana Machado, apenas.
Sobre sua fixação especificamente, leia sua loucura, conheça Ana e biz, apaixone-se por eles assim como por todos os personagens e venha aqui conhecer os dois crescendo junto com o amor que sentem um pelo outro.